Songa 0 Posted January 16, 2016 Kkkkkkk... :D Obrigado, me diverti com este post. Share this post Link to post Share on other sites
Songa 0 Posted January 16, 2016 Quando o McGregor entra num ambiente, ele não liga a luz. Ele desliga o escuro. Share this post Link to post Share on other sites
Songa 0 Posted January 16, 2016 Uma vez uma cobra mordeu a perna do McGregor. Após cinco dias de dor excruciante, a cobra morreu. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted January 16, 2016 Uma vez uma cobra mordeu a perna do McGregor. Após cinco dias de dor excruciante, a cobra morreu. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted January 16, 2016 UFC Siria McGregor vs Estado Islâmico. Share this post Link to post Share on other sites
Songa 0 Posted January 16, 2016 Conor McGregor pode colher laranjas de uma macieira e fazer a melhor limonada que você já tomou. Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted January 16, 2016 Kkkkk estou me divertindo Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted January 17, 2016 (edited) Ele sobe uma categoria por ano. Em 2016, toma a cinta do RDA. Em 2017 toma a cinta do rockhold. Em 2018, do Cormir. Em 2019, do Velasquez. Depois dá o looping e toma a cinta do Demetrius. E assim vai colhendo uma cinta por ano até aposentar todos os campeões e começar a fazer o mesmo em outras modalidades esportivas de combate. O pessoal do sumô já está ficando preocupado. Já chamaram o Akebono pra imitar o estilo do Connor nos treinos. Edited January 17, 2016 by Tyler Durden Share this post Link to post Share on other sites
Will S. F. 0 Posted January 17, 2016 O pessoal do sumô já está ficando preocupado. Já chamaram o Akebono pra imitar o estilo do Connor nos treinos. Além de campeão em 6 categorias no mma, será o primeiro Yokozuna irlandês! Share this post Link to post Share on other sites
junior-ctba 0 Posted January 17, 2016 (edited) Ele nocauteia o RDA e compra uma lambo aventator pra comemorar Edited January 17, 2016 by junior-ctba Share this post Link to post Share on other sites