Strykker

Jacaré x Belfort - no Brasil

Recommended Posts

Belfort tem minha torcida. Na minha opinião é 55/45 ~ 60/40 em favor dele. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado, transformaram a vitória do nick dias em no contest.

a derrota do jacaré, ainda não...estranho...

sobre a luta....

jacaré tomou um castigo monstruoso no primeiro round do romero, que talvez não tenha mais técnica nos golpes, mas com certeza tem uma força e brutalidade maior que o belfort, neste caso acredito no queixo do jacaré, embora se entrar uma limpa do belfa, pode a vaca ir pro brejo.

não vejo o belfort vencendo, vimos em muitas ocasiões a arte suave do belfa , vide weidman, etc não existe. Levar pro chão, um abraço.

neste caso o perigo é em pé. high kick e o famoso split do belfort.

o melhor caminho pra mim, é usar os dois primeiros rounds para estudar e achar a distancia, girando se movimentando, e assim que tiver uma brecha derrubar e finalizar. belfort não tem gás, tem psicologico fraco, e vai vir pressionado pela passada de carro que tomou...

jacaré não pode querer fazer a mesma burrice que tentou contra romero, tentar fazer oque não sabe, trocar com um expert ou um monstro com força absurda como romero.

pra mim luta fácil pro jaca se seguir o game plan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que a maioria tá achando que dá VB?

Contra o Jaca o VB não ganha nem se o espírito santo vier no vestiário e mandar ele dar um duplo twist carpado!

Não, a maioria tá achando que dá Jacaré. Menos eu e alguns outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jaca inventar de trocar com VB, principalmente no começo da luta pode ser nocauteado pelo VB.

Mas se fizer uma luta estratégica, acho que pode ganhar, JJ alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil é muito dificil o Belfort perder.

Exato. Ia comentar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort tem minha torcida. Na minha opinião é 55/45 ~ 60/40 em favor dele. 2handed

Todo Mundo Sabe o caminho para que o Jaca vença não é ?! Agora Jaca venha trocar com o Pastor e depois de levar um knockout chama para guarda igual vez com o Romero ou melhor se dar tempo de fazer isso ...

WAR BELFA !!!

vitor-belfort-sp-wallpaper-assinado.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré tem tudo pra enterrar a carreira do Vitor, entre os tops. Basta ter cabeça e segurar o impeto dos dois primeiros minutos de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré vai nocautear, pode anotar.

Isso se essa luta acontecer. Pra mim é luta pra vender ingresso e depois cair. Belfort nos últimos anos escolheu lutas a dedo, correu do Lyoto mais de uma vez, Jacaré então, nunca nem falou o nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compare os “mitos” que zoou ae e o que ocorreu com o VB.

Nem se compara né, nem to entrando no mérito do evento estar certo ou errado... mas proibir o TRT alterou, e MTO, o rendimento do Belfa... achei que isso fosse claro véi

Pois é .. rs foi nem forçado esse rs

'Jacaré, qdo o adversário não põe a mão na grade', se for assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alterou sim, mas se o TRT tava fazendo o cara se sobressair em cima dos lutadores, foi certo proibir mesmo.

Entendo o que vc quer dizer mas se o cara cansou com o Jones antes e estava exalando TRT, imagina agora com o Jacaré,que é muito mais forte que o Belfa, e sendo que o Vitor tá sem o TRT.

Pra mim foi certo proibir o TRT sim, tinha nego que usava só pra ficar mais forte que os outros. Exemplo mais claro é o do Todd Duffe, que tinha 27 anos e usava TRT. O Bigfoot era um dos poucos que precisava do TRT

Entendo seu ponto de vista, mas tirando as tiozão, todo mundo ali tem físico tipo o Belfa COM TRT, o Rockhold por exemplo, é obvio que ele toma as coisa dele... mas enfim, se ta certo ou errado não muda o ponto de que o belfort que levou aquele atraso estava lutando pela primeira vez (acho que na vida kkk) sem trt.

Contra o Jones, ele cansou mas foi finalizado no 4 round, depois de passar um 3 round sendo trucidado no chão pelo JONES .,.. porra... qualquer um ali ia estar morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o que o Romero tem pra trocar? Só força!

Não tem desenvoltura nenhuma.

Compare a trocação dele com a de lutadores que tem potencial na trocação, como McGregor, Anderson, Belfort, Rockhold.

Esse cara tomou um atraso imenso do Tim Kennedy.

o q o cigano tem além d queixo e mão pesada?Vai falar q ele não apresenta nada em pé tbm?todos os lutadores q lutaram contra o romero foram acertados,sentiram a mão dele,sem contar com knockdown d soco rodado,nocaute d joelhada voadora!E vc ainda quer provar q ele não apresenta nada em pé?menos ne cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo seu ponto de vista, mas tirando as tiozão, todo mundo ali tem físico tipo o Belfa COM TRT, o Rockhold por exemplo, é obvio que ele toma as coisa dele... mas enfim, se ta certo ou errado não muda o ponto de que o belfort que levou aquele atraso estava lutando pela primeira vez (acho que na vida kkk) sem trt.

Contra o Jones, ele cansou mas foi finalizado no 4 round, depois de passar um 3 round sendo trucidado no chão pelo JONES .,.. porra... qualquer um ali ia estar morto.

Jones foi superior em todos os fundamentos das artes marciais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q o cigano tem além d queixo e mão pesada?Vai falar q ele não apresenta nada em pé tbm?todos os lutadores q lutaram contra o romero foram acertados,sentiram a mão dele,sem contar com knockdown d soco rodado,nocaute d joelhada voadora!E vc ainda quer provar q ele não apresenta nada em pé?menos ne cara

Que isso man, o Cigano tem um boxe alinhado. Não é fora de série, mas é muito melhor e mais vistoso do que a trocação desengonçada do Romero.

O Romero tem força bruta. Só!

Veja a luta contra o Jacaré. Foi uma luta ridícula. Os dois são terrivelmente ruins em pé.

Pra quem gosta de Anderson, McGregor, Aldo, Jones, Rockhold, isso só pra falar dos mais recentes, vai entender que o Romero é um porradeiro desenfreado, sem técnica alguma.

Das últimas 3 vitórias dele, teria perdido para o Kennedy se não fosse aquela palhaçada na virada do round, bateu um Lyoto totalmente fora de forma e ganhou do Jacaré na malandragem e no jogo sujo.

Se não fossem as sacanagens recentes, não estaria nem no top5, e talvez no top10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fenomeno que eu digo eh desde da epoca do Jiu Jitsu. Falar que o jacare eh um fenomeno soa muito natural pra quem realmente acompanha o mundo das lutas e nao somente o UFC. Falar que o Jacare eh um fenomeno eh tao natural quanto dizer que Messi joga bem futebol PRA QUEM REALMENTE nao é geracao plim plim. Procure na historia do Jacare o que ele fez no Jiu Jitsu depois volte aqui e fale: Eh realmente, independe se ele perder todas no UFC apartir de hoje, o cara é um fenomeno. Ao contrario do Capixaba.

Gerancao Plim Plim acha que fenomeno eh so McGregor.

Se essa fosse uma luta de Jiu Jitsu eu concordaria 100% e Jaca teria dado um passeio no Romero. Uma pena que não é.

MMA é muito mais que JJ e é aí que o Vitor representa o grande perigo para o Jacaré.

Fenômeno pra mim é Jones que joga em todas as áreas e não passa aperto contra ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora