Marcelo_MMA 0 Posted January 26, 2016 Ronda Rousey voltou aos holofotes no fim de semana que passou ao comandar o programa 'Saturday Night Live Show', uma das atrações mais famosas da televisão norte-americana. Mas um detalhe chamou bastante atenção de fãs e telespectadores mais atentos: a loira carregava um anel de diamantes na mão esquerda, o que poderia ser indicado como um possível noivado com seu atual namorado e também atleta do UFC Travis Browne. Acontece que esse pequeno detalhe também não passou desapercebido por Jenna Renee Web, ex-mulher de Browne. Através de um post na sua conta no Instagram, a modelo que acusou o lutador de ter agredido-a enquanto tinham um relacionamento disparou contra Ronda. "Muitos aplausos para pessoas com coragem suficiente para tomar as decisões que tomam, seja boa ou ruim, erro ou não - quem não tenta cobrir seu passado para mudar a história e agradar a sociedade. Coisas que irritam: quando pessoas acham que elas podem fazer coisas estúpidas e não pagarem por isso... Tenho certeza que nós continuamos casados. Quando ele bater nesse seu rostinho bonito não se preocupe, estarei lá para dizer que eu te avisei. Desejo o melhor a vocês dois", escreveu a modelo em um post cheio de ironias. Jenna Renee acusou o peso-pesado do Ultimate de espancá-la e chegou a divulgar fotos nas redes sociais do que teria sido a surra que levou de Browne. As acusações nunca foram confirmadas, mas a modelo já deu duversas declarações para alertar Ronda sobre seu atual namorado. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Putz, será que é verdade isso? Meio difícil não? Imagina um cara daquele tamanho batendo numa mina, acho que ela não estaria viva pra contar essa estória. Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted January 26, 2016 Com Ronda Rousey o buraco eh mais embaixo. se encostassem nela facilmente seria apagado. Share this post Link to post Share on other sites
lima-tio-meu 0 Posted January 26, 2016 Nunca que o Bronha bateria na Ronda. Nem é loco seria finalizado. Share this post Link to post Share on other sites
OGROdrigo 0 Posted January 26, 2016 Belo "trade" hein, Browne!?!?!? No mercado financeiro chamamos isso de "Day Trolha" Share this post Link to post Share on other sites
LeonLP4ever 0 Posted January 26, 2016 Ronda arrancaria o Braço do Browne de boas xD Share this post Link to post Share on other sites
The Notorious 0 Posted January 26, 2016 Belo "trade" hein, Browne!?!?!? No mercado financeiro chamamos isso de "Day Trolha" Essa loira é a ex dele? Bah se for, ele trocou uma mercedes por um fusca e ainda voltou $... Essa loira é bem mais gata e elegante que a trakinas. Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted January 26, 2016 Essa loira é a ex dele? Bah se for, ele trocou uma mercedes por um fusca e ainda voltou $... Essa loira é bem mais gata e elegante que a trakinas. Sem comparações. E ainda aumentou o risco de levar um armlock hahah Share this post Link to post Share on other sites
pombo gordo 0 Posted January 26, 2016 Ex mulher com ódio é pertubação para a vida toda. A ex mulher do Thiago Silva não sossegou enquanto não destruiu a carreira dele no UFC. Não sei as tretas nem estou tomando partido de ninguém. Mais ex mulher rescendida é foda. Vai ver que o gigante soube dar uma boa caralhada nestas duas, pois uma tá ressentida e a outra tá noiva do cara e tem grana até para dar um padrão maior para ele. Share this post Link to post Share on other sites
侍Samurai 0 Posted January 26, 2016 Rapaz essa ai é a ex-esposa dele? Como diriam por aqui, tomou manta na troca hahahahha!!! E com a trocação nível "master class de boxe infantil" da Ronda(não dá pra esquecer o famoso "o boxe da ronda evoluiu muito"ahahahah) capaz do Browne espancar ela de boa mesmo! Share this post Link to post Share on other sites
tiagoluz 0 Posted January 26, 2016 Acho que ele meteria o dedo no olho da Ronda que nem fez com o Mitrioni Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted January 26, 2016 Belo "trade" hein, Browne!?!?!? No mercado financeiro chamamos isso de "Day Trolha" Pqp que bucetão hein... Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 27, 2016 Fica sussa Jenna! Ronda venceria Velásquez vai passar dificuldade com Browne? :D Share this post Link to post Share on other sites
Carateca 0 Posted January 27, 2016 Pqp que bucetão hein... Como tu consegue olhar? Até agora tô procurando kkk Share this post Link to post Share on other sites
Klaudim 0 Posted January 27, 2016 Como tu consegue olhar? Até agora tô procurando kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk..eu tb fui la na foto pra tentar ver.. hhahahahahaa.. foda viu Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted January 27, 2016 Nunca que o Bronha bateria na Ronda. Nem é loco seria finalizado. Tipo como ela finalizou o mousasi? Que é só três categorias abaixo do brálio? Share this post Link to post Share on other sites