FredLopes

Dos Anjos: 'Só os fracos escolherão ele'

Recommended Posts

Dos Anjos não teme torcida brasileira a favor de McGregor: 'Só os fracos escolherão ele'

A estratégia para Conor McGregor superar Rafael dos Anjos já está definida, ao menos fora do octógono. Na promoção do combate, o irlandês já deixou claro que uma das suas táticas é tentar jogar a torcida brasileira contra o próprio campeão dos pesos-leves. Dos Anjos acredita que "uma meia dúzia" até pode cair nesse "joguinho" do falastrão, mas confia que a maioria dos fãs ficará ao seu lado."Acho que os fracos vão escolher ele. Os fracos, que eu falo, são os mesmos que colocaram nas redes sociais para o José Aldo: ‘Fazer a gente ficar acordado até essa hora para fazer essa vergonha...'. Da torcida desses eu não preciso. Esses podem torcer para McGregor. Sei que vai ter uma meia dúzia que vai preferir ele, mas os brasileiros de verdade torcem pela a gente. Não tenho medo disso", disse em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br.

Depois do anúncio oficial do UFC sobre o combate, McGregor não perdeu tempo e foi ao Instagram para começar sua campanha. Em um longo texto, ele dizia que "Rafael é um traídor ao seu povo" e prometia "decapitar o gringo americano".

Dias depois, na primeira coletiva de imprensa, o irlandês seguiu a mesma linha: "O povo brasileiro ama José Aldo porque ele fala português. Agora esse cara, quando mandá-lo para casa, não vai nem ser recebido no Brasil. Aldo é o verdadeiro campeão. Já Rafael, para os brasileiros, é um gringo".

Mesmo sem cair no jogo de McGregor, Dos Anjos ainda tentou se defender. "Sou brasileiro. Mudei para os Estados Unidos por outros motivos. Vindo para cá, parei no sinal e tinha um cara vendendo fruta do conde... Essas coisas você não vê por lá, sinto muita saudade da comida, dos parentes, dos lugares... Mas são sacrifícios", completou.

A única pessoa que pode se gabar de ter conseguido tal feito é Ronda Rousey, que, mesmo lutando no Rio de Janeiro, conseguiu cativar a maior parte dos brasileiros no combate contra Bethe Correia, válido pelo UFC 190. Contudo, diferente de McGregor, a ex-campeã em nenum momento desmereceu a rival verde-amarela, sendo 'escolhida' apenas por seu carisma e história dentro da maior organização de MMA do mundo.Dos Anjos ainda fez questão de desvalorizar as críticas de McGregor, lembrando algumas provocações que o irlandês já fez aos torcedores brasileiros.

"Depois da luta ele sempre faz um joguinho que é humilde, mas é um falso humilde. Ele exaltou o Aldo para tentar ganhar o torcedor brasileiro, mas agora está tarde. Ele já veio ao Brasil e bateu boca com torcedores, falou que o torcedor irlandês é muito mais apaixonado que o nosso... É tudo um joguinho, mas ele é um cara malandro, ele não leva para o pessoal. Ele faz isso para todo mundo ver, ganhar mais dinheiro", finalizou.

http://espn.uol.com.br/noticia/572582_dos-anjos-nao-teme-torcida-brasileira-a-favor-de-mcgregor-so-os-fracos-escolherao-ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista, ele faz a mesma leitura que a maioria aqui, aquela humildade no final nda mais é para valorizar a própria vitória e tentar ganhar alguns "tanacas" por aqui no Brasil, no mais torcerei pelo RDA, acima de tudo, pelo bem do MMA e pelos futuros fãs e atletas.

Trash talk é válido, mas há limite para tudo nessa vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Rafael dos Anjos sempre, quero que passa o carro nesse falador pra acabar com a marra, se ganhar do Rafael daqui a pouco vai estar falando que é o brazilian killer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta p/ os mais veteranos aqui do pvt .. Esses irlandeses aqui do portal, eram 'o quê', antes do Conor McGregor?? Tenho essa curiosidade.. rs Não acredito mto que sempre foram "irlandeses" desde pqnininhos;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta p/ os mais veteranos aqui do pvt .. Esses irlandeses aqui do portal, eram 'o quê', antes do Conor McGregor?? Tenho essa curiosidade.. rs Não acredito mto que sempre foram "irlandeses" desde pqnininhos;

Spiderk era fanático do Anderson Silva. O resto...sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A postura e seriedade do Rafael merecem elogios, sempre. E ele que desejo que meus filhos tenham como referência nesse esporte, não um idiota desrespeitoso qualquer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spiderk era fanático do Anderson Silva. O resto...sei lá.

Pena que uma superluta do McGregor com o Anderson seja impossível. spiderk ia bugar legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse povo q exalta o McGregor é tudo modinha e paga pau

velho eu tenho a mesma visão e olha que particularmente eu até gosto do jogo do conor, tem muito talento o cara !!! só que a galera exalta o irlandês como se fosse o maior lutador de todos tempos !!! eu nunca vi tantos predicados para um lutador na trocação como a galera aqui dá pro conor !!!eu que sou do jiu jitsu fico abismado com tantos termos que dão ao jogo mcgregor!!!. acho que ele precisa ser mais testado,apesar de batido só o aldo e apenas 13 segundos (méritos totais pra ele) ainda há muitos desafios para o conor ser colocado no olimpo do mma!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta p/ os mais veteranos aqui do pvt .. Esses irlandeses aqui do portal, eram 'o quê', antes do Conor McGregor?? Tenho essa curiosidade.. rs Não acredito mto que sempre foram "irlandeses" desde pqnininhos;

Aldo nunca foi unanimidade aqui.

Quanto aos "brasilandeses", acredito que sejam na maioria garotada nova, os conhecidos "Geração Globo" do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo nunca foi unanimidade aqui.

Quanto aos "brasilandeses", acredito que sejam na maioria garotada nova, os conhecidos "Geração Globo" do mma.

É misturado... Tem os baba ovos de gringo mais antigos e os mlks novos que querem ser engraçados e piadistas como o McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho eu tenho a mesma visão e olha que particularmente eu até gosto do jogo do conor, tem muito talento o cara !!! só que a galera exalta o irlandês como se fosse o maior lutador de todos tempos !!! eu nunca vi tantos predicados para um lutador na trocação como a galera aqui dá pro conor !!!eu que sou do jiu jitsu fico abismado com tantos termos que dão ao jogo mcgregor!!!. acho que ele precisa ser mais testado,apesar de batido só o aldo e apenas 13 segundos (méritos totais pra ele) ainda há muitos desafios para o conor ser colocado no olimpo do mma!!!!

Eu tbm cara, o conor é um bom lutador sim, mas os caras exaltao ele de tal maneira que pqp. Tipo aquela luta do chad ele foi quedado sim facilmente a e os caras fanáticos por ele ja falam que só um wrestling do melhor escalao all american pode derrubar o mcgregor eu nao sei se acho engraçado ou fico de cara kkk

Editado por rotieh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta p/ os mais veteranos aqui do pvt .. Esses irlandeses aqui do portal, eram 'o quê', antes do Conor McGregor?? Tenho essa curiosidade.. rs Não acredito mto que sempre foram "irlandeses" desde pqnininhos;

Hehehehe!!! Um bando de Manja Rolas!!!! Desde pequenininhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Rafael.

Tá com sangue nozói... Motivado... é campeão a pouco tempo... tá gostando e quer manter a cinta.

Vai entrar pilhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RDA eh tão sem carisma q pessoal quer falar de mim num tópico sobre ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora