josuel

UFC multa Dos Anjos e Cowboy por violação de contrato com a Reebok

Recommended Posts

O cara não pode nem usar jeans mais... tá de brincadeira.

Ele pode usar, em 99,9999999999999% do seu tempo, mas o infeliz quer usar logo quando não pode.

Eu uso uniforme 14h por dia de segunda a sexta e se eu não usar sou demitido...

O cara usa uniforme pouquíssinas horas por ano...

E nem sou pago por isso, gostaria, mesmo que fosse pouco...

O cara assina um contrato e não que cumprir...e ainda dão razão.

Leia o contrato, não gostou? Não assina...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regras são regras, concordo. Está na organização você deve seguir as regras ou saia, a menos que elas sejam abusivas e aí há meios de se discutir, mas até la? até la siga as regras. Agora, que é foda é. Porra, mermão, colocaram todos os atletas no mesmo patamar. É o primeiro esporte que escuto falar coisa do tipo, abusrdo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho normal.. na boa. É um uniforme :foimau: Se você não usa o uniforme da sua empresa, o que acontece? Você tem que seguir as regras, velho. O que custa? WTF Os caras querem por quê querem criticar o UFC de alguma maneira. Mas na empresa deles, também usam uniforme como outro qualquer. Para mim, absurdo é achar isso um absurdo.

Como o colega falou acima, trata-se de um uniforme que você vai usar somente na pesagem (5 minutos) e na luta (25 no max). Então.. qual o problema? Patrocínio? - você já viu uma empresa divulgar a outra de graça? pois é, o ufc cortou isso. Simples assim..

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc está na organização, está ciente das regras.

O UFC é uma instituição que visa apesar o lucro próprio, paga mal 80% dos seus lutadores.

Ainda há quem critique lutadores por não aceitarem lutar no UFC, como Bibiano Fernandes fez uns 2 anos atrás... torço para o crescimento financeiro e técnico de outros evento de MMA.

Verdadeira Desorganização ou o mais certo, organização criminosa que vivem de bolsa de apostas e com dinheiro falso de lavagem criminosa desde o inicio, ficaria bem tranquilo e feliz se o mundo caminhasse para a proibição absoluta de lutas no estilo MMA ou BOXE... etc.. etc..... para os que descorarem.. vai chover......... que tal 2 pessoas num ringue cada uma com uma motosserra na mão, legal neh.......... se forem políticos então, perfeito!!!!!!! :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, neguinho ainda defende. O UFC parece poder fazer o q quiser q todo mundo tem que baixar a cabeça e achar lindo.

É simples: é um monopólio, e como todos, fazem mal ao público em geral, só fazem bem a si mesmos, é só maximizar a GRANA DELES.

A realidade é: se vc n apoia as decisões da empresa e acha que ela deveria tratar melhor seus lutadores, as verdadeiras estrelas do show, use o poder que tem como consumidor: não assine o canal, n vá para o bar que passa, temos que nos unir enquantos fãs do esporte e apoiar a luta dos atletas por melhores condições de trabalho e vida. Hj em dia eu só vejo nos "links amigos."

Fui assinante do Combate por muitos anos, fui a alguns eventos do UFC aqui no Brasil e nos EUA, comprei todo tipo de produto da marca e de empresas parceiras ao longo dos anos, etc... mas hoje falo, não vão ver mais um dólar do meu dinheiro enquanto tiverem essa postura mercenária. Eu sei que o UFC não é uma instituição de caridade, óbvio q é um negócio e q precisa sobreviver, mas n deveria ser a qualquer custo. Existe um cenário no qual todo mundo ganha, basta ter pressão dos consumidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, neguinho ainda defende. O UFC parece poder fazer o q quiser q todo mundo tem que baixar a cabeça e achar lindo.

É simples: é um monopólio, e como todos, fazem mal ao público em geral, só fazem bem a si mesmos, é só maximizar a GRANA DELES.

A realidade é: se vc n apoia as decisões da empresa e acha que ela deveria tratar melhor seus lutadores, as verdadeiras estrelas do show, use o poder que tem como consumidor: não assine o canal, n vá para o bar que passa, temos que nos unir enquantos fãs do esporte e apoiar a luta dos atletas por melhores condições de trabalho e vida. Hj em dia eu só vejo nos "links amigos."

Fui assinante do Combate por muitos anos, fui a alguns eventos do UFC aqui no Brasil e nos EUA, comprei todo tipo de produto da marca e de empresas parceiras ao longo dos anos, etc... mas hoje falo, não vão ver mais um dólar do meu dinheiro enquanto tiverem essa postura mercenária. Eu sei que o UFC não é uma instituição de caridade, óbvio q é um negócio e q precisa sobreviver, mas n deveria ser a qualquer custo. Existe um cenário no qual todo mundo ganha, basta ter pressão dos consumidores.

Amigo, o UFC é uma empresa que tem contrato com a Reebok. Os caras da Reebok pagam para a marca aparecer nas pesagens e nas lutas. Os lutadores são funcionários do UFC. Eles têm que seguir as regras da companhia. Todo mundo que trabalha numa empresa tem que seguir regras. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc está na companhia, tem que seguir suas regras, por mais absurdas que pareçam, rs.

E a mais absurda é:

Parágrafo único

Nos mandamos vcs obedecem

As regras só existem pros lutadores, pro UFC não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o UFC é uma empresa que tem contrato com a Reebok. Os caras da Reebok pagam para a marca aparecer nas pesagens e nas lutas. Os lutadores são funcionários do UFC. Eles têm que seguir as regras da companhia. Todo mundo que trabalha numa empresa tem que seguir regras. Simples assim.

Claro que eles tem q seguir as regras. Vc está certíssimo meu caro. Concordo em gênero, número e grau, mas n é isso q estou discutindo.

A questão n é o q ELES devem fazer, mas o q NÓS podemos fazer na posição de CONSUMIDORES do negócio UFC. O problema é esse. Os fãs n entendem o poder que tem como clientes, consumidores. A minha forma de protestar contra posturas que entendo como excessivas é essa: retiro meu dinheiro, não assino o canal, não vou mais pra eventos e n compro mais nada da marca.

Esse esporte é ingrato demais, os caras se quebram constantemente, derramam sangue pro nosso entretenimento, merecem ser mais bem tratados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que eles tem q seguir as regras. Vc está certíssimo meu caro. Concordo em gênero, número e grau, mas n é isso q estou discutindo.

A questão n é o q ELES devem fazer, mas o q NÓS podemos fazer na posição de CONSUMIDORES do negócio UFC. O problema é esse. Os fãs n entendem o poder que tem como clientes, consumidores. A minha forma de protestar contra posturas que entendo como excessivas é essa: retiro meu dinheiro, não assino o canal, não vou mais pra eventos e n compro mais nada da marca.

Esse esporte é ingrato demais, os caras se quebram constantemente, derramam sangue pro nosso entretenimento, merecem ser mais bem tratados.

Você tá achando que eu vou deixar de assistir Jon Jones, Aldo, Gregor e cia por causa de calça jeans?

O cara assinou contrato e recebe por isso...

Você tá de sacanagem, né?

Quer defender trabalhador?

Tem uma porrada de criança fazendo carvão que a gente queima em churrasco...uma porrada de trabalho escravo na roça...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, se o cara assinou contrato e não quer cumprir porque não concorda que não tivesse assinado, do contrário assuma as consequências... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode usar, em 99,9999999999999% do seu tempo, mas o infeliz quer usar logo quando não pode.

Eu uso uniforme 14h por dia de segunda a sexta e se eu não usar sou demitido...

O cara usa uniforme pouquíssinas horas por ano...

E nem sou pago por isso, gostaria, mesmo que fosse pouco...

O cara assina um contrato e não que cumprir...e ainda dão razão.

Leia o contrato, não gostou? Não assina...

Você trabalha 14h/dia.

Estás morando na China, parceiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você trabalha 14h/dia.

Estás morando na China, parceiro?

Eu já trabalhei isso, ficava de bolso cheio de tanta hora extra!

Até capotei de carro na ponte rio niteroi à 3h da manhã...aprendi a chegar em um meio termo. Mais de 100 dias sem folga e dirigindo 200km por dia de trajeto...fora a ralação debaixo de um sol na obra no lugar mais quente do rio de janeiro...

Então, hoje, me referi à hora que visto o uniforme, 5:30 e a hora que tiro 19:30...

E você trabalha com o que, playboy?

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tá achando que eu vou deixar de assistir Jon Jones, Aldo, Gregor e cia por causa de calça jeans?

O cara assinou contrato e recebe por isso...

Você tá de sacanagem, né?

Quer defender trabalhador?

Tem uma porrada de criança fazendo carvão que a gente queima em churrasco...uma porrada de trabalho escravo na roça...

Pois é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora