Victor Martins

''Conor não terá nenhum cinturão no fim do ano'' Diz A

Recommended Posts

Pow eu sou contra essa aposta ai...dois bons foristas po.

também acho, os dois contribuem bem, qualquer um que perder vai desfalcar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu, posso entrar na aposta?

Nao curtiria nao...vai ser legal ver tua reação se o irlandês vencer de novo!

(tenho certeza que tu tb prefere ver a minha do que se eu tivesse que sumir)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto 3 meses com o Gato felix que o Irlanda vence, ai ele pode voltar a trolar no outro fórum onde eh considerado meu clone e eu fico sem ler as bobajadas do gato que odeia as segundas feiras e ate pouco tempo atras se referia a "Connor" como um lutador. E ai? Aceita ou Ta com medinho gato felix?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu, posso entrar na aposta?

Se você aceitar nós apostamos nos mesmos moldes, só que 6 meses ao invés de 3, ou seja, o forista perdedor só voltaria a postar no dia 5 de setembro.

Sem essa de despedida, no máximo um post reconhecendo a superioridade do Notorious é permitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí o cara vai lá e cria conta no Bjj Forum, adiantou nada a aposta

Bom...lá o nivel e maior, mas ele vai ter que lidar com a moderação ativista gay.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto 3 meses com o Gato felix que o Irlanda vence, ai ele pode voltar a trolar no outro fórum onde eh considerado meu clone e eu fico sem ler as bobajadas do gato que odeia as segundas feiras. E ai? Ta com dedinho gato felix?

Na verdade o Garfield é considerado clone do MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto 3 meses com o Gato felix que o Irlanda vence, ai ele pode voltar a trolar no outro fórum onde eh considerado meu clone e eu fico sem ler as bobajadas do gato que odeia as segundas feiras e ate pouco tempo atras se referia a "Connor" como um lutador. E ai? Aceita ou Ta com medinho gato felix?

Uma dúvida.

Cesarao entregou teus Nespresso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida.

Cesarao entregou teus Nespresso?

Coitado do Cesarao. Toma um fatality por dia aqui. Agora quero dar um fatality no gato sabedor, faixa-branca das academias que dao 1 grau quando voce completa 1 mês de treino sem saber dar um arm lock da guarda.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você aceitar nós apostamos nos mesmos moldes, só que 6 meses ao invés de 3, ou seja, o forista perdedor só voltaria a postar no dia 5 de setembro.

Sem essa de despedida, no máximo um post reconhecendo a superioridade do Notorious é permitido.

E quem vai analisar o cadastro do pessoal aqui? E quem vai encher o saco de nós? Deixa o Wand ae, mano!

Já vamos perder o Fedor Silva por 1 mês. Agora o Wand por 6? rs

Zueira a parte o Wand agita a parada aqui. Apostem uma grana que não vai fazer falta, eu gosto assim.

Inclusive quem quiser apostar uma grana comigo nessa luta estou me candidatando, proponho 100 Dilmas. Minha aposta é no irlandês.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

José Aldo ainda tratou de deixar claro que não tem qualquer problema de relacionamento com o presidente do Ultimate, Dana White,

mas gosta de dar umas CUTUCADAS no dana como uma postagem no instagram com o boné da NFL - no dia da NFL - , que o ufc quer derrubar em audiência. além de outras declarações.

Cara, vc tá tendo uma visão equivocada, o UFC quer é pegar carona no superbowl da NFL e não competir com a NFL, tanto que os jogos de Superbowl são no domingo e os cards de sb são no sabado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem essa do Wand Forever apostar sair do forum, ele exibe a frase mais veridica que alguem pode dizer em sua assinatura toda vez que posta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem vai analisar o cadastro do pessoal aqui? E quem vai encher o saco de nós? Deixa o Wand ae, mano!

Já vamos perder o Fedor Silva por 1 mês. Agora o Wand por 6? rs

Zueira a parte o Wand agita a parada aqui. Apostem uma grana que não vai fazer falta, eu gosto assim.

Inclusive quem quiser apostar uma grana comigo nessa luta estou me candidatando, proponho 100 Dilmas. Minha aposta é no irlandês.

Aceito apostar 50tinha com ele, mas pelo visto ele não tá disposto a apostar grana, outro forista já o intimou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora