Entre para seguir isso  
Oz'

John Lineker ou Thomas Almeida, quem VC acha que merece primeiro um ti

Recommended Posts

O Brasil está bem representado na categoria peso galo do UFC, com 4 atletas dos 12 primeiros no ranking. Como Renan Barão, N° 2 no ranking, vem de recente derrota na disputa de cinturão contra o ex-campeão TJ Dilashaw e ainda não decidiu seu destino na categoria, restam 3

Rafael Assunção #4, Thomas Almeida #7 e John Lineker #11. Mesmo Rafael Assuncão estando a frente no Ranking e com 7 vitória seguidas, ainda não poderá lutar, pois se recupera de uma cirurgia no tornozelo e possivelmente pode não voltar direto com o campeão, pois não luta desde outubro de 2014, sobrando assim,apenas Tominhas e Lineker. Tominhas vem de 5 vitória no evento e vem agradando muito os fãs e o presidente Dana white. Correndo por fora está Lineker, que estava prestes a disputar o cinturão dos peso-moscas, por não conseguir bater o peso diversas vzs, foi forçado a subir para os galos e já estreou com vitória sobre Rivera, o atual 15° do ranking. o curioso é que Lineker após ter vencido um lutador rankeado enfrentará no próximo dia 21 Cody Garbrandt, lutador que está fora do Ranking, quando deveria enfrentar alguém dentro dos tops da categoria, para ficar mais próximo de um titleshot.

Em minha opinião, um cara que era top contender em sua categoria, ja deveria entrar em boa posição na categoria de cima ou de baixo, ex: Edgar, McGregor, Jones, Machida. (Comparação na sua devida proporção)

Editado por Oz'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu boto a maior fe nesse Thomas Almeida, o muleque eh muito talentoso.

Da pra sentir quando o cara sabe trocar porrada, tem muito potentencia. Pra mim eh futuro campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Lineker é showman com certeza esse Cody Garbrandt deve proporcionar boa luta sempre o Lineker é aplaudido de pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do estilo porradeiro do Lineker, mas, contra o Cruz, não teria nem graça...Cruz se movimenta muito e seria difícil para o brasileiro encaixar a sua mão de pedra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu boto a maior fe nesse Thomas Almeida, o muleque eh muito talentoso.

Da pra sentir quando o cara sabe trocar porrada, tem muito potentencia. Pra mim eh futuro campeao.

Tem tudo para ser mesmo... Hoje en dia acredito que perca para cruz e para o snake.

Mas o cruz não deve luta mais por muito tempo (pelo menos em alto nível) e com a evolução que o Thomas vem apresentando mais um ano está pronto para o TJ.

Uma luta que eu torço para casarem é Thomas vs steerling que adorar de teoricamente o jogo não casar o Thomas finalmente is provar para quem desacreditá nele o quão bom ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto Cruz e TJ estiverem em ação nessa categoria, infelizmente dificilmente veremos algum brasileiro campeão, Thominhas e Rafael talvez sejam os únicos que ainda cheguem perto, mas duvido muito que algum dos dois desbanquem os americanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aljamain Sterling ou Thomas Almeida..

um desses dois será campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aljamain Sterling vai sair fora galera, não renovou contrato com o UFC e está recebendo propostas do Bellator/Rizing ele já havia mostrado insatisfação com seus ganhos no UFC e os concorrentes já teriam oferecido algo bem melhor, eu tb apostaria no Sterling antes do Thominhas para chegar ao title como disseram aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Assunção merece mesmo... mas acredito que o tempo parado seria um problema.... seria bacana uma luta do Thomas vs Lineker

Pancadaria ia comer solta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao levo fé no Lineker nessa categoria...Teria muito mais chanves no peso mosca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso