TROCAÇÃO FRANCA

BELFORT em renomada universidade nos EUA

Recommended Posts

Vitor Belfort foi aprovado em renomada universidade nos EUA. Será que vai conseguir conciliar os estudos com os treinos?

Segue o link

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2016/02/17/belfort-vai-estudar-em-renomada-universidade-dos-eua-antes-de-voltar-ao-ufc.htm?cmpid=fbesp-mma

Belfort é um exemplo de vida!

O cara sempre se reinventa, sempre recomeça, nuca perde a fé e a esperança de que amanhã será melhor.

É uma pessoa do bem, positiva e nunca falta com o respeito ao adversário, não fala ofensas a ninguém.

É um lutador fantástico e um cidadão admirável.

Parabéns, T-Rex!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O diferencial dele vem justamente da fé. Todos devem ter um propósito para viver, mas quem escolhe ser movido pelas convicções e temor a Deus eh geralmente incompreendido. Inclusive o vejo como um dos mais lúcidos/longanimo e prósperos atletas de MMa, sempre se reinventando e assim como do Dos Anjos vivendo para a família e filhos (admiro o exemplo de vida deles inclusive como pessoas) sem deixar de crescer em outras áreas. A fé corretamente postada e firmada na verdade a meu ver eh forca propulsora para uma vida com hombridade e realizações que pareciam dantes impossíveis.

Boa análise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Belfort! Conhecimento nunca é demais, ainda mais quando precisa orientar e ser exemplo para os filhos...Admiro muito este cara como homem, como lutador pouco me importa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim existe e ele ja foi pego diveras vezes, a primeira quando perdeu para o dan henderson e a ultima quando fez seu primeiro teste fora do Brasil depois que virou um mutante. E o Jones ser ou não trapaceiro não muda o fato do Belfort também ser trapaceiro. Mas pelo menos o Jones ganhou e defendeu seu cinturão de forma legitima, enquanto o Belfort quando ganhou seu ÚNICO cinturão foi por culpa de uma falha na costura das luvas.

Enquanto Jones é o campeão mais novo da história do UFC o Belfort ficou mais conhecido como o Barrichello do MMA kkkkkk.

Cara, o Jon Jones, p mim, já está entre os melhores de todos os tempos facilmente! Melhor Pound for Pound! O cara é fora de série, mas ele não serve como exemplo de atleta, não. Cheirou cocaína, dirigiu sem carteira, atropelou mulher grávida e não prestou ajuda pq tada dopado e o escambal. Agora, nenhum dos dois, Belfort ou Jon Jones, merecem ser depreciados por erro humano. Nós erramos, aprendemos com nossos erros, e devemos seguir em frente sem repeti-los. Sempre erramos e sempre erraremos, possivelmente não os mesmos erros do passado, mas sempre falharemos em algo.

O Belfort foi pego nos exames laboratoriais mesmo e isso é trapaça... Mas eu não coloco a mão no fogo por nenhum lutador. Belfort só foi mais tapado que os outros em ter sido pego, pq o que tem de nego que já usou ou ainda usa.. vixiii...

E quanto ao TRT, quando ele usava, era permitido. Vários outros usavam tb, acontece que com ele a transformação foi gritante, mas não justifica criticar o cara por causa de uma coisa que era legal e agora n é.

Respeito tua opinião, mas depreciar uma conquista de estudo do cara (q n te nada a ver com MMA) por consequência de um dopping há anos atrás, é algo mt extremista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Jon Jones, p mim, já está entre os melhores de todos os tempos facilmente! Melhor Pound for Pound! O cara é fora de série, mas ele não serve como exemplo de atleta, não. Cheirou cocaína, dirigiu sem carteira, atropelou mulher grávida e não prestou ajuda pq tada dopado e o escambal. Agora, nenhum dos dois, Belfort ou Jon Jones, merecem ser depreciados por erro humano. Nós erramos, aprendemos com nossos erros, e devemos seguir em frente sem repeti-los. Sempre erramos e sempre erraremos, possivelmente não os mesmos erros do passado, mas sempre falharemos em algo.

O Belfort foi pego nos exames laboratoriais mesmo e isso é trapaça... Mas eu não coloco a mão no fogo por nenhum lutador. Belfort só foi mais tapado que os outros em ter sido pego, pq o que tem de nego que já usou ou ainda usa.. vixiii...

E quanto ao TRT, quando ele usava, era permitido. Vários outros usavam tb, acontece que com ele a transformação foi gritante, mas não justifica criticar o cara por causa de uma coisa que era legal e agora n é.

Respeito tua opinião, mas depreciar uma conquista de estudo do cara (q n te nada a ver com MMA) por consequência de um dopping há anos atrás, é algo mt extremista.

Mas eu não depreciei a conquista dele em momento nenhum. Só falei que a trapaça foi mais importante que a fé. Na época do TRT por exemplo o único teste que ele fez nos EUA deu acima do limite de tolerância. Ele disse que foi porque justo naquela semana ele tomou a dose tia da semana em um dia e justo no dia do exame.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor aceito em Stanford? Na terceira ou quarta melhor universidade do mundo?

Desculpa, mas dúvido muito que tenha entrado pelos meios convêncionais. Acho que ele foi "aceito" como alguma espécie de aluno ouvinte ou especial.

Tem alguma maracutaia aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor aceito em Stanford? Na terceira ou quarta melhor universidade do mundo?

Desculpa, mas dúvido muito que tenha entrado pelos meios convêncionais. Acho que ele foi "aceito" como alguma espécie de aluno ouvinte ou especial.

Tem alguma maracutaia aí.

O difícil é conseguir bolsa né? Tendo dinheiro e boas relações, facilita muita coisa.

Sem falar que ele deve ter entrado num curso menos concorrido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O diferencial dele vem justamente da fé. Todos devem ter um propósito para viver, mas quem escolhe ser movido pelas convicções e temor a Deus eh geralmente incompreendido. Inclusive o vejo como um dos mais lúcidos/longanimo e prósperos atletas de MMa, sempre se reinventando e assim como do Dos Anjos vivendo para a família e filhos (admiro o exemplo de vida deles inclusive como pessoas) sem deixar de crescer em outras áreas. A fé corretamente postada e firmada na verdade a meu ver eh forca propulsora para uma vida com hombridade e realizações que pareciam dantes impossíveis.

_______________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter fé e convicções ,exemplo pra familia e etc é muito bacana mesmo , o que enche o saco é o repórter perguntar como foi a luta ,a maneira que determinado golpe entrou durante o round ou sobre qualquer outra coisa e o cara ficar ''pregando'' que Deus é isso e Jesus é aquilo ,fica dificil de compreender mesmo ,custa não misturar as estações ???

Tirando isso acho bacana o cara estar buscando novos horizontes fora das lutas , ele poderia estar acomodado com a grana que já ganhou e os negócios mas parece estar sempre buscando evoluir , parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O difícil é conseguir bolsa né? Tendo dinheiro e boas relações, facilita muita coisa.

Sem falar que ele deve ter entrado num curso menos concorrido.

É difícil conseguir bolsa sim, que custa muito caro, mas isso é o mais fácil da lista de requerimentos para entrar em uma Stanford, Harvard, MIT ou Princeton da vida, que frequentemente estão no top 5 de melhores universidades do mundo. (Se fosse assim, todo filho de rapper, jogador da NFL e da NBA podres de rico estudariam nesses universidades).

A(s) carta(s) de recomendações também são muito difíceis. Até onde eu sei, não dá para um Dana White da vida (presidente de uma empresa bilionária) mandar uma carta de recomendação pro Vitor Belfort. Precisa ser o o diretor da escola onde o Vitor estudou. Pelo o que eu vi geralmente funciona assim, o diretor da High School identifica os melhores de toda escola (aqueles que tem nota para tentar uma Stanford da vida) para fazer a carta de recomendação.

O Sujeito também tem que ter notas perfeitas durante todo o High School, do site da própria Stanford está escrito:

We have found, though, that a curriculum emphasizing depth and breadth across the core academic subjects is the best preparation for the academic rigors at Stanford. Our experience has suggested that students who excel in a curriculum like the one below are well-suited for the demands of college academics:

English: four years, with significant emphasis on writing and literature.

Mathematics: four years, with significant emphasis on fundamental mathematical skills (algebra; trigonometry; plane, solid, and analytic geometry).

History/Social Studies: three or more years. Such courses should include the writing of essays.

Science: three or more years of laboratory science (including biology, chemistry and physics).

Foreign Language: three or more years of the same foreign language. Your study of a foreign language ought to include the development of four basic skills: reading, writing, speaking and listening comprehension.

Eu tenho uma vaga ideia de como funciona porque meu orientador de doutorado trabalhou como pesquisador convidado por 4 meses em Stanford. Na época (em 2012) ele tinha me falado que era tenso o negócio lá. Eu acho que a parada do Vitor é que ele foi aceito tipo em um MBA da vida que é ministrado em Stanford (em que basta ter curso superior ou alguma experiência empresarial, ou nem isso). Não como um aluno que passou no processo seletivo normal e vai entrar com os outros calouros de 2016.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora