Fábio Vicente

Morre Kevin Randleman aos 44 anos

Recommended Posts

Mas ele não estava escondendo. No fisiculturismo todos se dopavam e ainda se dopam livremente, não tem controle algum. o doping é absolutamente livre e liberado.

ah ta...o Arnold pode, o Randleman eh trapaceiro, ta bom, senta la Claudia, se era dopado ou nao eh um grande icone do MMA, agora criticar o cara por se dopar e venerar o Arnold eh pra rir.

R.I.P Kevin the Donkey Kong Randleman or Kevin the Monster Randleman,sempre foi um dos meus favoritos,vai deixar saudades.

Boa!!!

Um atleta profissional que usa anabolizantes é um TRAPACEIRO...

Péssimo exemplo.

tudo bem mas respeitar seus fans e familia nessa hora é uma questão de educação.

Q eu saiba o doping era liberado no Japão na época do Pride e geral usava.

Agora querer chamar o cara de trapaceiro por usar algo q não era proibido no Pride ???

E rola muita hipocrisia de quem critica quem usa esteróides, dá a impressão de q qualquer um q usar pode aplicar um suple desses ainda mais no Fedor, q só pq o cara usou conseguiu nocautear o Crocop. Como se o Fedor e Crocop nunca tivessem usado, vai falar q os caras não são bom exemplo tb ???

Se fosse mal exemplo não tava há tanto tempo no esporte. Kerr, Coleman, Baroni, Waterman, Randleman chegaram em um nível fantástico com o uso de esteróides.

Esporte de Alto rendimento é veneno na veia ! não dá pra falar que todos usam contudo 99% usa ...os 1% restante sabe que vai competir com caras assim então tem a escolha ou vai naturalzão (risco de lesões multiplica e tempo de vida no esporte é mais curto ) ou entra para os 99 % . No mais

War Monster !!!

Kevin-Randleman_Fedor-Emelianenko.jpg

BraveAdoredDairycow.gif

Edited by josuel

Se bem me lembro o Shogun finalizou ele né?

Mas enfim, fiquei muito triste com essa notícia, um fim melancólico pra um lutador tão legal de assistir... :(

Só não acho certo nessa hora, pessoas virem aqui e criticar o cara sem conhecer a vida dele. A tendência nessa época era doping mesmo, ou o cara tomava, ou então ficava atrás dos outros. O cara era uma marra antes de começar a luta, porém após o termino, ele era bastante respeitador com lutadores. Se ele era má influência, então todos dessa época eram também, pois só um tolo para acreditar que existiam lutadores limpos nesse período.

Nem fala.

Ainda ontem estava asaistindo GSP x Hughes 3 e Wanderlei x Liddell. A exceção do Liddell os outros NITIDAMENTE no suco pesado.

Aliás que grandes lutas. GSP em uma apresentação impecável, lutador consciente, nao faz merda e perde posicao, escuta o corner, extremamente afiado tecnica e fisicamente. Um dos maiores da historia, sem sombra de dúvida.

Wand x Liddell foi a luta de dois brawlers, sendo um nitidamente mais técnico e que saiu com uma vitoria merecida por 30 a 27. Mas Wand botou pressão, Liddell quando tomou umas respeitou a mão.

As cobras de Nevada se esconderam quando Wand ligou o primeiro pirocoptero.

Era um bom lutador na epoca do vale tudo, fez uma luta dura contra carlao barreto. Porem sempre ficou devendo no chao, nao tinha tecnica nenhuma, porem era excelente no wrestling e mediano em pé.

Nem fala.

Ainda ontem estava asaistindo GSP x Hughes 3 e Wanderlei x Liddell. A exceção do Liddell os outros NITIDAMENTE no suco pesado.

Aliás que grandes lutas. GSP em uma apresentação impecável, lutador consciente, nao faz merda e perde posicao, escuta o corner, extremamente afiado tecnica e fisicamente. Um dos maiores da historia, sem sombra de dúvida.

Wand x Liddell foi a luta de dois brawlers, sendo um nitidamente mais técnico e que saiu com uma vitoria merecida por 30 a 27. Mas Wand botou pressão, Liddell quando tomou umas respeitou a mão.

As cobras de Nevada se esconderam quando Wand ligou o primeiro pirocoptero.

As melhores lutas foram nesse perídio.

Lembro do Kevin....... Wrestler mais explosivo que eu vi lutar.... Foda dele é que mesmo no auge das bombas dele, e gás ia embora depois do segundo round (vide a luta com o couture). Mas nos primeiros rounds foi o wrestler mais explosivo e forte que eu vi.. "O auge da explosão dele é antes do pride"

ah ta...o Arnold pode, o Randleman eh trapaceiro, ta bom, senta la Claudia, se era dopado ou nao eh um grande icone do MMA, agora criticar o cara por se dopar e venerar o Arnold eh pra rir.

Venerar o Arnold?

onde vc me viu venerando alguém.

Porra Locutor, o cara já morreu mano! Let it go! :(

Na época do Pride todo mundo se dopava. Tu acha que Minotauro chegou naquele abdomem trincado da segunda luta com Fedor natural? Que Wand não tomava bomba? Que Arona não tomava? Sei que não devia ser assim, mas acho que na época era até necessário se vc quisesse ter alguma chance....

Por outro lado vc vê caras como James Thompson que enchiam o rabo de bomba e eram fracos/medianos..

Você é um dos caras mais gente boa do fórum, tá sempre participando de forma positiva, não precisa ficar apedrejando um cara que já morreu. Você é melhor que isso, mano! :paz: :paz:

Se vc ler o tópico meu post foi sobre ele e uma história q eu presenciei num evento aqui no Rio no Metropolitan, nem falei sobre doping.

"Ele vs Ebenezer foi épico, vi de pertinho no Metropolitan e tive o prazer de mandar o Coleman - batendo no ringue, gritando sem respeitar o corner, se achando o dono do evento: - Go home, Coleman! Perturbei ele bastante. Até q um tiozinho, velho e magrinho q estava perto jogou um copo inteiro de chopp nas costas dele. hahahah ele se virou muito puto, encarou uns 30s o tiozinho, ganhou uma sonora vaia de todo mundo nas cadeiras em volta do ringue, mas não podia fazer nada. hahahaha

Carlão apagou ele na final do evento no triangulo.

Sempre abusou dos esteroides e corria um boato q eles - Coleman e Kevin - compravam muito hemogenin aqui no Brasil. Ambos tinham/tem a saúde frágil.

Se soubesse chão tinha feito mais na carreira.

Descanse em paz. "

A discussão do doping foi de outros foristas q eu me meti dizendo q ele não era um bom exemplo. Apenas.

Mas aí vira uma tempestade dos que não sabem conversar, interpretar texto, dividir as coisas etc.

Teve um q me viu venerando o Arnold... Vai entender.

Edited by Loucutor