Marcelo_MMA

O que são os eventos numerados e a confusão que UFC 196 causa

Recommended Posts

com a barbada que é o Combate, é até justo que não liberem o stream para o Brasil. mesmo quem paga em torno de R$ 60,00 faz um ótimo negócio.

Justo não é, pois muita gente não faz mais questão de assinar TV a cabo (mesmo quem tem condições por causa da popularização do netflix )e o entretenimento ta cada vez mais migrando pra internet. Depois não é so 60 reais, na pratica tu acaba tendo que desembolsar no minimo uns 140,00 pois é obrigado a pegar um pacote básico de TV a cabo que dificilmente morre menos que R$80,00 pila nisso.

Agora mesmo só considerando os 60,00 pila não é tão barbada assim, uma vez que em um ano dá R$720,00 se considerar a mensalidade completa da tv a cabo uns R$1680,00 e quem não é aficionado por MMA e só quer assistir os grandes cards, talvez ele não vá assistir mais que uns 5 no ano, ou seja acaba não compensando. Fora que quem paga não consegue aproveitar tudo, até pq o horário que passa os cards no brasil, pra quem é solteiro já obrigatoriamente tem que enfocar a balada naquele sábado kkkk Essa tática de um evento ser o mesmo valor da mensalidade, ja vi clube de futebol usar também. Tipo o valor de ser socio era o mesmo que um jogo (tipo R$100,00 reais) em um primeiro momento parece super vantajoso, mas depois o cara se da conta que não consegue ir em todos os jogos do mês e não saiu tão barato assim. Agora quem curte ver reprise, os programas, card preliminar etc alem dos cards "fodões" nesse caso realmente compensa.

Se tivesse um sistema de stream por 20/30 reais por card, eu provavelmente compraria uns 10 por ano tranquilo, e ainda sim sairia muito mais em conta que assinar tv a cabo e garanto que a popularização do MMA ia aumentar assim como a receita, não dá pra comprar a abrangencia da tv a cabo dos EUA , com a do brasil por exemplo, aqui atingue um publico muito menor.

Edit. Quem é assintante do combate tem o tal do combate play para android, mas o nivel de reclamação é altíssimo na loja da google que não carrega ou fica travando nem se compara a um netflix por exemplo.

Edited by Filipão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Canal combate, como CANAL é um lixo!!!

Se diz um canal de MMA mas só serve pra transmitir o UFC mesmo. Poderia crescer, transmitindo Bellator e Rizin, mas não vejo isso acontecendo.

Então a gente acaba ligando no Combate quando tem UFC e só!!! O canal é tão lixo que sequer transmite as entrevistas pós evento, porra... poderia colocar ali, ao vivo, ao invés de trazer uma reprise de um programa do mês passado.

Contrata uma porra dum tradutor que preste e coloca as entrevistas, liberando, claro, o audio original, pq ninguém merece né?

Eu fico mudando do áudio brasileiro pro áudio original nas entrevistas, pq aquele tradutor lá do Combate traduz tudo errado.

Enfim... é um canal lixo, mas é o que temos... eu reclamo pq eu pago e acho que poderia melhorar apenas com boa vontade dos chefes de lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Justo não é, pois muita gente não faz mais questão de assinar TV a cabo (mesmo quem tem condições por causa da popularização do netflix )e o entretenimento ta cada vez mais migrando pra internet. Depois não é so 60 reais, na pratica tu acaba tendo que desembolsar no minimo uns 140,00 pois é obrigado a pegar um pacote básico de TV a cabo que dificilmente morre menos que R$80,00 pila nisso.

