Toguro

Ex-presidente Lula rebate postagem de Wanderlei Silva Comente

Recommended Posts

Quanto mais o Wanderlei tenta aumentar sua popularidade perante ao povão, mais erros comete. Conseguiu o feito de ganhar a antipatia de boa parte do público quando rivalizada com Sonnen. Depois com a gana de entrar na carreira política cometeu gafes atrás de gafes. Criticou a Dilma por uma obra estadual em Goiás, foi ironizado na rede, deu xilique depois. De paga pau do patrãozinho, virou um defensor dos lutadores e encerrou a um constrangedor pedidos de desculpas a organização para se beneficiar e liberar seu contrato.

Eu comecei a virar fanático por MMA graças ao Wand no final dos anos 90. Era fãzaço daquele estilo cachorro louco, porém por mais irônico que possa parecer, se ele só latisse era capaz de ter mantido sua popularidade mais alta do que está hoje.

Alguém tem que tirar o smartphone do Wand e dar um Nokia sabonete pra ele.

Ele com um cel na mão parece metralhadora na mão de macaco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Temos que respeitar nossa presidenta e também o Lula pois eles mudaram esse país então vamos sempre votar neles pra que continuem com esse trabalho.

vc acha que alguem respeita esses dois lixos ai rapaz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara deixei de seguir Wandeco nas redes sociais, ele é verdadeiro chato de galocha, compartilha tudo que é merda e pelo que me parece não analisa as fontes, estou longe de ser um petista mas espero q ele receba um belo de um processo, por ser burro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc acha que alguem respeita esses dois lixos ai rapaz.

Só uns 60 milhões de brasileiros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto mais o Wanderlei tenta aumentar sua popularidade perante ao povão, mais erros comete. Conseguiu o feito de ganhar a antipatia de boa parte do público quando rivalizada com Sonnen. Depois com a gana de entrar na carreira política cometeu gafes atrás de gafes. Criticou a Dilma por uma obra estadual em Goiás, foi ironizado na rede, deu xilique depois. De paga pau do patrãozinho, virou um defensor dos lutadores e encerrou a um constrangedor pedidos de desculpas a organização para se beneficiar e liberar seu contrato.

Eu comecei a virar fanático por MMA graças ao Wand no final dos anos 90. Era fãzaço daquele estilo cachorro louco, porém por mais irônico que possa parecer, se ele só latisse era capaz de ter mantido sua popularidade mais alta do que está hoje.

Muito bom o texto, cara! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Temos que respeitar nossa presidenta e também o Lula pois eles mudaram esse país então vamos sempre votar neles pra que continuem com esse trabalho.

Hahahahahhahahahahhahahahahhaha

Tu é muito FDP!

Edited by Wand Forever

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pior de tudo é que ele tá metendo o birutão na Internet pra falar que foi hackeado.

Agora sim ele tá se cagando de medo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aguardando a nova carta aberta do Wand agora pedindo desculpas para o Lula...

Vídeo completo:

- cara de bunda

- falar que se equivocou quando escreveu

- heavy metal tocando ao fundo

Share this post


Link to post
Share on other sites

O engraçado que tudo mundo fala do lula e dos filhos dele e ele fico com raiva só do wand ... E olha que o wand nem pego pesado kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vi nenhum acinte no post do Wand. Falou como o leigo fala, aliás, nem isso, fez "meio que" uma acusação, mas enfim, não usou palavras de baixo calão, nem difamou. Não acho que reproduzir uma informação errada sobre fatos políticos (onde é uma selvageria o lugar comum), sem excessos, seja calúnia, por exemplo. Para mim isso é muito mais uma forma de intimidação. Só porque os bens não estão no nome das pessoas não quer dizer que não sejam deles. Aliás, acho que ninguém acredita que esses caras aí não se apropriaram de recursos de forma escusa. Ou, para não ser leviano, algo mais comprovado na mídia: poucos acreditam que cobrar mais de R$ 200 mil por uma palestra do Lula seja por ele ser um palestrante brilhante. Sei lá, independente de todas as besteiras que o Wand tenha falado, nessa daí acho que não falou nada demais. Mas ficar pisando no calo de gente desse tipo, é só para se incomodar mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uns 60 milhões de brasileiros.

respeitavam. Hj em dia, se respeitam pode ter ctz que relincham tb,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now