RuhMMA 0 Posted January 24, 2016 Só pra embasar meu post, acho que o Fabricio não aguenta o Miocic em pé não, nem tem wrestling derrubar o croata. Miocic vence fácil em condições normais. OBS: De novo o Werdum tem sorte em não pegar os adversários nas suas melhores formas. Pra que o Werdum vai tentar a queda ??? Eh o mesmo jogo que ele fez com o Cain.... Sua observaçao foi uma tremenda besteira. Share this post Link to post Share on other sites
Rodrigo_QNS 0 Posted January 24, 2016 Só pra embasar meu post, acho que o Fabricio não aguenta o Miocic em pé não, nem tem wrestling derrubar o croata. Miocic vence fácil em condições normais. OBS: De novo o Werdum tem sorte em não pegar os adversários nas suas melhores formas. E por essas e outras q eu nao entro mais no portal... E quando entro, me arrependo... Quanta besteira lida em apenas um comentario Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted January 24, 2016 Miocic é jogo ruim. Como já falaram, ele tem um boxe muito bom(falha do Werdum na trocação) e wrestling o bastante para ficar em pé. Só quero ver se vão falar da má preparação do Miocic, assim como falaram do Chad. Share this post Link to post Share on other sites
Natan Martins 0 Posted January 24, 2016 Miocic é jogo ruim. Como já falaram, ele tem um boxe muito bom(falha do Werdum na trocação) e wrestling o bastante para ficar em pé. Só quero ver se vão falar da má preparação do Miocic, assim como falaram do Chad. Então falando isto quer dizer que o Werdum não deveria lutar então, pois se ganhar vai ser somente devido a preparação do Miocic? Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted January 24, 2016 Então falando isto quer dizer que o Werdum não deveria lutar então, pois se ganhar vai ser somente devido a preparação do Miocic? Foi isso que eu disse? Quem fica falando isso são os haters do McGregor. Por mim aceitou a luta, morreu essas desculpas, quando o cara aceita lutar entende-se que ele tem condições para isso. Share this post Link to post Share on other sites
unit08 0 Posted January 24, 2016 Só pra embasar meu post, acho que o Fabricio não aguenta o Miocic em pé não, nem tem wrestling derrubar o croata. Miocic vence fácil em condições normais. OBS: De novo o Werdum tem sorte em não pegar os adversários nas suas melhores formas. Acho o striking do Werdum digno de qualquer HW hoje cara, sim o Miocic tem um boxe encardido, mas nda fenomenal, o Werdum controla muito bem a distância e acho que leva por UD, mas tu é meio troll, nem deveria responder, mas... Share this post Link to post Share on other sites
paunogato 0 Posted January 24, 2016 (edited) Aí o Dana da chance pro cain depois lutar pelo cinturão direto ... Meu respeito pelo Cain ta cada dia menor ...se esconde atrás de lesão ... Edited January 24, 2016 by paunogato Share this post Link to post Share on other sites
Natan Martins 0 Posted January 24, 2016 Foi isso que eu disse? Quem fica falando isso são os haters do McGregor. Por mim aceitou a luta, morreu essas desculpas, quando o cara aceita lutar entende-se que ele tem condições para isso. Nas entre linhas, mas o pq colocar o Irlanda na conversa?! Share this post Link to post Share on other sites
Natan Martins 0 Posted January 24, 2016 Werdum eh o lutador mais subestimado da história, ah maioria da galera nunca da os meritos pra eles, sempre tem uma desculpa Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted January 24, 2016 Nas entre linhas, mas o pq colocar o Irlanda na conversa?! Pq vários falam que Conor só venceu pq Chad não teve um preparação decente, só queria ver se ele manteriam esse pensamento agora que a situação ocorre com um lutador popular no fórum. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 24, 2016 Só pra embasar meu post, acho que o Fabricio não aguenta o Miocic em pé não, nem tem wrestling derrubar o croata. Miocic vence fácil em condições normais. OBS: De novo o Werdum tem sorte em não pegar os adversários nas suas melhores formas. Miocic vai estar meio fora de forma mesmo... Chamado em cima da hora... Pegar o Werdum já é difícil,sem gás então piorou! Share this post Link to post Share on other sites
侍Samurai 0 Posted January 24, 2016 Nas entre linhas, mas o pq colocar o Irlanda na conversa?! Por que a galera ta apaixonada no irlanda e no marketing loco dele! Share this post Link to post Share on other sites
jbreno 0 Posted January 24, 2016 Pra que o Werdum vai tentar a queda ??? Eh o mesmo jogo que ele fez com o Cain.... Sua observaçao foi uma tremenda besteira. Como você sabe escrever, se não sabe ler? Eu não disse que o Werdum vai pra tentar a queda, disse que dificilmente consegue. Share this post Link to post Share on other sites
Alex@valetudo 0 Posted January 24, 2016 Pra mim Werdum franco favorito. Vai Cavalo! Share this post Link to post Share on other sites
jbreno 0 Posted January 24, 2016 Acho o striking do Werdum digno de qualquer HW hoje cara, sim o Miocic tem um boxe encardido, mas nda fenomenal, o Werdum controla muito bem a distância e acho que leva por UD, mas tu é meio troll, nem deveria responder, mas... Que troll, cara? Todas as minhas opiniões que posto são o que realmente penso. Share this post Link to post Share on other sites