Recommended Posts

pohha na embalagem da bodybuilders diz q se tomar mais de 2 gramas por dia vc vumita passa mal e o caralho a 4...mas depois na msm embalagem diz pa tomar de 20 a 30 gramas por dia nos primeiros dias e depois manter cum 5...q poha é essa????como vcs tomam isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Cara, primeira coisa, vc tem q comprar Creatina da Probiotica, Optimum ou Universal, o resto é resto, só faz gastar dinheiro a toa...

Dae você tem q fazer o periodo de saturação da creatina, que dura 5 dias, nos quais você tem q tomar a creatina 4 vezes ao dia em porções de 5g (uma colher de chá, sem fazer "montanha" de creatina na colherzinha, deixa meio razo), com 500ml de água, recomendavel mandar junto com um MALTO. Custa R$10 - 1kg

Depois do periodo de saturação você toma somente 5g por dia pra fazer a manutenção da sua saturação.

Toma por 2 meses e para de tomar por 2 meses ou 1 mes e para 1 mes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, primeira coisa, vc tem q comprar Creatina da Probiotica, Optimum ou Universal, o resto é resto, só faz gastar dinheiro a toa...

da integralmedica tb é boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
da integralmedica tb é boa

duvido mto que a integral possa fazer um suplemento a nivel do da probiotica.. mas qual você usou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Eu particularmente não tomei a da integral ainda.... porem 3 amigos meus de acordo com eles, cometeram o "erro" de comprar essa creatina...

Uma que eu tomei e não aprovo é a da D.N.A Designer, não comprem de jeito nenhum, eu fiz a caca de comprar a de 300g ainda.... Me invergonho disso, não teve efeito nenhum, farinha com água é melhor, pelo menos dá gases e olha lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu particularmente não tomei a da integral ainda.... porem 3 amigos meus de acordo com eles, cometeram o "erro" de comprar essa creatina...

Uma que eu tomei e não aprovo é a da D.N.A Designer, não comprem de jeito nenhum, eu fiz a caca de comprar a de 300g ainda.... Me invergonho disso, não teve efeito nenhum, farinha com água é melhor, pelo menos dá gases e olha lá...

po bronco me envergonho de uns suplementos já comprei tb..

exemplo: albumina da midway..

é só.. hehehe pelo menos não foi tão foda =D

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, tem umas marcas bem mal faladas aew... hehehehehe fuyou

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto aos suplementos da Nutrilatina e D.N.A, alguém pode me dizer se são bons???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

tome cuidado com qualquer coisa da D.N.A, se tiver q comprar algo entre a D.N.A e Nutrilatina, dae a natrilatina apavora huaiHiuHihi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
duvido mto que a integral possa fazer um suplemento a nivel do da probiotica.. mas qual você usou?

Talvez voce tenha comprado algumas que veio em lotes 'bichados', nunca tive problemas com da integralmedica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quanto aos suplementos da Nutrilatina e D.N.A, alguém pode me dizer se são bons???

Nutrilatina é a melhor marca de suplementos, pode comprar tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez voce tenha comprado algumas que veio em lotes 'bichados', nunca tive problemas com da integralmedica

problema tb nao tive não.. só não tive GANHOS!!! a unica coisa que presta da Integral é o Albumix e olhe lá!

Nutrilatina a serie AGE é boa.

porém eu só uso msm Probiotica Serie Millenium e tenho excelentes ganhos..

uso a formula.. se tá funcionando bem melhor não mexer saca? hehehehe!

eu não arrisco Nutrilatina.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

creatina liquida... rs....

opnião de vendedor não conta... ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creatina liq nao funciona

os fabricantes dessa merda tao sendo processados ate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso