Entre para seguir isso  
ASSAN ALABI

BJ quer fazer historia no UFC

Recommended Posts

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2016/01/19/bj-penn-confirma-retorno-e-mira-cinturao-dos-penas-do-ufc-por-feito-inedito.htm

BJ Penn confirma retorno e mira cinturão dos penas do UFC por feito inédito

Ex-campeão dos leves e dos meio-médios do Ultimate, BJ Penn faz planos para voltar ao octógono. O lutador deixou clara sua intenção de retornar as competições e tem um objetivo claro: ser campeão dos penas do UFC.

Em entrevista ao programa "MMA Hour", o havaiano adiantou que, para atingir essa meta, vai treinar com Greg Jackson, técnico do ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones e da campeã peso galo, Holly Holm. De acordo com BJ Penn, sua motivação para abandonar a aposentadoria é ser o único lutador a conquistar três cinturões do UFC.

"Eu quero pegar esse cinturão dos penas. Isso é definitivamente uma grande motivação para mim. Eu acredito que com a ajuda de Greg Jackson, eu possa obter esse feito. E eu acredito que vou ser capaz de me aposentar como o único homem com três títulos em três categorias de peso" afirmou o lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lenda viva, mas pra ser campeão não dá mais. Talvez fique entre os tops, mas será mais uma escada do que um real desafiante ao título

Não que eu duvide dele mas se for campeão realmente será uma surpresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer lutas boas, ok, campeão BJ? Sei não. De todo jeito, sou fã incondicional, que faça boas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me parece uma boa idéia, daqui a pouco vai ser lembrando mais pelo final da carreira do que pelas glórias. Realisticamente Stevenson, Florian, Sanchez, caras que ele venceu no auge quando tinha o título não chegam nem perto de Mendes, Edgar, Aldo, McGregor e todos os outros melhores nomes... Some-se a idade a essa equação e não vejo um bom prognóstico não, agora se começar por baixo pegando Lentz, Stephens, Bermudez, uma com Brandão, talvez tenha algum sucesso.

Editado por acm979

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde até pro Pepey, hoje em dia.

Infelizmente essa notícia é verdadeira, queria que fosse que nem aquelas do Arona

Sinto muito BJ, mas o único homem que vai ser campeão em 3 categorias é ele, o cara que vai ganhar o cinturão dos leves em março e vai nocautear o Lawler no UFC 200. Vcs sabem de quem eu to falando.

É zuera, antes que me xinguem.

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah para de graça só porque existe a chance de McGregor fazer isso ele agora quer entrar na frente aí vai ser arrogância thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira surra que tomar ja vai desistir dizendo que esta com o corpo cansado e fora forma na sua ultima luta estava com gas de fumante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa defesa de quedas e esse gás? 37 anos... Só se o UFC casar as lutas certas.

Defesa de quedas nao, sempre foi das melhores, mas gas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso