Thiago Soares 0 Posted January 27, 2016 Trocou mal hein travis... Share this post Link to post Share on other sites
Will Munny 0 Posted January 27, 2016 Como tu consegue olhar? Até agora tô procurando kkk KKKKKK 2x Share this post Link to post Share on other sites
bsilva 0 Posted January 27, 2016 Beleza não é sinônimo de felicidades... Melhor viver com uma bonita e bem do que uma linda e sofrer a berça! Certo é que as mulheres dão trabalho, entretanto uma mais do que a outra! rs... Share this post Link to post Share on other sites
renan silva 0 Posted January 27, 2016 Na moral? Ela está preocupada com a Ronda ou querendo Alfinetá-la? pq se há ironia, não parece preocupação, mas provocação. Se é provocação não parece nada mais, nada menos do que um recalque hahaha. Esse cara come a Ronda que é sensacional, mas a ex...pqp!!!!!!!!! Eu não trocaria, mas também não teria nem a oportunidade da escolha hahahaha Share this post Link to post Share on other sites
Vendeta 0 Posted January 27, 2016 Véi... que troca mais imbecil que esse cara fez, hein??? Fala sério!!! Que loirinha TOP!!! Realmente, como um colega falou... trocou uma mercedes por um fusca e ainda voltou troco!!! Que burro... dá zero pra ele!!! Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted January 27, 2016 Como tu consegue olhar? Até agora tô procurando kkk kkkkk é o instinto... Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted January 27, 2016 Se apanhar por falta de aviso que não foi Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted January 27, 2016 A Ronda além de ser rica, eh famosa e estrela de hollywood. Em matéria de bonitas tem várias aqui no sul. Share this post Link to post Share on other sites
Victor Martins 0 Posted January 27, 2016 browne é um covarde, sujo. Torço contra sempre Share this post Link to post Share on other sites
Miague TTI 0 Posted January 27, 2016 Na humilde??? Fez uma péssima troca. E olha q acho a ronda bem gata. Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted January 27, 2016 Pra quem não conhecia a ex do cidadão , liguem-se na cagada que essa mula fez. Share this post Link to post Share on other sites
Vini_FSAKM 0 Posted January 27, 2016 Logo que a Ronda assumiu o romance com esse cara. A ex dele falou "Cuidado Ronda que vc pode apanhar mto" hahahaha tô até agora procurando o número dessa mulher, p/ eu me consultar com ela tbm ;D Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 27, 2016 A Ronda além de ser rica, eh famosa e estrela de hollywood. Em matéria de bonitas tem várias aqui no sul. Qualquer atendente de supermercado no SUL dá de 10 na ex do Browne. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 27, 2016 (edited) Beleza não é sinônimo de felicidades... Melhor viver com uma bonita e bem do que uma linda e sofrer a berça! Certo é que as mulheres dão trabalho, entretanto uma mais do que a outra! rs... Difícil ter chance de sofrer mais do que com a Ronda que é um porre! E ainda ter uma lunática como sogra! Mestre Browne om certeza está se valendo da sua beleza e charme para dar um golpe do baú na Ronda, logo logo ele se separa e leva metade do que ela tem! Nenhuma mulher resiste a esse corpo sarado e essa carinha de criança trakinas havaiano! Obs: Sim, B.J. Penn também é irresistível com as mulheres! Se liga na elegância e desenvoltura do Mestre: Até mesmo AListair Overeem que é um Zé Mayer em termos de macheza sucumbiu ao charme de Mestre Browne: Agora me digam em que universo Mestre Browne estaria com essa baranga se não fosse apenas por intere$$e$ financeiro$: Browne mestre! Vai levar a fortuna da cara de bolacha e financiar os camps pra ser campeão do UFC! Chupa McGregor! Edited January 27, 2016 by MV8 Share this post Link to post Share on other sites