Natan Martins 0 Posted February 8, 2016 Apostas em McGregor crescem, e irlandês vira favorito contra Dos Anjos Os apostadores estão confiantes que Conor McGregor vai vencer Rafael dos Anjos e se tornar o primeiro homem a ser campeão de duas categorias de peso simultaneamente no UFC. O irlandês abriu um pouco abaixo do brasileiro nas casas de apostas quando o duelo, válido pelo UFC 196, em 5 de março, foi anunciado; contudo, o volume de jogos prevendo sua vitória fizeram a linha mudar para seu lado, e o dono do cinturão dos pesos-penas (até 65,7kg) é agora favorito na luta contra o atual campeão dos pesos-leves (até 70,3kg). A linha inicial da Bovada, site especializado em apostas, tinha Rafael dos Anjos com uma cotação de -125, significando que era necessário um jogo de US$ 125 (R$ 487 na cotação desta segunda-feira) para se obter um lucro de US$ 100 (R$ 389). McGregor aparecia com uma cotação um pouco menor, -105, mas que significava uma luta virtualmente sem favoritos. Contudo, desde então, muitas apostas entraram para o irlandês, que agora tem cotação de -150; ou seja, sua vitória retorna 0,66 vezes o valor apostado. A cotação de Rafael dos Anjos, por sua vez, caiu para +120 (uma aposta de US$ 100 gera lucro de US$ 120, ou R$ 467) e virou "azarão". Conor McGregor não perde desde 2010, quando ainda competia no circuito europeu de MMA; desde então, foram 15 vitórias consecutivas, incluindo sete no UFC. O irlandês, que conquistou o cinturão peso-pena da companhia ao derrotar José Aldo em dezembro passado, foi campeão dos penas e dos leves no evento europeu Cage Warriors antes de entrar no Ultimate. Rafael dos Anjos conquistou o cinturão dos leves do UFC em março de 2015, e o defendeu contra Donald Cerrone em dezembro. O niteroiense tem 10 vitórias nas últimas 11 lutas, incluindo triunfos sobre os ex-campeões Anthony Pettis e Benson Henderson. Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/02/apostas-em-mcgregor-crescem-e-irlandes-vira-favorito-contra-dos-anjos.html __________________________________________________________________________________________________________ O fato é o seguinte, ame ou odeio McGregor ele sempre inflama as casas de apostas, pra quem assim como eu aposta na BetFair o McGregor é excelente pois ele sempre esta oscilando entre favorito e azarão, para quem faz trading esse é o melhor cenário Share this post Link to post Share on other sites
Henrique Coelho 0 Posted February 8, 2016 A questão é que o Conor disse que vai decapitar o RDA, então se ele falou que vai, ele vai... Share this post Link to post Share on other sites
Henrique Coelho 0 Posted February 8, 2016 Bem que o Rafa poderia fazer uma gracinha na pesagem, estilo José Aldo, pra dar uma melhorada nas odds Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted February 8, 2016 Aqui ele ja ta favorito há tempo. Vi agora e ta pagando 2.25 Rafael e 1.65 McGregor. Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted February 8, 2016 Infelizmente aqui no SB o Conor já está favorito também, irei aguardar um pouco para ver se dá uma igualada para apostar no irlandês. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted February 8, 2016 É uma decisão difícil. A questão é: -Quem o Rafa vai enfrentar? McGregor ou UFC. Se for o McGregor eu apostaria 1000 pra levar 1 porque sei seria certeza mas com o Rafa enfrentando o UFC disfarçado de McGregor, aí qualquer coisa pode acontecer. Share this post Link to post Share on other sites
tiagoluz 0 Posted February 8, 2016 Perdi R$2500 com o Aldo. Hora de recuperar essa grana e um pouco mais com o RDA!!! Share this post Link to post Share on other sites
rcotta 0 Posted February 8, 2016 Nossa, que insanidade. Alguma notícia sobre a saúde do RDA que ainda não tenha passado aqui pelo fórum? Share this post Link to post Share on other sites