Agora mesmo só considerando os 60,00 pila não é tão barbada assim, uma vez que em um ano dá R$720,00 se considerar a mensalidade completa da tv a cabo uns R$1680,00 e quem não é aficionado por MMA e só quer assistir os grandes cards, talvez ele não vá assistir mais que uns 5 no ano, ou seja acaba não compensando. Fora que quem paga não consegue aproveitar tudo, até pq o horário que passa os cards no brasil, pra quem é solteiro já obrigatoriamente tem que enfocar a balada naquele sábado kkkk Essa tática de um evento ser o mesmo valor da mensalidade, ja vi clube de futebol usar também. Tipo o valor de ser socio era o mesmo que um jogo (tipo R$100,00 reais) em um primeiro momento parece super vantajoso, mas depois o cara se da conta que não consegue ir em todos os jogos do mês e não saiu tão barato assim. Agora quem curte ver reprise, os programas, card preliminar etc alem dos cards "fodões" nesse caso realmente compensa.

Se tivesse um sistema de stream por 20/30 reais por card, eu provavelmente compraria uns 10 por ano tranquilo, e ainda sim sairia muito mais em conta que assinar tv a cabo e garanto que a popularização do MMA ia aumentar assim como a receita, não dá pra comprar a abrangencia da tv a cabo dos EUA , com a do brasil por exemplo, aqui atingue um publico muito menor.

Edit. Quem é assinante do combate tem o tal do combate play para android, mas o nivel de reclamação é altíssimo na loja da google que não carrega ou fica travando nem se compara a um netflix por exemplo.

ótimos argumentos.

eu realmente me referia a quem é fã de mma mesmo, e assiste reprises e toda a programação. se pensares no valor do 'produto UFC' (os pay per views) nos EUA e comparar com o que este fã paga aqui, ainda acho bom negócio. posso estar enganado pois ainda sou mais da TV do que da internet e assim não sinto falta do stream, pessoalmente, e não computo preço de "pagar o pacote só pelo combate".

talvez eles estejam mesmo perdendo um grande filão de público que seria os fãs casuais, que só querem assistir aquela luta que teve o hype na globo a no facebook. mas também não sei, esse tipo de gente tende a assistir em bares, pubs, ou reunidos com a turma de amigos, e a própria globo ainda transmite as "maiores" lutas.

o único lado ruim é que o canal é de baixa qualidade, mas para quem gosta de mma, é tão bom negócio que vale a pena aguentar uhhuhueauhehuhuuh

Edited by regular john

Share this post


Link to post
Share on other sites

Canal combate, como CANAL é um lixo!!!

Se diz um canal de MMA mas só serve pra transmitir o UFC mesmo. Poderia crescer, transmitindo Bellator e Rizin, mas não vejo isso acontecendo.

Então a gente acaba ligando no Combate quando tem UFC e só!!! O canal é tão lixo que sequer transmite as entrevistas pós evento, porra... poderia colocar ali, ao vivo, ao invés de trazer uma reprise de um programa do mês passado.

Contrata uma porra dum tradutor que preste e coloca as entrevistas, liberando, claro, o audio original, pq ninguém merece né?

Eu fico mudando do áudio brasileiro pro áudio original nas entrevistas, pq aquele tradutor lá do Combate traduz tudo errado.

Enfim... é um canal lixo, mas é o que temos... eu reclamo pq eu pago e acho que poderia melhorar apenas com boa vontade dos chefes de lá.

eu ia reclamar disso, mas pensando bem...

o Canal Combate realmente é um "outlet" do ufc. acho que nem eles escondem isso. eles reproduzem material produzido pelo ufc e do ponto de vista do combate, mma = ufc.

os únicos outros eventos que são transmitidos pelo combate são aqueles que fazem parte da aliança do ufc - ou são parte do 'ufc fight pass' ou no mínimo organizações comprometidas em ceder seus talentos para o ufc quando ele chamar;

o nível do jornalismo brasileiro, em geral, é baixo. o nível do jornalismo de mma, no mundo inteiro, é uma piada. o que esperas do "jornalismo de mma brasileiro"? a maior notícia no mundo do mma depois do evento de sábado foi a dor de garganta do sage....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now