Entre para seguir isso  
Marcos_Jennifer

Justiça veta, e UFC é mais uma vez impedido de realizar evento em NY

Recommended Posts

O sonho do UFC de poder realizar um evento no mítico Madison Square Garden, em Nova York, mais uma vez caiu por terra. Segundo o site "Fightland", o juiz federal Kimba Wood declarou improcedente o pedido da Zuffa, empresa que controla o UFC, para que fosse votada a legalização do MMA no estado americano. Segundo o documento oficial expedido pela Justiça de Nova York, Wood negou a ação da Zuffa que alegava ser inconstitucional a proibição do MMA como esporte legalizado no estado, uma vez que todos os outros 49 estados americanos sancionaram a modalidade.

Caso julgasse procedente a ação do UFC, Wood daria à empresa a chance de prosseguir nos preparativos para realizar o evento de 23 de abril, para o qual já havia sido reservado o famoso ginásio do Madison Square Garden. Em seu argumento, Wood diz que a Justiça Federal não pode se sobrepor às leis estaduais, que nos EUA são soberanas em cada uma das 50 unidades da Federação, antes que os tribunais locais tenham tido a chance de fazer seus julgamentos sobre as questões envolvidas.

Confira abaixo o documento com a decisão do juiz Kimba Wood:

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/01/justica-veta-e-ufc-e-mais-uma-vez-impedido-de-realizar-evento-em-ny.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um detalhe completamente irrelevante: Kimba Wood na verdade é uma mulher.

Na real até agora só o evento de abril que caiu, porque eles tentaram acionar o poder federal pra derrubar a proibição, mas nesses casos a soberania dos Estados é levada a sério. Mas em março o estado de Nova Iorque irá julgar o caso, e segundo o mesmo fightland que publicou essa notícia, pessoas de lá de dentro dizem que é quase certa a liberação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo essa fixação do UFC por NY($$$$$). Porém acho que eles estão usando a estratégia errada. O certo a fazer é dar uma esnobada na cidade, marcar um monte de eventos nas cidades grandes vizinhas de NY pois daí vc consegue atrair o público da cidade pros eventos e deixa os defensores da proibição sem destaque. Certamente com o tempo o esporte se tornará legal no estado, naturalmente, sem forçar a barra. Muda a estratégia Dana Branco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo essa fixação do UFC por NY($$$$$). Porém acho que eles estão usando a estratégia errada. O certo a fazer é dar uma esnobada na cidade, marcar um monte de eventos nas cidades grandes vizinhas de NY pois daí vc consegue atrair o público da cidade pros eventos e deixa os defensores da proibição sem destaque. Certamente com o tempo o esporte se tornará legal no estado, naturalmente, sem forçar a barra. Muda a estratégia Dana Branco.

$$$$$$$, e muito!

Tempo é dinheiro e o tempo nao para e nem espera por ninguém!

Imagina o Madison lotado pra duas disputas de cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo essa fixação do UFC por NY($$$$$). Porém acho que eles estão usando a estratégia errada. O certo a fazer é dar uma esnobada na cidade, marcar um monte de eventos nas cidades grandes vizinhas de NY pois daí vc consegue atrair o público da cidade pros eventos e deixa os defensores da proibição sem destaque. Certamente com o tempo o esporte se tornará legal no estado, naturalmente, sem forçar a barra. Muda a estratégia Dana Branco.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo essa fixação do UFC por NY($$$). Porém acho que eles estão usando a estratégia errada. O certo a fazer é dar uma esnobada na cidade, marcar um monte de eventos nas cidades grandes vizinhas de NY pois daí vc consegue atrair o público da cidade pros eventos e deixa os defensores da proibição sem destaque. Certamente com o tempo o esporte se tornará legal no estado, naturalmente, sem forçar a barra. Muda a estratégia Dana Branco.

me parece ser uma boa mesmo

o estado de NY faz divisa com outros 5 estados norte-americanos. Sendo que pelo menos dois desses são pertíssimos da cidade de NY (especificamente).

Nao tenho duvida alguma que se o UFC fizesse um grande evento (card de primeira) em qualquer um desses estados vizinhos a galera de NY iria facil. Ainda mais fazendo uma acao de marketing por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um detalhe completamente irrelevante: Kimba Wood na verdade é uma mulher.

Em se tratando de um site do Sportv acho que é relevante sim. Uma simples busca na internet traria a informação correta.

E de um modo geral, quando se trata principalmente de casos polemicos, informações sobre o(a) juiz(a) podem dizer muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufc quebrar e ser extinto de vez eh a melhor solução para os atletas e apreciadores deste esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo essa fixação do UFC por NY($$$$$). Porém acho que eles estão usando a estratégia errada. O certo a fazer é dar uma esnobada na cidade, marcar um monte de eventos nas cidades grandes vizinhas de NY pois daí vc consegue atrair o público da cidade pros eventos e deixa os defensores da proibição sem destaque. Certamente com o tempo o esporte se tornará legal no estado, naturalmente, sem forçar a barra. Muda a estratégia Dana Branco.

Um prefeito comprometido com a cidade estilo Jouliane... não faz joguinhos e se renderia a esses mercenarios...... vai sonhando.. pensamento infantil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa juíza acabou de ficar mais rica (com lobby das entidades de boxe).

Um dia inevitavelmente o MMA vai chegar la (tal qual a maconha será legalizada) mas ainda não é por agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em se tratando de um site do Sportv acho que é relevante sim. Uma simples busca na internet traria a informação correta.

E de um modo geral, quando se trata principalmente de casos polemicos, informações sobre o(a) juiz(a) podem dizer muito.

Eles pegaram a notícia do Fightland, nesse site eles claramente se referem a juíza como she, her...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo essa fixação do UFC por NY($$$$$). Porém acho que eles estão usando a estratégia errada. O certo a fazer é dar uma esnobada na cidade, marcar um monte de eventos nas cidades grandes vizinhas de NY pois daí vc consegue atrair o público da cidade pros eventos e deixa os defensores da proibição sem destaque. Certamente com o tempo o esporte se tornará legal no estado, naturalmente, sem forçar a barra. Muda a estratégia Dana Branco.

Cara na boa NY esta cagando e andando para o UFC. Em termos de retorno para cidade eh qse nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso