Natan Martins

Apostas em McGregor crescem, e irlandês vira favorito contra Dos Anjos

Recommended Posts

Uma coisa eu falo pra vcs... Irlanda estará bem maior e com punch mais poderoso... RDA favorito mas o Duende Verde pode surpreender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negativo amigo até semana passada tava 1.80 RDA e 1.92 Connor

Eu moro na Austrália brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço odds na betfair, oque tem haver?

Nada Natan. Só que eu disse "aqui ele é favorito há tempo ". No TAB Australia.

Inclusive postei aqui quando ele Passou a favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas leve em consideração que o MMA é fase. Atualmente a o RDA vive uma fase mais efetivo nesse sentido.

Nas ultimas 6 lutas ele só não nocauteou 2 caras que não tem um histórico de serem nocauteados.

O único resultado surpreendente nessa luta, pra mim, seria o McGregor finalizando.

De resto, qualquer resultado é plausível. Inclusive uma vitória do McGregor sendo estuprado pelo Rafa por 5 rounds.

Silverchair ta voando nos comentários hein ... da hora esse mlk manda bem ,ta sempre por dentro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou fan do connor e sempre ganhei dinheiro em todas as suas lutas no UFC, destaque para a luta contra o aldo onde ganhei os 1.200 dolares mais faceis da minha vida. Mas dessa vez acho q nao da pra ele. apesar de gostar mais do estilo do irlanda , em termos de aposta seguir o coracao pode ser a perdicao, vou esperar o odds melhorar ainda mais e vou pesadao no rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não, ele ainda não bebeu a água do hotel.

Cara, vc agrega mto ao fórum quando comenta exceto quando vc lança ou defende umas teorias da conspiração mto loucas... Fora isso o resto é excelente...

Mas talvez vc esteja apenas zoando o acaso.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta está bem desenhada se Rafael dos Anjos querer trocar ou tentar encurtar no sufoco vai cair, estará fazendo o jogo de Connor. Se ficar na longa esperando também não sera negocio porque Connor tem bons chutes e controla bem a distancia. Então tem que se movimentar e entrar no momento certo. No chão o Connor é muito vulneravel. Rafael Cordeiro sabe muito bem montar estrategia, isso da uma tranquilidade maior. Agora eu tomaria muito cuidado com comida e bebida essa luta tem "muita gente envolvida" e nitidamente a vitoria do Irlandez interessa muito mais!!! portanto todo cuidado é pouco. Rafael não vai fazer como Aldo porque Rafael Cordeiro não é o Dede, Rafael Cordeiro comanda, se ele falar faz isso o nego vai fazer mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bem da vdd é.. Tem ter mto culhão , ou estar numa $ituação maneira pra se apostar alto numa luta dessas. Na do Aldo x Gregor, só nao apostei no Aldo, justamemte pq aos 40' do segundo, ele virou a bolsa de apostas e ficou como favorito contra o Conor. Mas tava equilibrado demais, nem compensaria.

Nessa, a nao ser que um se mantenha como bem como favorito (oq acho difícil) pra que eu aposte no outro rs

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, como eu falei uma vez aqui... que bom que o Mc Gregor tá com essa moral toda. Isso o fez favorito contra o monstro do RDA!!! Veja bem... na minha humilde opinião, o Mc Gregor não tem a menor chance de vencer. E com essas odds, dá pra ganhar uma boa grana. Vou botar uns CAD$300 sem minha mulher ver kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luta se desenrolar em pé o Gregor vence, provavelmente por nocaute.

Se o Rafael conseguir derrubar e ficar no chão provavelmente finaliza.

Dificil saber o que vai rolar...

Apostar ñ é comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora