Sign in to follow this  
Barbas

Ronda no SNL hoje

Recommended Posts

McGregor's Entertainment, a empresa que gerencia o IFC (Irish Fighting Championship).

Caralho, vocês ja estão passando do limite de choro e chatice.

Ninguém vence as lutas pelo Mcgregor la dentro. O fato é que o cara até agora cumpriu tudo o que prometeu.

Caralho, vocês ja estão passando do limite de choro e chatice.

Ninguém vence as lutas pelo Mcgregor la dentro. O fato é que o cara até agora cumpriu tudo o que prometeu.

"Choro"?? Tu deve estar me confundindo...

Quero mais é que se FODAM McGregor e Cia, tá todo mundo milionário. Agora, o fato é que isso não é praxe no evento, ainda mais no evento em que muitos por aqui dizem ter "deixado o MMA em um nível profissional".

McGregor não tem nem uma defesa de cinturão, quantas o Aldo teve?? E nunca teve tal relevância pros cartolas...

Mas claro, pra você, ele não fala inglês e nem se veste como um gângster, então realmente não deve ser tratado como tal.

Veremos como o Grande McGregor se sairá contra o Dos Anjos, creio numa vitória de brasileiro. Mas vou esperar você se pronunciar, já que você sempre deixa bem claro que é o grande visionário das lutas.

Tão banalizando o termo GOAT

GOATS: Jon Jones, Fedor, GSP, Anderson, Aldo e Demetrious Johnson

Futuros GOATS: Dominick Cruz, Rafael dos Anjos, McGregor, Ben Askren (o mito será GOAT em duas categorias agora), Jimmie Rivera, Stephen Thompson, Albert Tumenov e Robert Whittaker

Edited by Victor Martins

"Choro"?? Tu deve estar me confundindo...

Quero mais é que se FODAM McGregor e Cia, tá todo mundo milionário. Agora, o fato é que isso não é praxe no evento, ainda mais no evento em que muitos por aqui dizem ter "deixado o MMA em um nível profissional".

McGregor não tem nem uma defesa de cinturão, quantas o Aldo teve?? E nunca teve tal relevância pros cartolas...

Mas claro, pra você, ele não fala inglês e nem se veste como um gângster, então realmente não deve ser tratado como tal.

Veremos como o Grande McGregor se sairá contra o Dos Anjos, creio numa vitória de brasileiro. Mas vou esperar você se pronunciar, já que você sempre deixa bem claro que é o grande visionário das lutas.

Aldo nunca teve essa relevância pros cartolas, porque nunca vestiu a camisa da empresa, fez lutas burocráticas, travou a categoria com sucessivas lesões e nao tem carisma. É um puta lutador e isso é o bastante para se tornar campeão. Mas não para se tornar um favorito de público, aparentemente.

Eu já fiz minha análise, está no tópico do Rafael se segurar pra nao meter a mão no Irlanda. Grande visionário é um exagero. Digamos, analista competente. Mais preciso.

É interessante como o hype da Ronda ainda respira um pouco nos Esteites depois daquela crocopzada brutal, linda de morrer por sinal :))

Ronda parece tá zoadassa mermo. Parece não ter seguido em frente bem depois da brutalizada, infelizmente (espero estar errado). É aquela história, campeão ou GOAT de verdade surge na hora que o bicho pega. Quando tá no momentum é fácil, quero ver superar adversidade, tirar força de onde não existe quando tá sendo comido vivo.

Invés do mantra do Dana Branco "but he backs up what she/he says", prefiro o bordão do véio Rocky:

"It ain't about how hard you can hit, it's about how hard you can get hit and keep moving forward, how much you can take and keep moving forward. That's how winning is done!".

ppunkk

Pura sorte e culpa do treinador. A proxima ganhara facilmente...

sorte foi Mcgregor x Aldo, a Ronda seria tratorizada pela Cyborg como a Carano foi, que por sinal tb surraria a Ronda

sorte foi Mcgregor x Aldo, a Ronda seria tratorizada pela Cyborg como a Carano foi, que por sinal tb surraria a Ronda

Mas como voce pode dizer isso se a Cyborg morre de medo de descer pra categoria das atletas profissionais?

Criador do tópico caiu no truque do vestido dela. É exatamente um vestido que uma mulher usaria pra parecer mais magra. Preto com um funil branco no meio pra parecer que tem a cintura fina. Ronda está gorda sim.

ronda-rousey-hosts-saturday-night-live-snl-recap-video.jpg

Screen_Shot_2016-01-24_at_1.08.29_AM.0.0.png

Edited by Carateca

Criador do tópico caiu no truque do vestido dela. É exatamente um vestido que uma mulher usaria pra parecer mais magra. Preto com um funil branco no meio pra parecer que tem a cintura fina. Ronda está gorda sim.

ronda-rousey-hosts-saturday-night-live-snl-recap-video.jpg

Screen_Shot_2016-01-24_at_1.08.29_AM.0.0.png

Ela não está gorda, ela É gorda!!!

Ela não está gorda, ela É gorda!!!

Tu deve comer bem hein...so as modelos!

Edited by Valderazzi

Decida-se, é ela ou o Conor?

ele fica mudando os apelidos hahaha um idolatra o irlandes, no outro idolatra a ronda... em ambos defeca pela boca

Tu deve comer bem hein...so as modelos!

Sou casado. Muito bem casado, diga-se. E num trocaria minha mulher por essa quadrada aí, não, amigo!!!

Vai acordar do lado dela, vai, mestrão:

6_3798710.jpg