digo138 0 Posted February 17, 2016 Nào acho o Cummings grande coisa. É um cara perigoso, duro, mas que no meu ver não avança da posição de número 10. Minotouro precisa muito dessa vitória pra ganhar um folego na carreira. 3 derrotas seguidas seria muito ruim pra ele aos 39. Minotouro vai ter que estar com a defesa de queda em dia. Vai ser uma guerra mas eu acredito que o Minotouro têm boas chances de vencer. Esse card realmente está exelente. Talvez o melhor já realizado no Brasil, confirmando a disputa de cinta do Werdum. Share this post Link to post Share on other sites
LeoMatos 0 Posted February 17, 2016 Vem monstro, vem, que esse card ta muito bom. Vai ser igual Minoto x Evans, Minoto leva. Share this post Link to post Share on other sites
Victor Martins 0 Posted February 17, 2016 (edited) O Demian é favorito nas odds com -425. Que exagero. Se não conseguir quedar o Brown pode nocauteá-lo antes mesmo do BR conseguir levar pro chão. O americano tem um ritmo insano. Cummins atropela o Minoto. TKO no gnp Edited February 17, 2016 by Victor Martins Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted February 17, 2016 (edited) Sobre o Cummins, vou dizer que tô ficando fã do cara! Lutador limitado mas agarrou com unhas e dentes a chance que teve de entrar no UFC substituindo o Rashad e desde então vem lutando com frequência e dando o máximo de si. Ele treina na Kings. Bem que o Cordeiro podia fazer o milagre do striking com ele! O cara é muito esforçado! Sim. Também admiro o Cummins por isso. No entanto, acredito que isso seja fruto de alguma depressão severa que o cara passou. O lance deve ter sido tão pesado que ele partiu pro tudo ou nada. Só ver o tanto de bomba que ele tomou do Glover e continuou em pé até o juiz ter a sanidade de mandar parar... Edited February 17, 2016 by Filipovic Share this post Link to post Share on other sites
Ollie Ramone 0 Posted February 17, 2016 Dana querendo justificar o facão.. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted February 17, 2016 Sim. Também admiro o Cummins por isso. No entanto, acredito que isso seja fruto de alguma depressão severa que o cara passou. O lance deve ter sido tão pesado que ele partiu pro tudo ou nada. Só ver o tanto de bomba que ele tomou do Glover e continuou em pé até o juiz ter a sanidade de mandar parar... Ele teve depressão? Se teve e deu a volta por cima dessa forma, ganha ainda mais a minha admiração! Com Glover ele mostrou que tem fibra de lutador! Se fosse mais novo e fosse lapidado poderia ir longe! Técnica é um negócio que com repetição exaustiva você consegue botar no cara se ele for esforçado (e o Cummings é), mas coração é algo que ou você nasce tendo ou não! E naquela luta ele demonstrou que tem! Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted February 17, 2016 Eu acho o minotouro muito injustiçado. Sem contar as infelicidades das lesões. Mas sou fã. Eu achei que ele venceu a luta contra o Shogun. Share this post Link to post Share on other sites
Victor Martins 0 Posted February 17, 2016 Engraçado é o pessoal no facebok comentando a notícia ''Próxima luta de Minotauro deveria ser contra meu Bis avó aqui no cemitério daria uma grande luta.'' ''Cambada de pau no cú fdp fala merda pra caralho, hipocritas vão torcer pra qualquer brasileiro como sempre, Minotauro é humildade e sangue bom, vai ganhar , cai pra dentro mesmo com limitações , como qualquer guerreiro e campeão que veio de baixo. Vai ganhar essa porra e calar a boca desses merdas ai sem personalidade nenhuma'' ''Não tem nada a provar pra ninguém, mito do esporte. Mas há limites pra tudo fera'' ''Por favor meu fi va perde de novo nao minotauro!'' Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted February 17, 2016 Engraçado é o pessoal no facebok comentando a notícia ''Próxima luta de Minotauro deveria ser contra meu Bis avó aqui no cemitério daria uma grande luta.'' ''Cambada de pau no cú fdp fala merda pra caralho, hipocritas vão torcer pra qualquer brasileiro como sempre, Minotauro é humildade e sangue bom, vai ganhar , cai pra dentro mesmo com limitações , como qualquer guerreiro e campeão que veio de baixo. Vai ganhar essa porra e calar a boca desses merdas ai sem personalidade nenhuma'' ''Não tem nada a provar pra ninguém, mito do esporte. Mas há limites pra tudo fera'' ''Por favor meu fi va perde de novo nao minotauro!'' kkkkkkkkkkkkkk Até minha esposa que não manja nada faria um comentário melhor, pois pelo menos ela sabe que tem "tourinho" e "tourão" (tipico apelidos de mulher kkkk) Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted February 17, 2016 Será amassado pelo Cummins. Aí pode ser que aposente logo. Seria melhor casar Minoto x Shogás e Cummins x Rashada!! Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted February 18, 2016 Será amassado pelo Cummins. Aí pode ser que aposente logo. Seria melhor casar Minoto x Shogás e Cummins x Rashada!! Black vc acordou agora ou esta propondo uma terceira luta? Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted February 19, 2016 Será amassado pelo Cummins. Aí pode ser que aposente logo. Seria melhor casar Minoto x Shogás e Cummins x Rashada!! Discordo totalmente, não faz sentido nenhum uma terceira luta entre Shogun e Minotouro, o Shogun ganhou sem discussão as duas primeiras lutas, se o Minoto tivesse ganho uma delas ainda faria um pouco de sentido, fora que o UFC só faz revanche ultimamente, já encheu o saco. E Shogun vs Rashad também é interessante porque são dois grandes nomes da categoria que nunca se enfrentaram. Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted February 19, 2016 Eu acho o minotouro muito injustiçado. Sem contar as infelicidades das lesões. Mas sou fã. Eu achei que ele venceu a luta contra o Shogun. Da onde você tirou que o Minotouro venceu o combate? Espero que não seja da torcida presente na arena, composta por muitos alunos da Team Nogueira e de conhecidos, fora que os cariocas são muito bairristas. Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted February 20, 2016 Black vc acordou agora ou esta propondo uma terceira luta? Isso mesmo. A possibilidade dos casamentos atuais resultarem em duas lutas CU é enorme. Dois BR amarrados durante 15min! Já, da forma que propus pode até dar uma lutinha razoável entre os ultrapassado e os gringos. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Forever 0 Posted February 20, 2016 Card espetacular, sobre o casamento, Cummins vence fácil, minotouro já esta lesado. Share this post Link to post Share on other sites