MV8

Dos Anjos: "Me controlo para não pôr as mãos nesse lunático"

Recommended Posts

Concordo. Se não me engano, na 1ª luta entre eles o Holyfield tomou um soco logo no inicio do 1 round e cambaleou, mas conseguiu segurar a onda.

Aquele Tyson ali não perde pra nenhum Holyfield

Cambaleou. Revi a luta faz pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu acha o Tyson melhor que o Holyfield?

Bem...teve gente que achou que Pacquiao venceu Maywheather. Nao subestimo mais a ignorância em boxing do público comum.

Tyson mais rápido, forte e explosivo e Hollyfield mais técnico.

Maywhater x Pacquiao eu marquei empate na hora, depois não revi a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra registra o popo achou q deu pacman..não conheço muito da pontuação do boxe e nem vou dar minha opinião. ..porém acho q se tem alguém q entende de boxe aqui...Esse alguém e o popo

Na boa? Demonstrou não saber NADA sobre pontuação e análise. Ve o que o Professor Daniel Fuchs disse da luta. Pra quem nao sabe era quem apresentava programas de boxe no Combate. Sabe muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa? Demonstrou não saber NADA sobre pontuação e análise. Ve o que o Professor Daniel Fuchs disse da luta. Pra quem nao sabe era quem apresentava programas de boxe no Combate. Sabe muito.

Eu vi o Pacman vendendo. ..porém como disse não entendo da pontuação do boxe

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o Pacman vendendo. ..porém como disse não entendo da pontuação do boxe

Nao me referi a voce mas ao Popó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao me referi a voce mas ao Popó.

Te entendi, o Popo tem o mesmo problema do Pelé, sabe fazer, mas não sabe explicar como fazer nem interpretar o que os outros estão fazendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. O que os fãs do McGregor não entendem é que aquele nocaute no Aldo acontece de 10 em 10 anos. Agora estão achando até o McGregor vai nocautear em todas as lutas, o irlandês virou uma espécie de super homem, e nenhum lutador no mundo é capaz de trocar com ele. Aquele nocaute foi um golpe de encontro, se não fosse a velocidade do Aldo o Golpe do McGregor não seria fatal.

Enfim, o irlandês pode nocautear o Rafael rápido? Sim, se entrar com uma boa sequência, mas nada de um golpe, de punch de urso. Isso não existe.

Essa luta vai se desenrolar, e acho que o Rafael vai vir para derrubar desde o Começo. Rafael Cordeiro é foda na estratégia.

Pera ai Wand. Detesto o McGregorete, mas essa conversa do Dede( que eh otimo profissional) não me desce, soco de encontro! Mao pesada.

Aldo bate em gente maior, mas levou uma piaba que derrubaria ou desetabilizaria qualquer um ate 85 KG.Sim 85kg. Conor bate duro e ja provou isso.

Boto fe nos ensinamentos de Mestre Rafael Cordeiro, RDA fazendo bem feito o dever de casa estraga o Irlandes, mas devera sim usar de cautela. Movimentação, evitar os chutes da linha de cintura , ou usar los para contragolpe/queda. Na CB isso eh lição de casa. O Irlanda faz 3 coisas no contato, apresenta o cruzado de canhota, giro de esquerda e a ponteira! Ja começa assim, marca a distancia muito rapidamente e solta.

Aldo e Chad deram uma lição valiosa sobre o Irlanda, basta aprender no erro alheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o RDA tem fazer o mesmo q o shogun fez contra o lyoto na primeira luta entre eles

Fechadinho(guarda super alta ) e chutando costela e coxas do mc gregor

Depois q magoar sentar a mao e derrubar e finalizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera ai Wand. Detesto o McGregorete, mas essa conversa do Dede( que eh otimo profissional) não me desce, soco de encontro! Mao pesada.

Aldo bate em gente maior, mas levou uma piaba que derrubaria ou desetabilizaria qualquer um ate 85 KG.Sim 85kg. Conor bate duro e ja provou isso.

Boto fe nos ensinamentos de Mestre Rafael Cordeiro, RDA fazendo bem feito o dever de casa estraga o Irlandes, mas devera sim usar de cautela. Movimentação, evitar os chutes da linha de cintura , ou usar los para contragolpe/queda. Na CB isso eh lição de casa. O Irlanda faz 3 coisas no contato, apresenta o cruzado de canhota, giro de esquerda e a ponteira! Ja começa assim, marca a distancia muito rapidamente e solta.

Aldo e Chad deram uma lição valiosa sobre o Irlanda, basta aprender no erro alheio.

Reveja as lutas do McGregor. Não tem esse punch todo não, do jeito que falam ele tem o punch do Belfort, muito longe disso. Foi golpe de encontro mesmo. Contra o Poirier, Revi outro outro dia, nossa, esse do Poirier foi muita sorte. Pegou o dedão dele na nuca do Poirier. Contra Siver e Mendes foram sequência de golpes. Ele não tem um punch para ser tão temido assim não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reveja as lutas do McGregor. Não tem esse punch todo não, do jeito que falam ele tem o punch do Belfort, muito longe disso. Foi golpe de encontro mesmo. Contra o Poirier, Revi outro outro dia, nossa, esse do Poirier foi muita sorte. Pegou o dedão dele na nuca do Poirier. Contra Siver e Mendes foram sequência de golpes. Ele não tem um punch para ser tão temido assim não.

Não acho q ele tenha um punch destruidor...porém ele tem uma mira q poucos lutadores tem...arrisco em dizer q só o Anderson tem uma precisão maior q o macgay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu andei revendo lutas do Rafael inclusive a aclamada performance contra Pettis. Estou convencido de que trocar é uma pessima idéia e acho que essa luta nao passa do primeiro round com vitoria de Conor por KO.

Estou a um bom tempo para rever essa luta contra o Pettis, acho que é a luta para se tirar uma analise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora