scarface jr

Frankie Edgar diz que o UFC contratou treinador de wrestling para Cono

Recommended Posts

Que atingir outra companhia que nada! Ele levou o melhor lutador que tinha! Se Liddell vencesse isso levantava o nome do UFC! Só que o fato de levar Liddell engrandesceu o GP do Pride!

Sem falar que o Dana foi em eventos do Pride, comentou luta e etc.

E ele não está fazendo nada contra os lutadores que já não tenha feito pior!

Conor McGregor em si é uma coisa boa pros lutadores! Dedé já disse isso, Jon Jones já disse isso! Todo mundo sabe disso! Só vocês é que não entendem nada de busine$$ e não aceitam isso!

MV8, eu concordo com seu raciocínio de que tem lutadores queridinhos, pra mim isso é evidente. Mas você acredita nessa declaração do Edgar? Acha também que existe favorecimento direto ao lutador queridinho?

Pra mim o que pode acontecer seus pequenas coisas e que não poderia levantar suspeitas de coisas bem maiores como favorecimento direto. Acho que essa de contratar um treinador de wrestling seria muita burrice, já que seria uma pequena ajuda que daria muito "pano pra manga".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nestas horas que um jornalista decente faz diferença. Porra, nenhum dificuldade em checar a declaração do Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que quem não deve não teme, no máximo levantariam então suspeitas infundadas, por outro lado poderiam estar querendo mostrar que o lutador que se dedica tanto dentro mas também fora do 8, a empresa demosntrs reconhecimento.

Pois é, cara, bom comentário também. A gente vê algumas coisas erradas dentro dessa empresa e acaba vendo tudo com "maus olhos"

Isso é uma justificativa também. Não curto muito a ideia pra agora e como chegou "da boca do Edgar". Mas se o McGregor conseguiu um feito que pode vir a beneficiar outros atletas no futuro como um "cartão alimentação", "vale transporte" seria válido. O pessoal esta encarando essa notícia como algo absurdo. Eu não vejo assim, até porque o wrestling que o UFC contratou não deve ser um milagreiro e se não tivessem contratado um para ele a própria equipe contratava!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MV8, eu concordo com seu raciocínio de que tem lutadores queridinhos, pra mim isso é evidente. Mas você acredita nessa declaração do Edgar? Acha também que existe favorecimento direto ao lutador queridinho?

Pra mim o que pode acontecer seus pequenas coisas e que não poderia levantar suspeitas de coisas bem maiores como favorecimento direto. Acho que essa de contratar um treinador de wrestling seria muita burrice, já que seria uma pequena ajuda que daria muito "pano pra manga".

Eu acho que favorecimento maior do que foi dado a Liddell dificilmente vai existir, e acho que nesse caso pode ser o Edgar falando bobagem! Digamos que o UFC tivesse feito isso, como o Edgar ia saber? Por que logo ele iria descobrir? Eu não consigo maginar o Dana telefonando pra ele e dizendo: "Hey Edgar, great news! Estamos pagando um coach de wrestling pro McGregor!"

É bizarro e não faz nenhum sentido!

Se tiver pago, por outro lado, eu não acho diferente de querer pagar Mike Dolce pra viabilizar a luta da Cyborg com a Ronda ou de querer construir o Northcut e transformá-lo numa estrela! Acho desnecessário, já que Conor tem $$$ mais que suficiente pra isso e é capaz de ter treinador disposto a trabalhar de graça com ele (por exemplo: se por um milagre ele dá um double leg no Dos Anjos, já pensou a atenção que isso ia chamar?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente desnecessário. Com a grana que já entrou, McGregor pode contratar quem ele quiser.

Dana parece uma babá...sqn ($$$)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que favorecimento maior do que foi dado a Liddell dificilmente vai existir, e acho que nesse caso pode ser o Edgar falando bobagem! Digamos que o UFC tivesse feito isso, como o Edgar ia saber? Por que logo ele iria descobrir? Eu não consigo maginar o Dana telefonando pra ele e dizendo: "Hey Edgar, great news! Estamos pagando um coach de wrestling pro McGregor!"

É bizarro e não faz nenhum sentido!

Se tiver pago, por outro lado, eu não acho diferente de querer pagar Mike Dolce pra viabilizar a luta da Cyborg com a Ronda ou de querer construir o Northcut e transformá-lo numa estrela! Acho desnecessário, já que Conor tem $$$ mais que suficiente pra isso e é capaz de ter treinador disposto a trabalhar de graça com ele (por exemplo: se por um milagre ele dá um double leg no Dos Anjos, já pensou a atenção que isso ia chamar?).

Também penso da mesmo forma. De forma resumida o queridinho é como uma pedra preciosa. Os caras cuidam bem para que ele se sinta tranquilo para trazer $$ pra eles. Exceder a forma de "cuidar" é um risco para todo o negócio. Pessoal (por ter raiva talvez) não consegue equilibrar a balança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu pergunto aos que acham "normal":

O UFC faria o mesmo por um brasileiro??

Obs.: Anderson vendia muuuito PPV e o UFC queria de qualquer forma que ele caísse.

Obs2.: Houve manipulação no futebol BR... Houve Manipulação no futebol europeu... Há manipulação no BOXE, houve manipulação no tênis (!!!!!).

Aí eu pergunto outra:

Por quais motivos, eu devo acreditar que no UFC (onde não se faz questão de esconder que a palavra chave do evento é o DINHEIRO) não rola??

Obs3.: Dispenso comentários imbecis, de lovers e de usuários "polemiquinhos" do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que favorecimento maior do que foi dado a Liddell dificilmente vai existir, e acho que nesse caso pode ser o Edgar falando bobagem! Digamos que o UFC tivesse feito isso, como o Edgar ia saber? Por que logo ele iria descobrir? Eu não consigo maginar o Dana telefonando pra ele e dizendo: "Hey Edgar, great news! Estamos pagando um coach de wrestling pro McGregor!"

É bizarro e não faz nenhum sentido!

Se tiver pago, por outro lado, eu não acho diferente de querer pagar Mike Dolce pra viabilizar a luta da Cyborg com a Ronda ou de querer construir o Northcut e transformá-lo numa estrela! Acho desnecessário, já que Conor tem $$$ mais que suficiente pra isso e é capaz de ter treinador disposto a trabalhar de graça com ele (por exemplo: se por um milagre ele dá um double leg no Dos Anjos, já pensou a atenção que isso ia chamar?).

Concordo, por isso acho que tem algo bem errado nessa declaração.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu pergunto aos que acham "normal":

O UFC faria o mesmo por um brasileiro??

Obs.: Anderson vendia muuuito PPV e o UFC queria de qualquer forma que ele caísse.

Obs2.: Houve manipulação no futebol BR... Houve Manipulação no futebol europeu... Há manipulação no BOXE, houve manipulação no tênis (!!!!!).

Aí eu pergunto outra:

Por quais motivos, eu devo acreditar que no UFC (onde não se faz questão de esconder que a palavra chave do evento é o DINHEIRO) não rola??

Obs3.: Dispenso comentários imbecis, de lovers e de usuários "polemiquinhos" do fórum.

Não sei da onde você tirou que o UFC queria de "qualquer forma" que o Anderson caísse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu pergunto aos que acham "normal":

O UFC faria o mesmo por um brasileiro??

Obs.: Anderson vendia muuuito PPV e o UFC queria de qualquer forma que ele caísse.

Obs2.: Houve manipulação no futebol BR... Houve Manipulação no futebol europeu... Há manipulação no BOXE, houve manipulação no tênis (!!!!!).

Aí eu pergunto outra:

Por quais motivos, eu devo acreditar que no UFC (onde não se faz questão de esconder que a palavra chave do evento é o DINHEIRO) não rola??

Obs3.: Dispenso comentários imbecis, de lovers e de usuários "polemiquinhos" do fórum.

O UFC queria que o AS caísse? Estou por fora, não me lembro de nenhum episódio que poderiamos chegar a essa conclusão.

Brasileiro? Porque alguém iria odiar uma nacionalidade e dar tanto espaço? Um evento que mantem Mutante no cartel é um evento que não curte brasileiro? Tibau luta no UFC só a 9 anos. O McGregor é irlandes e é o primeiro que citam que o UFC estaria pagando um treinador pra ele. Não entendo esses raciocinios... como se prova que se trata de $$ e não nacionalidade? Quem é o brasileiro hoje que trás muita grana para o UFC e poderia ter benefícios?

Houve manipulação no futebol, boxe, tênis... então tem em todos e vamos desconfiar de qualquer coisa, acreditar em qualquer merda sem ao menos pensar sobre o assunto. Afinal é muito legal acreditar que tudo é manipulado e mesmo assim acompanhar. :foimau:

Se abro uma empresa eu viso lucro, mas nem por isso serei desonesto mesmo que minha a volta todos sejam. Quer dizer que o UFC por querer dinheiro automaticamente esta sobre suspeita de manipulações?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi q parte disso é novidade. UFC sempre foi parcial, sempre tem favoritos e privilegiou a Galerinha da panela. Quem aqui n lembra q Dana era presidente do UFC e manager de Chuck Liddell ao mesmo tempo? Coleh rpz?? Sempre teve favoritismo... É por isso q temos q valorizar aqueles q chegam lá em cima, contra tudo e contra todos. Mas ainda tem mané aqui q torce pros favoritos q tem tudo do lado deles. Só n vê quem é cego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que atingir outra companhia que nada! Ele levou o melhor lutador que tinha! Se Liddell vencesse isso levantava o nome do UFC! Só que o fato de levar Liddell engrandesceu o GP do Pride!

Sem falar que o Dana foi em eventos do Pride, comentou luta e etc.

E ele não está fazendo nada contra os lutadores que já não tenha feito pior!

Conor McGregor em si é uma coisa boa pros lutadores! Dedé já disse isso, Jon Jones já disse isso! Todo mundo sabe disso! Só vocês é que não entendem nada de busine$$ e não aceitam isso!

Vc foi perfeito em sua colocação o connor e ótimo pro mma. ...por esse motivo ele não precisa q o ufc fique dando privilégios para o próprio

Q eu me lembre o fedor nunca precisou disso

Que e van não deve se preocupar com bussiness e sim com porrada.

Agora se vc gosta dessa parte deveria tentar entrar no meio...Parece bem entendido do assunto

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q o Conor ia procurar treinar wrestling é obvio, né?

Então, o Edgar falou tá falado?

Haterismo é uma praga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC queria que o AS caísse? Estou por fora, não me lembro de nenhum episódio que poderiamos chegar a essa conclusão.

Tem certeza que vc acompanha mma desde essa época? :rolleyes:

Brasileiro? Porque alguém iria odiar uma nacionalidade e dar tanto espaço? Um evento que mantem Mutante no cartel é um evento que não curte brasileiro? Tibau luta no UFC só a 9 anos. O McGregor é irlandes e é o primeiro que citam que o UFC estaria pagando um treinador pra ele. Não entendo esses raciocinios... como se prova que se trata de $$ e não nacionalidade? Quem é o brasileiro hoje que trás muita grana para o UFC e poderia ter benefícios?

Porque iria odiar e dar espaço?? Vc só pode estar de sacanagem com essa pergunta... Aliás, pelos seus argumentos, percebe-se que é troll, ou é bobão mesmo... Mutante fez boas lutas no TUF, é (ou era) uma jovem promessa. Tibau é MUITO antigo no evento, têm resultados bons em boa parte de suas lutas e faz parte do escalão intermediário da categoria, iria ser demitido pq?? Hoje não existe brasileiro o q?? Que traga o q?? Você mesmo afirma o que antes perguntou, sobre a duvida de $ ou nacionalidade. Traga DINHEIRO. Mas tinha... o ANDERSON... Quais as regalias que ele tinha??

ahh sobre ser Irlandes, vc tb deve estar de sacanagem né cara??? MERCADO !! EUROPA... Não deu certo com Dan Hardy, tampouco com Bisping, Gustaffson é/era da mesma categoria do cara que até então era o "McGregor" de agora... Entendeu amigo?? MERCADO, EUROPA!!

Houve manipulação no futebol, boxe, tênis... então tem em todos e vamos desconfiar de qualquer coisa, acreditar em qualquer merda sem ao menos pensar sobre o assunto. Afinal é muito legal acreditar que tudo é manipulado e mesmo assim acompanhar. :foimau:

Claro q não po... Devemos acreditar em tudo, enganando a nós mesmos... Nota-se que é Brasileiro mesmo hein cara!! Aliás... Já fez a fezinha na mega sena dessa semana?? :rolleyes:

Se abro uma empresa eu viso lucro, mas nem por isso serei desonesto mesmo que minha a volta todos sejam. Quer dizer que o UFC por querer dinheiro automaticamente esta sobre suspeita de manipulações?

Fechou com chave de bost... ops! OURO. Valeu amigão, vc é fera mesmo!! O:) O:) O:) O:) O:)

Dou por encerrado nosso "debate"... Pelo menos por minha parte. Se quiser escrever sem obter resposta, o fórum é democrático e vai aceitar seus posts :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora