OGROdrigo

Irmão de Jon Jones é internado após ter overdose

Recommended Posts

Cocaína é o caminho pro Inferno mano, o cara ser rico e poder consumir o qto quiser deve ser algo do Diabo. Deus o giarde dessa desgraça. Mas pode ter sido heroína tb.

Acho que nem uma nem outra, já que foram comprimidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem uma nem outra, já que foram comprimidos

Hahaha vc acreditou kkk...é claro q os caras não vão entregar o cara assim de primeira...na matéria diz pílulas...sei...sei.

E ainda usa o termo doping social, q no meu entendimento são substâncias q não interferem no desempenho físico do atleta, mas são substâncias q socialmente são reprováveis ou até msm ilícitas, tipo a maconha, mas ngm tem overdose de maconha...então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha vc acreditou kkk...é claro q os caras não vão entregar o cara assim de primeira...na matéria diz pílulas...sei...sei.

E ainda usa o termo doping social, q no meu entendimento são substâncias q não interferem no desempenho físico do atleta, mas são substâncias q socialmente são reprováveis ou até msm ilícitas, tipo a maconha, mas ngm tem overdose de maconha...então...

Estamos falando de Estados Unidos, amigo!

Não das nossas leis fracas e da nossa mídia frouxa que só sabe babar ovo!

Se a casa dele tivesse caído com cocaína ou heroína era capaz de ele estar preso!

É possível que tenha sido calmantes, tranquilizantes, analgésicos proibidos etc. o que inclusive pode ser tão ou mais perigoso que a cocaína! Foram drogas assim que acabaram com o Mark Kerr!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora