RuhMMA

CAIN FORA DA LUTA

Recommended Posts

Só pra embasar meu post, acho que o Fabricio não aguenta o Miocic em pé não, nem tem wrestling derrubar o croata.

Miocic vence fácil em condições normais.

OBS: De novo o Werdum tem sorte em não pegar os adversários nas suas melhores formas.

Pra que o Werdum vai tentar a queda ??? Eh o mesmo jogo que ele fez com o Cain....

Sua observaçao foi uma tremenda besteira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra embasar meu post, acho que o Fabricio não aguenta o Miocic em pé não, nem tem wrestling derrubar o croata.

Miocic vence fácil em condições normais.

OBS: De novo o Werdum tem sorte em não pegar os adversários nas suas melhores formas.

E por essas e outras q eu nao entro mais no portal...

E quando entro, me arrependo...

Quanta besteira lida em apenas um comentario

Share this post


Link to post
Share on other sites

Miocic é jogo ruim. Como já falaram, ele tem um boxe muito bom(falha do Werdum na trocação) e wrestling o bastante para ficar em pé. Só quero ver se vão falar da má preparação do Miocic, assim como falaram do Chad.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Miocic é jogo ruim. Como já falaram, ele tem um boxe muito bom(falha do Werdum na trocação) e wrestling o bastante para ficar em pé. Só quero ver se vão falar da má preparação do Miocic, assim como falaram do Chad.

Então falando isto quer dizer que o Werdum não deveria lutar então, pois se ganhar vai ser somente devido a preparação do Miocic?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então falando isto quer dizer que o Werdum não deveria lutar então, pois se ganhar vai ser somente devido a preparação do Miocic?

Foi isso que eu disse? Quem fica falando isso são os haters do McGregor. Por mim aceitou a luta, morreu essas desculpas, quando o cara aceita lutar entende-se que ele tem condições para isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra embasar meu post, acho que o Fabricio não aguenta o Miocic em pé não, nem tem wrestling derrubar o croata.

Miocic vence fácil em condições normais.

OBS: De novo o Werdum tem sorte em não pegar os adversários nas suas melhores formas.

Acho o striking do Werdum digno de qualquer HW hoje cara, sim o Miocic tem um boxe encardido, mas nda fenomenal, o Werdum controla muito bem a distância e acho que leva por UD, mas tu é meio troll, nem deveria responder, mas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí o Dana da chance pro cain depois lutar pelo cinturão direto ... Meu respeito pelo Cain ta cada dia menor ...se esconde atrás de lesão ...

Edited by paunogato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi isso que eu disse? Quem fica falando isso são os haters do McGregor. Por mim aceitou a luta, morreu essas desculpas, quando o cara aceita lutar entende-se que ele tem condições para isso.

Nas entre linhas, mas o pq colocar o Irlanda na conversa?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nas entre linhas, mas o pq colocar o Irlanda na conversa?!

Pq vários falam que Conor só venceu pq Chad não teve um preparação decente, só queria ver se ele manteriam esse pensamento agora que a situação ocorre com um lutador popular no fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra embasar meu post, acho que o Fabricio não aguenta o Miocic em pé não, nem tem wrestling derrubar o croata.

Miocic vence fácil em condições normais.

OBS: De novo o Werdum tem sorte em não pegar os adversários nas suas melhores formas.

Miocic vai estar meio fora de forma mesmo... Chamado em cima da hora... Pegar o Werdum já é difícil,sem gás então piorou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra que o Werdum vai tentar a queda ??? Eh o mesmo jogo que ele fez com o Cain....

Sua observaçao foi uma tremenda besteira.

Como você sabe escrever, se não sabe ler?

Eu não disse que o Werdum vai pra tentar a queda, disse que dificilmente consegue.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho o striking do Werdum digno de qualquer HW hoje cara, sim o Miocic tem um boxe encardido, mas nda fenomenal, o Werdum controla muito bem a distância e acho que leva por UD, mas tu é meio troll, nem deveria responder, mas...

Que troll, cara? Todas as minhas opiniões que posto são o que realmente penso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now