Valderazzi 0 Posted January 23, 2016 McGregor's Entertainment, a empresa que gerencia o IFC (Irish Fighting Championship). Caralho, vocês ja estão passando do limite de choro e chatice. Ninguém vence as lutas pelo Mcgregor la dentro. O fato é que o cara até agora cumpriu tudo o que prometeu. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted January 23, 2016 Caralho, vocês ja estão passando do limite de choro e chatice. Ninguém vence as lutas pelo Mcgregor la dentro. O fato é que o cara até agora cumpriu tudo o que prometeu. "Choro"?? Tu deve estar me confundindo... Quero mais é que se FODAM McGregor e Cia, tá todo mundo milionário. Agora, o fato é que isso não é praxe no evento, ainda mais no evento em que muitos por aqui dizem ter "deixado o MMA em um nível profissional". McGregor não tem nem uma defesa de cinturão, quantas o Aldo teve?? E nunca teve tal relevância pros cartolas... Mas claro, pra você, ele não fala inglês e nem se veste como um gângster, então realmente não deve ser tratado como tal. Veremos como o Grande McGregor se sairá contra o Dos Anjos, creio numa vitória de brasileiro. Mas vou esperar você se pronunciar, já que você sempre deixa bem claro que é o grande visionário das lutas. Share this post Link to post Share on other sites
War Old School Vale Tudo 0 Posted January 23, 2016 Eu levei no MT, pegou mais na tempora e acho que nem foi tão forte como o da Holm e só não caí porque me apoiei na parede da academia. Eu levei um parecido do professor e nem foi tão forte mas fiquei zonzo assim mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
Victor Martins 0 Posted January 23, 2016 (edited) Tão banalizando o termo GOAT GOATS: Jon Jones, Fedor, GSP, Anderson, Aldo e Demetrious Johnson Futuros GOATS: Dominick Cruz, Rafael dos Anjos, McGregor, Ben Askren (o mito será GOAT em duas categorias agora), Jimmie Rivera, Stephen Thompson, Albert Tumenov e Robert Whittaker Edited January 23, 2016 by Victor Martins Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted January 23, 2016 Prefiro a Megan Olivi... Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted January 24, 2016 "Choro"?? Tu deve estar me confundindo... Quero mais é que se FODAM McGregor e Cia, tá todo mundo milionário. Agora, o fato é que isso não é praxe no evento, ainda mais no evento em que muitos por aqui dizem ter "deixado o MMA em um nível profissional". McGregor não tem nem uma defesa de cinturão, quantas o Aldo teve?? E nunca teve tal relevância pros cartolas... Mas claro, pra você, ele não fala inglês e nem se veste como um gângster, então realmente não deve ser tratado como tal. Veremos como o Grande McGregor se sairá contra o Dos Anjos, creio numa vitória de brasileiro. Mas vou esperar você se pronunciar, já que você sempre deixa bem claro que é o grande visionário das lutas. Aldo nunca teve essa relevância pros cartolas, porque nunca vestiu a camisa da empresa, fez lutas burocráticas, travou a categoria com sucessivas lesões e nao tem carisma. É um puta lutador e isso é o bastante para se tornar campeão. Mas não para se tornar um favorito de público, aparentemente. Eu já fiz minha análise, está no tópico do Rafael se segurar pra nao meter a mão no Irlanda. Grande visionário é um exagero. Digamos, analista competente. Mais preciso. Share this post Link to post Share on other sites
antamoeba 0 Posted January 24, 2016 É interessante como o hype da Ronda ainda respira um pouco nos Esteites depois daquela crocopzada brutal, linda de morrer por sinal Ronda parece tá zoadassa mermo. Parece não ter seguido em frente bem depois da brutalizada, infelizmente (espero estar errado). É aquela história, campeão ou GOAT de verdade surge na hora que o bicho pega. Quando tá no momentum é fácil, quero ver superar adversidade, tirar força de onde não existe quando tá sendo comido vivo. Invés do mantra do Dana Branco "but he backs up what she/he says", prefiro o bordão do véio Rocky: "It ain't about how hard you can hit, it's about how hard you can get hit and keep moving forward, how much you can take and keep moving forward. That's how winning is done!". Share this post Link to post Share on other sites
thinovak 0 Posted January 24, 2016 Pura sorte e culpa do treinador. A proxima ganhara facilmente... sorte foi Mcgregor x Aldo, a Ronda seria tratorizada pela Cyborg como a Carano foi, que por sinal tb surraria a Ronda Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted January 24, 2016 sorte foi Mcgregor x Aldo, a Ronda seria tratorizada pela Cyborg como a Carano foi, que por sinal tb surraria a Ronda Mas como voce pode dizer isso se a Cyborg morre de medo de descer pra categoria das atletas profissionais? Share this post Link to post Share on other sites
Carateca 0 Posted January 24, 2016 (edited) Criador do tópico caiu no truque do vestido dela. É exatamente um vestido que uma mulher usaria pra parecer mais magra. Preto com um funil branco no meio pra parecer que tem a cintura fina. Ronda está gorda sim. Edited January 24, 2016 by Carateca Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted January 24, 2016 Criador do tópico caiu no truque do vestido dela. É exatamente um vestido que uma mulher usaria pra parecer mais magra. Preto com um funil branco no meio pra parecer que tem a cintura fina. Ronda está gorda sim. Ela não está gorda, ela É gorda!!! Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted January 24, 2016 (edited) Ela não está gorda, ela É gorda!!! Tu deve comer bem hein...so as modelos! Edited January 24, 2016 by Valderazzi Share this post Link to post Share on other sites
PauloCesar 0 Posted January 25, 2016 Decida-se, é ela ou o Conor? ele fica mudando os apelidos hahaha um idolatra o irlandes, no outro idolatra a ronda... em ambos defeca pela boca Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted January 25, 2016 esse forum ja foi melhor... Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted January 25, 2016 Tu deve comer bem hein...so as modelos! Sou casado. Muito bem casado, diga-se. E num trocaria minha mulher por essa quadrada aí, não, amigo!!! Vai acordar do lado dela, vai, mestrão: Share this post Link to post Share on other sites