Victor Martins

''Conor não terá nenhum cinturão no fim do ano'' Diz A

Recommended Posts

Não consigo entender essa babação de ovo dos brasileiros com o irlandês ao ponto de torcerem contra o Aldo e agora contra o Rafael.

Cara, MMA nao é um duelo entre paises. Essa de "babacao" ja encheu o saco, pensamento contaminado por pequenez de nacionalidade.

Prefiro o estilo do Conor, gosto muito mais do Aldo que do Dos Anjos. Por que eu torceria pelo campeão se acho que vai ser muito mais irado o irlandês fazer historia conquistando dois cinturões ao mesmo tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, sempre vão ter os "do contra".

Daqui a pouco Valderazzi aparece, chamando todos que torcem pelos campeões brasileiros de leigos e mundices.

Para de distorcer as coisas cara. Tu ta sempre fazendo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou lembrar de todas contusões de lutador? pqp... Só vc mesmo que é anti-brasil pra ter isso tudo anotado no seu diário do McGregor. kkkkkkkkkkkkkkkk

Faz parte, contusão faz parte da luta. A questão é que mesmo com todas essas contusões ALdo não lutou tão pouco como estão chorando.

Mas antes de falar do Aldo, McGregor tem que defender seu cinturão, vamos ver quantas defesas o fodão vai fazer e em qual intervalo.

Lá vem esse papinho de anti-Brasil de novo...quanta pequenez cara.

Perdeu a discussão e partiu pro ad hominem como de costume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, MMA nao é um duelo entre paises. Essa de "babacao" ja encheu o saco, pensamento contaminado por pequenez de nacionalidade.

Prefiro o estilo do Conor, gosto muito mais do Aldo que do Dos Anjos. Por que eu torceria pelo campeão se acho que vai ser muito mais irado o irlandês fazer historia conquistando dois cinturões ao mesmo tempo?

Cara, já cansei de te falar. Cada um tem um critério para torcer. O primeiro critério da maioria das pessoas é torcer para alguem do seu país, depois vem outros critérios. No seu caso como vc não gosta do Brasil não liga pra essa de nacionalidade. Seu critério nao está errado, mas não pode criticar os outros por torcerem pelo país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já cansei de te falar. Cada um tem um critério para torcer. O primeiro critério da maioria das pessoas é torcer para alguem do seu país, depois vem outros critérios. No seu caso como vc não gosta do Brasil não liga pra essa de nacionalidade. Seu critério nao está errado, mas não pode criticar os outros por torcerem pelo país.

Chegou a perceber que a CRÍTICA partiu da turma nacionalista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a perceber que a CRÍTICA partiu da turma nacionalista?

Dessa vez pode ter sido, mas isso eu já discuto contigo há 1 ano, e foram vcs que não usam nacionalidade para torcer que começaram.

Então vamos encerrar essa discussão, é só vcs não criticarem quem torce a favor dos brasileiros e não serem parciais e implicantes com a maiorias dos lutadores brazookas.

:paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender essa babação de ovo dos brasileiros com o irlandês ao ponto de torcerem contra o Aldo e agora contra o Rafael.

Aldo e Rafael nao tem personalidade. Rafael chamou os brasileiros de mal agradecidos sendo que nem mora no Brasil. Pra mim eh apenas um traidor da pátria. Brasil esta todo com o Conor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC não é Olimpiada e nenhum lutador ali (incluindo o Conor) não luta por seu país, portanto essas patriotadas não fazem o menor sentido. Eu não gosto do Conor pelas atitudes dele, mas nunca deixei de reconhecer seus méritos como lutador e do fato de ser um lutador que empolga. A prova disso é que todo dia ele é assunto em pelo menos dois tópicos aqui. Pouco importa se o Aldo é brasileiro, ninguém tem a obrigação de torcer pra ele só por ser do mesmo país. É claro que no geral, é normal termos afeição por lutadores nacionais, mas é ridículo transformar isso em uma regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até seria legal o McGregor ganhar ter dos cinturões etc. Mas os fóruns da vida vão ficar muito melhor de participar se ele perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC não é Olimpiada e nenhum lutador ali (incluindo o Conor) não luta por seu país, portanto essas patriotadas não fazem o menor sentido. Eu não gosto do Conor pelas atitudes dele, mas nunca deixei de reconhecer seus méritos como lutador e do fato de ser um lutador que empolga. A prova disso é que todo dia ele é assunto em pelo menos dois tópicos aqui. Pouco importa se o Aldo é brasileiro, ninguém tem a obrigação de torcer pra ele só por ser do mesmo país. É claro que no geral, é normal termos afeição por lutadores nacionais, mas é ridículo transformar isso em uma regra.

