War Old School Vale Tudo 0 Posted February 9, 2016 Professor, piadinhas tratando de negros e portugueses e homossexuais e brancos e Indios sempre houveram, algumas muito engracadas mesmo, e nao quer dizer que quem conta seja racista, homofobo e etc. Se Werdum foi infeliz, pior foi Conor fazendo apologia ao nazismo, ao trafico e principalmente com o comentario a respeito de Jesus. Digo mais, todos tem que ser respeitados sim, mas nao so nos respeitarmos os gays, o inverso tambem. Quantas vezes estou na rua e vejo um casal homossexual se atracando de modo escandaloso, muitas vezes mais para se exibir do que para demonstrar afeto. E raro ver um casal hetero com as mesmas demonstracoes extremas. Eu nao tenho que ser obrigado a ver isso e ninguem pode obrigar. Tem que me respeitar da mesma forma que eu respeito, concordando ou nao. Falou e disse. Compartilho da mesma opinião. Uma vez, fui parar num DPO por ter batido num gay que tentou me assediar no ônibus. O cara tava no ponto, trocou idéia numa boa. Quando entrou no ônibus, tratou de sentar do meu lado. Eu senti que o cara tava de segundas intenções. Ele puxou assunto, botou a mão na minha perna, eu pedi pra ele não fazer isso. Avisei 1, 2 vezes... Na terceira, parti pra porrada. Ai ele gritou que eu tava sendo homofóbico. Tenho amigos gays que me respeitam mas a grande maioria é abusado e vai aprender a respeitar da forma mais difícil. No mais, WAR WERDUM! TROLLA ESSE IRLANDA BICHONA!!! Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted February 9, 2016 Clodovil vivia rodeado de mulheres e dava o toba... Essa foto não diz nada. Mick Jager é cheio de filho, mas dá mais do que chuchu na serra. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted February 9, 2016 Nao to nem ai se o mcchicken é gay ou nao... o cara é um otario por isso que recebe critica o tempo inteiro e de tabela ganhou lovers tb. Share this post Link to post Share on other sites
rcotta 0 Posted February 9, 2016 Eu não entendo essa nóia que nego tem seno cara é ou não como se isso fosse fazer dele algo pior por ser. A sexualidade de uma pessoa não a diminui em nenhuma sentido. É uma pequena característica dela, e nada mais. E antes que façam piadinhas, sou professor de Sociologia, e dou aula sobre questões de gênero e por um mundo menos preconceituoso. E mesmo em um ambiente machista e heteronormativo como a mundo das lutas, podendo ser alvo de piadas, acho que é importante ter um mínimo de crítica quando as ofensas que fazendo e pq elas são ofensas. Werdum é formador de opinião, podia fazer muito melhor do que piadinha de cunho machista e homofóbico. Não sei pq nego preocupa tanto com o que o cara faz em sua vida privada, e julga isso. O pior é ver o machismo implícito a cada tentativa de ofender o cara como "viado", " esse queima", etc., ao invés de tentarmos superar isso. E antes que falem que estou inventando machismo, pensem se alguém se refere a um lutador como "aquele ali é hetero mesmo!" de uma forma a diminuir ele. Se o cara de fato for homossexual, isso não é ruim ou errado, e ngm aqui tem nada a ver com isso. Dois pontos aí: 1) Se o cara é ou não gay, realmente é problema dele. Os comentários de "esse queima" e coisa do tipo, pra mim, não tem mesmo cabimento. 2) A postagem do Werdum é pra zoar com o McGregor. Se tem graça ou não é outra coisa (aliás, até achei graça), e não dá pra enquadrar a montagem como homofobia ou coisa do tipo, exceto se o McGregor fosse homossexual assumido (o que não é o caso). Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted February 9, 2016 Zuar com viadagem? Werdum, quem come é tão viado qto quem solta o rabicó... Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted February 9, 2016 (edited) Calma aí pessoal, o Irlanda pode ter gostado. Edited February 9, 2016 by Tudo_vale Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted February 9, 2016 O ponto é que temos que pensar é pq tem graça isso!? Vc nunca chama um amigo de viado para elogiar. Mas sim pra zuar. Pode ser uma zoação carinhosa, mas é zoação. Mas é "zoação" ele ser viado? Isso não é motivo de riso. A graça vem da 'ridicularização' implicita e preconceituosa na ideia de que "ser gay é ridículo", é " pior", é "engraçado", assim como está implícito isso no post do werdum. Pq é engraçado se chamar alguém de viado e não é engraçado se chamar se hétero!? A maior parte de nossos preconceitos reproduzimos sem perceber. Inevitavelmente ao fazer e reproduzimos piadas assim estamos alimentando um discurso e crenças sociais que têm preconceito implícito na nossa sociedade. É a mesma coisa em falar "cabelo ruim" ao invés de "cabelo crespo", essa é uma expressão da época da escravidão para denegrir e inferiorizae traços físicos e identidade dos negros. Longe de mim querer dar lição de moral em ngm, eu sou machista, homofóbico e preconceituoso tb, infelizmente, como maioria absoluta aqui (temos que parar de negar isso se quisermos mudar), pq fomos criados em uma sociedade assim, que nos ensinou a pensar assim, e a parada é tentarmos desconstruir isso sempre. Lutar contra os preconceitos nosso de cada dia. Já repararam que na só tem piada na tv de esterótipo de pessoas pobres!? Isso não é atoa tbm. Eu acho que casal se pegando tem tanto hétero como homossexuais. Os homossexuais só nos chocam mais. Na verdade, acho que os homossexuais se preservam muito mais por saberem do preconceito. E gente que faz assédio tem de todo lado, carnaval e balada é o exemplo de homens assediando mulheres, puxando braço, cabelo. Etc. Tenho certeza que a maioria dos homossexuais não assediam. Espírito de porco independente de gênero, "raça", religião e etc. Temos que tomar cuidado com o pensamento de " a maioria é não sei o que". Será que são ou nos ensinaram a pensar assim pelos esteriótipos da mídia e acabamos geberalizando casos particulares. As pessoas são muito diferentes. Lutador sobre muito disso, Todo lutador é isso... Todo lutador é aquilo.." e sabemos que tem lutadores de tudo que é jeito e personalidade. Enfim, só algumas reflexões. Peço desculpas pelo textão. Me alegra alguns colegas refletirem sobre isso, pq axho que esse é um caminho para um mundo melhor. Se alguém quiser conversar mais sobre pode me mandar mag. Não vou me estender nem ser mais repetitivo, afinal, o fórum é de MMA. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted February 9, 2016 (edited) E por que se doer so pelo fato da piada do Werdum ser em relacao a gay? Por que nao do Conor fazer apologia do nazismo, que quase exterminou uma raca inteira, ou do trafico que mata milhoes, ou pior ainda, do ridiculo com relacao a Jesus Cristo? Quer pior? Com relacao ao ascinte, Claro que tem gays comportados e consciences e certamente sao maioria, mas os que se expoem o fazem muito mais que heteros sim. Ja vi casais de homens se beijando em publico de forma que eu e a grande maioria nao fariamos com nossas esposas e namoradas. E sou avesso tambem a ideia de superproteger so porque sao gays, ou teremos em breve um outro vexame igual as cotas para minorias, quais sejam, criacao de cotas para homossexuais. Tais cotas, a meu ver, e que sao discriminatorias e vexatorias. Se alguem me chama de branquelo azedo, tem o mesmo peso de chamar alguem de negao ou baitola, cabe a mim dar ou nao valor a isso, levando em conta a forma como foi dito. Tenho conhecidos gays, que respeito e que me respeitam. Nao tento empurrar minhas conviccoes e tambem nao tentam me impingir as suas. Isso e respeito. Mas nao sou obrigado a achar normal e ninguem pode me obrigar a isso sob qualquer argumento. Minha liberdade de nao aceitar tudo que tentam me impor vale tanto quanto a deles de adotar o estilo de vida que lhes convem. Edited February 9, 2016 by masterblaster Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted February 9, 2016 Não esquente a cabeça. Qualquer coisa pode mandar o cv para minha empresa, temos um setor feito especialmente para pessoas como vc. Conseguirá rir o dia todo... Bacana Share this post Link to post Share on other sites
Leo Fiuza 0 Posted February 9, 2016 Zuar com viadagem? Werdum, quem come é tão viado qto quem solta o rabicó... ha ha ha ha...boa! a galera se esquece disso, mas a verdade é exatamente essa: nao importa esse lance de ativo ou passivo. Fez sexo com outro do mesmo genero é homossexual e ponto final. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted February 9, 2016 E por que se doer so pelo fato da piada do Werdum ser em relacao a gay? Por que nao do Conor fazer apologia do nazismo, que quase exterminou uma raca inteira, ou do trafico que mata milhoes, ou pior ainda, do ridiculo com relacao a Jesus Cristo? Quer pior? Com relacao ao ascinte, Claro que tem gays comportados e consciences e certamente sao maioria, mas os que se expoem o fazem muito mais que heteros sim. Ja vi casais de homens se beijando em publico de forma que eu e a grande maioria nao fariamos com nossas esposas e namoradas. E sou avesso tambem a ideia de superproteger so porque sao gays, ou teremos em breve um outro vexame igual as cotas para minorias, quais sejam, criacao de cotas para homossexuais. Tais cotas, a meu ver, e que sao discriminatorias e vexatorias. Se alguem me chama de branquelo azedo, tem o mesmo peso de chamar alguem de negao ou baitola, cabe a mim dar ou nao valor a isso, levando em conta a forma como foi dito. Tenho conhecidos gays, que respeito e que me respeitam. Nao tento empurrar minhas conviccoes e tambem nao tentam me impingir as suas. Isso e respeito. Mas nao sou obrigado a achar normal e ninguem pode me obrigar a isso sob qualquer argumento. Minha liberdade de nao aceitar tudo que tentam me impor vale tanto quanto a deles de adotar o estilo de vida que lhes convem. Cara eu nem me bato mais discutir com esses ideológicos de botequim. Só sei de uma coisa, qdo a mulher tã grávida, ninguem torce que o filho seja um homossexual. Nunca vi alguém dizer: tomara que venha uma bixinha!!!! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted February 9, 2016 (edited) Cara eu nem me bato mais discutir com esses ideológicos de botequim. Só sei de uma coisa, qdo a mulher tã grávida, ninguem torce que o filho seja um homossexual. Nunca vi alguém dizer: tomara que venha uma bixinha!!!! Moicano, tenho uma filhinha nova e minha maior preocupacao e o que espera ela do lado de fora da minha casa, principalmente quando crescer. Nao e facil ensina-la a conviver com determinadas coisas e respeitar, sem, contudo, adotar isso para ela. E vao me esculhambar porque penso assim, mas tenho essa liberdade e nao gostaria que fosse diferente. Se porventura mais tarde seguir outra opcao, nao vou deixar de ama-la, mas no que depender de mim, vou ensinar o que considero correto. Fale quem quiser, ninguem vai mudar isso. Tenho essa liberdade e quem me critica e que esta discriminando minha opiniao. E olha que tenho conhecidos gays que respeitam meu ponto de vista, da mesma forma que respeito as opcoes deles. Nao concordam com minhas ideias nem eu com as deles, mas ha respeito mutuo. Isso e liberdade, de opiniao e de escolha. Edited February 9, 2016 by masterblaster Share this post Link to post Share on other sites
JRIKO 0 Posted February 9, 2016 o que esse MC quer provocando o Werdun , ele nunca vai subir tanto de categoria , nao estou entendendo. Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted February 9, 2016 Maluco, nessa o Werdum soltou uma bomba atômica no Irlanda. Troll Master. Quero ver o McGregor responder essa a altura. gunthug Share this post Link to post Share on other sites
dumog 0 Posted February 9, 2016 Que bosta voce escreveu. Primeiro de tudo aprende a falar o nome do lutador. E segundo, porque a expressao usada do Faber "I take" e a resposta se o Conor podia aguentar uma piada, "can take a Joke". Pra interpretar desse jeito, ou voce eh um troll retardado querendo passar desinformacao, ou eh porque nao entende ingles mesmo. Uia "Não mexe com o McGregor, senão vai se ver comigo!" Share this post Link to post Share on other sites