Alex@valetudo 0 Posted February 8, 2016 (edited) Difícil dizer quem vence. Eu também penso que Conor seja favorito , mas será que o Rafa não consegue embolar com o Gregor e finalizar? A única surpresa pra mim nessa luta seria uma vitória do Rafa, por nocaute. Isso pelo retrospecto de ambos, Rafael e Conor. Em toda a sua carreira Conor nunca foi nocauteado e Rafael, por outro lado, teve poucas vitórias por nocaute. Tudo junto e misturado coloco um nocaute de Conor como o resultado mais provável. Mas em luta há muitas variáveis que podem favorecer um ou outro e sobre as quais temos poucas informações: lesões no camp,infecções, perda de peso,questões familiares,entre outros tantos fatores. Dentre estes destaco a perda de peso. Alguns lutadores parecem ter sentido mais a falta de hidratação venosa. Vide Hendricks na luta contra Thompson. Irreconhecível. Então, voltando ao confronto do Rafa, só aguardando pra ver quem prevalesce: o jogo de pressão e grappling do brasileiro ou o perigosíssimo boxe e footwork do Conor. Veremos. Edited February 8, 2016 by Alex@valetudo Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted February 8, 2016 Nossa, que insanidade. Alguma notícia sobre a saúde do RDA que ainda não tenha passado aqui pelo fórum? Ainda não, ele ainda não bebeu a água do hotel. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted February 8, 2016 É uma decisão difícil. A questão é: -Quem o Rafa vai enfrentar? McGregor ou UFC. Se for o McGregor eu apostaria 1000 pra levar 1 porque sei seria certeza mas com o Rafa enfrentando o UFC disfarçado de McGregor, aí qualquer coisa pode acontecer. Quer dizer o que com isso? Match fixed? Vao envenenar a comida do Rafael? É tao impossível assim pra você aceitar que o cara pode vencer por seus meritos? Aldo na minha opiniao é muito melhor que Rafael. E tava uma galera aí até apostando o cu, e o que aconteceu? Em geral acho teus comentarios bons, Silverchair, mas nessa achei que tu mandou mal. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted February 8, 2016 Difícil dizer quem vence. Eu também penso que Conor seja favorito , mas será que o Rafa não consegue embolar com o Gregor e finalizar? A única surpresa pra mim nessa luta seria uma vitória do Rafa, por nocaute. Isso pelo retrospecto de ambos, Rafael e Conor. Em toda a sua carreira Conor nunca foi nocauteado e Rafael, por outro lado, teve poucas vitórias por nocaute. Tudo junto e misturado coloco um nocaute de Conor como o resultado mais provável. Mas em luta há muitas variáveis que podem favorecer um ou outro e sobre as quais temos poucas informações: lesões no camp,infecções, perda de peso,questões familiares,entre outros tantos fatores. Dentre estes destaco a perda de peso. Alguns lutadores parecem ter sentido mais a falta de hidratação venosa. Vide Hendricks na luta contra Thompson. Irreconhecível. Então, voltando ao confronto do Rafa, só aguardando pra ver quem prevalesce: o jogo de pressão e grappling do brasileiro ou o perigosíssimo boxe e footwork do Conor. Veremos. Mas leve em consideração que o MMA é fase. Atualmente a o RDA vive uma fase mais efetivo nesse sentido. Nas ultimas 6 lutas ele só não nocauteou 2 caras que não tem um histórico de serem nocauteados. O único resultado surpreendente nessa luta, pra mim, seria o McGregor finalizando. De resto, qualquer resultado é plausível. Inclusive uma vitória do McGregor sendo estuprado pelo Rafa por 5 rounds. Share this post Link to post Share on other sites
Natan Martins 0 Posted February 8, 2016 Aqui ele ja ta favorito há tempo. Vi agora e ta pagando 2.25 Rafael e 1.65 McGregor. Negativo amigo até semana passada tava 1.80 RDA e 1.92 Connor Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted February 8, 2016 Foda que os palpites do Dana e do Jon Jones não serviram nem pra melhorar as odds. Eu não apostei no Irlanda quando Dos Anjos era favorito e agora pelo jeito vou ter que apostar no Rafael e torcer por uma zebra. Share this post Link to post Share on other sites
The Notorious 0 Posted February 8, 2016 Perdi R$2500 com o Aldo. Hora de recuperar essa grana e um pouco mais com o RDA!!! Bah cara tu apostou mesmo R$ 2.500,00 no Aldo? Putz... Cara na boa, eu acho que o Conor é a escolha mais sábia... Share this post Link to post Share on other sites