MMA2015 0 Posted February 14, 2016 Paulo Borracha um dos mais queridos e lendários comentaristas de Vale Tudo/MMA da história, contou com exclusividade ao site MMA DEBATE sua história como praticante de diversas artes marciais, passagens de bastidores, histórias do passado e opiniões sobre o atual MMA. Imperdível para os admiradores do grande Paulo Borracha. Escutem o áudio no link abaixo e se inscrevam em nosso canal do Youtube para curtir essa e outras entrevistas: https://www.youtube.com/channel/UCaShXUPMEodI48qxdgqLJYA Link: http://mmadebate.com.br/entrevista-com-paulo-borracha/ Share this post Link to post Share on other sites
sak 0 Posted February 14, 2016 Taí um cara que faz falta nos comentários das lutas hoje em dia. Mesmo quando ainda não passava na Globo, era um dos poucos que se salvava na tv por assinatura, pois pelo menos entendia realmente do que tava comentando. Longa vida ao Borracha! Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted February 14, 2016 Porra, Borracha faz falta!! Lembro-me das primeiras transmissões do UFC no Combate, ele e o Joinha eram feras!! Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted February 14, 2016 Esse faz mta falta...ele e o joinha juntos era show. Share this post Link to post Share on other sites
Erasmo Moraes 0 Posted February 14, 2016 (edited) Cara, piorou o site, não sei se era essa a ideia! Por um lado os comentários acéfalos vão se reduzir tbm Edited February 14, 2016 by Erasmo Moraes Share this post Link to post Share on other sites
valenada 0 Posted February 14, 2016 Alguem sabe o real motivo da saida dele do combate? Share this post Link to post Share on other sites
MMA2015 0 Posted February 14, 2016 Cara, piorou o site, não sei se era essa a ideia! Por um lado os comentários acéfalos vão se reduzir tbm Concordo, acho que colocaram os posts do FÓrum mais abaixo no site, meio escondido, para dar mais destaques a matérias feitas pelo pessoal do portal mesmo, antes o FÓRUM ficava na capa, do lado esquerdo, bem mais fácil de ser achado, agora o material feito pelo portal está em evidência, mas pelo menos ainda temos esse bom espaço para foristas e pessoas de outros sites menores poderem expor o seu trabalho. Share this post Link to post Share on other sites
cristiano ronaldo 0 Posted February 15, 2016 Borracha lenda. Ele e joinha eram show demais , borracha começou com o mata cobra e joinha falando foi tentar um suple quase virou um suflê kkkkkkkk Lucas Pereira e borracha tb. Saudade dos tempos de pride. Share this post Link to post Share on other sites
Angelo - OMF - 0 Posted February 15, 2016 Desafiou Mario, juiz do UFC, por essa demencia deve ter sido afastado. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted February 15, 2016 Concordo que piorou o site. O Fórum deve ter destaque, pois é o cerne desta plataforma! Share this post Link to post Share on other sites
GOIANO MUAY TAI 0 Posted February 15, 2016 Também achei que o novo Lyout não ficou bom, principalmente para nós foristas que acessamos o site diariamente e damos a audiência do portaldovt. A impressão que se tem é que agora o Forum é segundo plano, não gostei. Mas a audiência do site é exclusiva dos foristas (99%) Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted February 15, 2016 (edited) Também achei que o novo Lyout não ficou bom, principalmente para nós foristas que acessamos o site diariamente e damos a audiência do portaldovt. A impressão que se tem é que agora o Forum é segundo plano, não gostei. Mas a audiência do site é exclusiva dos foristas (99%) Ficou mto ruim Edited February 15, 2016 by Pride Event Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted February 15, 2016 Gente finíssima. Boicotaram ele na grobo. Muito melhor q Luciano Andrade e demais comentaristas de hj. Em casa só assisto com áudio original. Share this post Link to post Share on other sites
JPHD 0 Posted February 15, 2016 Tinha a história do processo né? Não sei em que pé ficou. De qualquer sorte pra mim sempre foi um dos motivos pelo qual passei a acompanhar MMA. Figura folclórica, verdadeiro MITO. Sinto muito saudade de seus comentários: "Tá com uma densidade muscular muito boa, bem vascularizado!" Só quem viu vai lembrar! Share this post Link to post Share on other sites
Lespow 0 Posted February 15, 2016 (edited) ele foi afastado por motivos extracampo. as gírias do pessoal eram demais. "Biteludo". "Pele fina". "Agua de salsicha". Nossa...bate uma saudade. Edited February 15, 2016 by Lespow Share this post Link to post Share on other sites