Ótimo comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até seria legal o McGregor ganhar ter dos cinturões etc. Mas os fóruns da vida vão ficar muito melhor de participar se ele perder.

Não. Aí os retardados que ficam falando "McChicken", " McFrango", "McFeio"(...) estufariam o peito pra continuar repetindo essas sandices... Já o contrário não aconteceria, pois os fãs do McGregor brasileiros em sua maioria têm mais conhecimento de luta(Não digo os gringos de fóruns, porque esses realmente são muito chatos.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Aí os retardados que ficam falando "McChicken", " McFrango", "McFeio"(...) estufariam o peito pra continuar repetindo essas sandices... Já o contrário não aconteceria, pois os fãs do McGregor brasileiros em sua maioria têm mais conhecimento de luta(Não digo os gringos de fóruns, porque esses realmente são muito chatos.)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Caralho, agora quem é fã do McGregor, é pelo fato de ter mais conhecimento de luta??

Puta que pariu, isso vai de mal a pior... E quando o irlandês perder, o que será desses profundos conhecedores de MMA?? Terão que voltar pra faculdade??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Aí os retardados que ficam falando "McChicken", " McFrango", "McFeio"(...) estufariam o peito pra continuar repetindo essas sandices... Já o contrário não aconteceria, pois os fãs do McGregor brasileiros em sua maioria têm mais conhecimento de luta(Não digo os gringos de fóruns, porque esses realmente são muito chatos.)

Cara discordo, não é seu caso mas muitos fãs do McGregor não entendem porra nenhuma de luta e ficam repetindo footwork armadilha precisão como papagaio e quando saem um porquinho das obviedades só falam latrinagens.

Teve nego falando que ele ganharia com facilidade do lawler que a luta seus 50/50 e contra o Thompson 55/45 isso mostra total desconhecimento sobre luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara discordo, não é seu caso mas muitos fãs do McGregor não entendem porra nenhuma de luta e ficam repetindo footwork armadilha precisão como papagaio e quando saem um porquinho das obviedades só falam latrinagens.

Teve nego falando que ele ganharia com facilidade do lawler que a luta seus 50/50 e contra o Thompson 55/45 isso mostra total desconhecimento sobre luta.

Me equivoquei ao colocar que a maioria dos fãs br do McGregor têm mais conhecimento, retiro o "mais".

Quanto a parte de baixo acho que é mais pra parte de trollagem, do tipo "depois tira o cinturão do Rockhold, Jon Jones e Werdum".

Eu acho que o McGregor teria condições de lutar na categoria de cima, mas colocá-lo como favorito contra qualquer top de 77kg é realmente de uma insensatez extrema.

Editado por jbreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara discordo, não é seu caso mas muitos fãs do McGregor não entendem porra nenhuma de luta e ficam repetindo footwork armadilha precisão como papagaio e quando saem um porquinho das obviedades só falam latrinagens.

Teve nego falando que ele ganharia com facilidade do lawler que a luta seus 50/50 e contra o Thompson 55/45 isso mostra total desconhecimento sobre luta.

Não alimenta não, mano...essa, chegou a doer os olhos.

McGregor é sim um bom lutador, mas tá muitoooooo longe de ser um dos melhores da história. Pode vir a ser?? Claro, depende somente dele, mesmo eu achando muito difícil.

O irlandês está com a popularidade realmente alta, e muito se deve a suas vitórias devastadoras, lógico; porém, não há como negar que essa mesma popularidade também é por conta de seu poder de autopromoção e carisma. E é aí que entram os "fãs profundamente conhecedores de MMA". Se Conor McGregor fosse mudo, eu duvido que ele teria essa legião de seguidores.

Porra, o cara acabou de ser campeão, não defendeu o título nem uma vez, e já é exaltado como se fosse um imortal?? Será que ele já fez mais do que Demetrious Johnson, Robbie Lawler e Fabricio Werdum, só pra citar alguns??

O cara é sim um excelente trocador, mas tá longe de ter um bom wrestling, além de ser ainda faixa marrom (nunca testada) de chão.

E quem é fã de um cara com um background desses, é por que entende muito de lutas. E quem crê que esse "mito" não irá durar muito, é por que não entende nada!!

Se eu contar, ninguém acredita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora