RuhMMA

CAIN FORA DA LUTA

Recommended Posts

Só pra embasar meu post, acho que o Fabricio não aguenta o Miocic em pé não, nem tem wrestling derrubar o croata.

Miocic vence fácil em condições normais.

OBS: De novo o Werdum tem sorte em não pegar os adversários nas suas melhores formas.

Vc usa Crack antes de postar algo aqui ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra q merda, o Cain tem q se preparar melhor. Prevenção de lesões...

Pelo menos tem luta.

Stipe lutou tem 20 dias, estará em boa forma.

Boa luta.

Werdum favorito mas tem q ficar esperto pq o cara tem punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta difícil para verdum, pois acho o miocic superior na trocacao, boxe bem alinhado e agressivo, campeão tem que jogar com inteligência.....

Campeão ganha por pontos. ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... Aqui no PVT, quem não concorda que o McGregor seja Top 1 All Time, Trocação nível Bruce Lee, Wrestler como Alexander Karelin, Jiu-Jitsu estilo André Galvão, Number 1 PfP, Tae-kwon-do Master, favorito contra qualquer campeão de qualquer categoria de peso do UFC, mais bonito que o Cauã Reymond, com mais futebol do que o Messi, pegando mais onda do que o Mineirinho, mais mulher do que o Fábio Jr, mais dinheiro do que o Bill Gates, dirigindo mais do que o Vin Diesel, e sambando mais do que o Carlinhos de Jesus, é hater do irlandês!!

Cara o MacGregor conseguiu transformar isso aqui numa escrotidao total qualquer tópico que tiver ,pode ser falando de qualquer assuntos que descamba pra falar do gregorio basicamente o Gregório é deus ...ta chato demais ...e se VC falar alguma coisa contrária VC é odiado pelas Bibas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é impressionante como um tópico sobre Cain Velásquez termina falando sobre Conor McGregor

Que amor platônico vocês têm pelo irlandês hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, mas Nurmagomedov não é da AKA? Ele também vive lesionado...

Acho que é birra com a NU mesmo

Hahahaha

Boa!!!

Editado por Doriga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que agora o próprio UFC dificultará um TS para o Cain.

Apesar de eu não acreditar em uma vitória do Cain contra o Werdun, para o UFC é prejuízo ter um campeão que vive afastado e que, por problemas médicos, trave a categoria e não compareça aos eventos da Companhia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fast respeito sua opinião ,mas o melhor wrestling hw e de Cain o lutador q movimenta melhor na hw e o Cain e q controla melhor a distância e o Cain...todo mundo sabe disso o cara e um monstro...werdun anulou ele em td pq com werdum Cain não podia JG pra baixo,não acho q em pé miocic vai levar maior perigo a werdum q Cain levaria...respeito opinião mas falar q miocic leva mais perigo q Cain faça me o favor

Problema é que quedar o Werdum é arriscado, e ele se sente bem na curta, jogando no dirty boxing. Stipe talvez se sinta mais confortável jogando na longa com o Werdum, evitando o clinche do mae tae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena...Cain é um cara que pagou o preço dos treinos em algo nível.

Seu corpo não aguenta mais....

O Cain da 3a luta com cigano foi o l

Melhor lutador que já lutou.... O Cain daquela noite seria favorito contra qualquer outro lutador da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é impressionante como um tópico sobre Cain Velásquez termina falando sobre Conor McGregor

Que amor platônico vocês têm pelo irlandês hein

Os caras falam e falam de quem torce pro Conor mas sao sempre os haters a mencionar o nome dele em tópicos nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra embasar meu post, acho que o Fabricio não aguenta o Miocic em pé não, nem tem wrestling derrubar o croata.

Miocic vence fácil em condições normais.

OBS: De novo o Werdum tem sorte em não pegar os adversários nas suas melhores formas.

Acho o striking do Werdum digno de qualquer HW hoje cara, sim o Miocic tem um boxe encardido, mas nda fenomenal, o Werdum controla muito bem a distância e acho que leva por UD, mas tu é meio troll, nem deveria responder, mas...

Eu diria pela-saco mesmo. Pelo menos o Spiderk é engraçado.

Editado por Songa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain muito mais lutador que Miocic. Werdum só perde se der algum vacilo muito grande. Deve vencer sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora