spiderk 0 Posted January 27, 2016 Ah MV8. Tu eh outro nivel de troll. Pegou as piores fotos da Ronda. Quem viu ela no TUF vs MIesha sabe do que estou falando. Olha que coisa brabinha... :wub: :wub: :wub: Share this post Link to post Share on other sites
Vendeta 0 Posted January 27, 2016 Miesha... :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 27, 2016 Ah MV8. Tu eh outro nivel de troll. Pegou as piores fotos da Ronda. Quem viu ela no TUF vs MIesha sabe do que estou falando. Olha que coisa brabinha... :wub: :wub: :wub: Ronda é muito estranha mano! Sério mano. Ronda é estranha! Olha isso, olha a cara de Mestre Browne pensando "My god! O que eu não faço por dinheiro?!" Se não fosse rica e famosa Ronda jamais teria pegado galãs como Mestre Browne, Mestre Flávio Canto e Mestre Cody McKenzie! Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted January 27, 2016 (edited) MV8. Angulo ruim nao conta. Posto foto da mina comendo, sem sol, com a cara inchada ainda no pos luta. Todo mundo ja viu ela nas pesagens e talz. Tem nada de estranha nao. Voce nao vai convencer com essa fotos ai. Deusa do MMA. Edited January 27, 2016 by spiderk Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 27, 2016 MV8. Angulo ruim nao conta. Posto foto da mina comendo, sem sol, com a cara inchada ainda no pos luta. Todo mundo ja viu ela nas pesagens e talz. Tem nada de estranha nao. Voce nao vai convencer com essa fotos ai. Deusa do MMA. Que é isso mano! Olha a cara de vergonha do Browne! Nem andar perto da mina ele anda! :( :( Share this post Link to post Share on other sites
Marcos_Jennifer 0 Posted January 27, 2016 Se essa loiraca eh a esposa desse ogro, o que esse cara tem? Sortudo da porra Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted January 27, 2016 Que é isso mano! Olha a cara de vergonha do Browne! Nem andar perto da mina ele anda! :( :( Né, do tipo "amor, vou ali do outro lado da rua, ok?". Share this post Link to post Share on other sites
Songa 0 Posted January 28, 2016 Essa loira é a ex dele? Bah se for, ele trocou uma mercedes por um fusca e ainda voltou $... Essa loira é bem mais gata e elegante que a trakinas. Pois é, que gata. Mulheres de óculos muito me atraem... Share this post Link to post Share on other sites
Songa 0 Posted January 28, 2016 Véi... que troca mais imbecil que esse cara fez, hein??? Fala sério!!! Que loirinha TOP!!! Realmente, como um colega falou... trocou uma mercedes por um fusca e ainda voltou troco!!! Que burro... dá zero pra ele!!! Kkkkk... mas mulher é foda, a ex deve ter focado no diamante no dedo da Ronda e ficou numa inveeeeja... Share this post Link to post Share on other sites
Songa 0 Posted January 28, 2016 Ronda é muito estranha mano! Sério mano. Ronda é estranha! Olha isso, olha a cara de Mestre Browne pensando "My god! O que eu não faço por dinheiro?!" Se não fosse rica e famosa Ronda jamais teria pegado galãs como Mestre Browne, Mestre Flávio Canto e Mestre Cody McKenzie! Como assim? Ela ficou com o Cody Mackenzie?? Kkkkk... Share this post Link to post Share on other sites
MestreHulk 0 Posted January 28, 2016 Dor de corno detect... Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 29, 2016 Como assim? Ela ficou com o Cody Mackenzie?? Kkkkk... Mestre Cody boy magia foi quemtirou o cabaço da cara de trakinas! Cody Sparrow! Se brincar até a Miesha: Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted January 29, 2016 Mestre Cody boy magia foi quemtirou o cabaço da cara de trakinas! Cody Sparrow! Se brincar até a Miesha: ShuashShuash Cody Sparrow!E eu achando que o Caraway que era foda.. Foi foda as zueiras nestes seus posts! Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 29, 2016 ShuashShuash Cody Sparrow!E eu achando que o Caraway que era foda.. Foi foda as zueiras nestes seus posts! Ele pegou mesmo, apenas nunca assumiram a relação. Na época rolava esses flagras e ele desconversava. Share this post Link to post Share on other sites