RuhMMA

CAIN FORA DA LUTA

Recommended Posts

E por essas e outras q eu nao entro mais no portal...

E quando entro, me arrependo...

Quanta besteira lida em apenas um comentario

Eu ia até perguntar o porquê, mas depois que vi que você considera Aldo melhor p4p da história, desisti.

Werdum lutou contra Travis, Hunt e Cain em pé e pelo menos contra dois destes praticamente não correu grandes riscos em momento algum. O boxe do Miocic é excelente mas não acredito que pare o Werdum.

Mais tempo de Cain parado... Sempre vai ter a desculpa de estar sem ritmo de luta! Embora seja muito bom, não há como admirar um atleta que luta menos que uma vez ao ano.

No mais acredito na vitória do Werdum, por finalização. Não vejo o Miocic com recursos para vencer essa luta.

Edited by masterblaster

Jogo do Miocic é encardido. Mas pra mim da Werdum. O Hue ta numa crescente monstra deve vir bem preparado ao contrário de Miocic que não terá o tempo ideal

Foda, já pensei que Cain tinha algum problema pra se lesionar tanto.

Foda um cara tão talentoso mas que o corpo não aguenta o ritmo de treino.

Pq vários falam que Conor só venceu pq Chad não teve um preparação decente, só queria ver se ele manteriam esse pensamento agora que a situação ocorre com um lutador popular no fórum.

Quem é Conor?

Pq vários falam que Conor só venceu pq Chad não teve um preparação decente, só queria ver se ele manteriam esse pensamento agora que a situação ocorre com um lutador popular no fórum.

Pra mim tá MUITO claro que o Chad perdeu por causa da preparação. Cansou no 1º round já. Rotular quem pensa isso como "hater" do McGregor é piada. Provavelmente os únicos que não pensam isso são as Conorzetes.

E não vejo como negar que o fator preparação está a favor do Werdum.

No mais, acho que o brasileiro vence.

Miocic vai estar meio fora de forma mesmo... Chamado em cima da hora... Pegar o Werdum já é difícil,sem gás então piorou!

Fora de forma? Tem 2 semanas que o cara lutou meu

Fora de forma? Tem 2 semanas que o cara lutou meu

A preparação de um atleta de elite é toda programada pra ele estar no auge no dia da luta, nem uma semana antes nem depois.

Miocic não estará fora de forma como se estivesse de férias mas também não estará bem como se tivesse feito um camp específico para a luta.

Eu tinha esquecido completamente que o Miocic havia derrotado o Arlovski à pouquissimo tempo. Fica uma luta bem complicada pro Werdum.

A preparação de um atleta de elite é toda programada pra ele estar no auge no dia da luta, nem uma semana antes nem depois.

Miocic não estará fora de forma como se estivesse de férias mas também não estará bem como se tivesse feito um camp específico para a luta.

Exatamente.. Ainda mais numa luta de 5 rounds e contra o campeão.

Pra mim tá MUITO claro que o Chad perdeu por causa da preparação. Cansou no 1º round já. Rotular quem pensa isso como "hater" do McGregor é piada. Provavelmente os únicos que não pensam isso são as Conorzetes.

E não vejo como negar que o fator preparação está a favor do Werdum.

No mais, acho que o brasileiro vence.

Pois é... Aqui no PVT, quem não concorda que o McGregor seja Top 1 All Time, Trocação nível Bruce Lee, Wrestler como Alexander Karelin, Jiu-Jitsu estilo André Galvão, Number 1 PfP, Tae-kwon-do Master, favorito contra qualquer campeão de qualquer categoria de peso do UFC, mais bonito que o Cauã Reymond, com mais futebol do que o Messi, pegando mais onda do que o Mineirinho, mais mulher do que o Fábio Jr, mais dinheiro do que o Bill Gates, dirigindo mais do que o Vin Diesel, e sambando mais do que o Carlinhos de Jesus, é hater do irlandês!!

Cain Velasquez conquistou o cinturão em 23 de outubro de 2010.

Desde então, fez apenas seis lutas, em razão de muitas lesões.

Perdeu do Werdum atropelado, na sua casa (altitude? ué, não se diz mexicano? deveria saber).

Ufc não lembrou de falar que o cara se machuca muito, e deu logo uma revanche pra ele.

José Aldo ganhou o título em 18 de novembro de 2009.

Desde então, fez 10 lutas (ou seja, proporcionalmente, muito mais que o Velasquez).

Perdeu do Conor em um soco (do mesmo jeito que Cain perdeu pro Cigano e recuperou depois, o que ninguém lembra).

Ufc disse que Aldo se machuca muito, e se negou a dar logo a revanche pra ele.

Cain se machucou de novo, após receber uma revanche que não merecia.

Bem feito pro UFC (não pro atleta, não torço pra ele se machucar).

E dá Werdum!

Edited by Barbas