badock

Tyron Woodley debocha de pedido de Demian para disputar título

Recommended Posts

Maia também venceu o Dong Hyum Kim.

Os prospects LaFlare e Nelson.

E Neil Magny que venceu o Gastellum.

E todos com contundência. O que acho que pode pesar para o Woodley é que já esta nas "cabeças", só isso, mas o Damian esta muito bem qualificado comparando com as opções.

Me convenceu,Chaves

Demian está realmente na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca haverá nada mais justo que um campeão a espera do vencedor de um GP entre os quatro melhores Rankiados, os perdedores saem do ranking dos quatro melhores, enquanto isso disputando por fora, outro GP do 5°, 6°, 7°e 8° os dois finalistas sobem pro GP de cima, e os dois perdedores descem pro GP de baixo, e assim sucessivamente.

Sonhei!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte do restaurante é importante na analise. Rsrs

Hahaha...verdade!!

Também respeito muito o Danilo Motosserra, até pelo fato de já ter encontrado com ele uma vez no Shopping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Demian tem mais chances contra o Lawler do que contra Woodley e Barba..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez que passa o UFC tá ficando pior....seja pelas regras e tudo mais.

Demiam tem chances contra qualquer um....É unidimensional? Não. Pois tem um excelente jogo de quedas e o melhor JJ do UFC. Sendo assim já não é unidimensional, tem 02 bons jogos (Queda e chão).

Contra um Rory fez uma luta duríssima, porém não estava com o espírito de Ground n Pound atual, onde cria mais brechas e cansa ainda mais o adversários. Passou o carro no 1° round, porém só tentando finalizar, bateu pouco na montada. Tomou um chutaço na barriga no 2° round, sentiu muito o chute e o Rory cresceu. Venceu com méritos.

O UFC tinha que se chamar UBMTC...Ultimate Boxing Muay Thai Championship....Os cara ficam um round inteiro se estudando, ficam 02/03 minutos no máximo com 02/03 low kicks e a luta segue normal....

Agora, quando o cara derruba, cai na guarda ou meia guarda, tem 10, 15 segundos para "avançar" no jogo. Isso é sem sentido no atual MMA. Perdeu a essência do Vale Tudo. COncordo que não deva ficar, 03/04 minutos numa meia guarda "parado", sem avanços, mas 10/20 segundos é foda.

Tenho um ou outro colega que curti UFC e diz, esse Demiam Maia é "chatão"...Vai ver Boxe amigo....Muay Thai, Kickboxing, Karatê, etc....Num fode!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez que passa o UFC tá ficando pior....seja pelas regras e tudo mais.

Demiam tem chances contra qualquer um....É unidimensional? Não. Pois tem um excelente jogo de quedas e o melhor JJ do UFC. Sendo assim já não é unidimensional, tem 02 bons jogos (Queda e chão).

Contra um Rory fez uma luta duríssima, porém não estava com o espírito de Ground n Pound atual, onde cria mais brechas e cansa ainda mais o adversários. Passou o carro no 1° round, porém só tentando finalizar, bateu pouco na montada. Tomou um chutaço na barriga no 2° round, sentiu muito o chute e o Rory cresceu. Venceu com méritos.

O UFC tinha que se chamar UBMTC...Ultimate Boxing Muay Thai Championship....Os cara ficam um round inteiro se estudando, ficam 02/03 minutos no máximo com 02/03 low kicks e a luta segue normal....

Agora, quando o cara derruba, cai na guarda ou meia guarda, tem 10, 15 segundos para "avançar" no jogo. Isso é sem sentido no atual MMA. Perdeu a essência do Vale Tudo. COncordo que não deva ficar, 03/04 minutos numa meia guarda "parado", sem avanços, mas 10/20 segundos é foda.

Tenho um ou outro colega que curti UFC e diz, esse Demiam Maia é "chatão"...Vai ver Boxe amigo....Muay Thai, Kickboxing, Karatê, etc....Num fode!!!

Acho que você não viu a luta.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você não viu a luta.

1° round Maia atropelou, faltou mais contundência na montada, inclusive pelo jogo dele, hoje, quando o Rory tentou sair da montada dando as costas, seria melhor pegar as costas do Rory que ficar na montada....Quando digo finalizar, não é tentativa (que não teve) e sim se arrumar na montada para partir para finalização...

2° round do Rory atropelou,

e 3° round dava para o Rory também...porém por pouco não perde o round.....Quando o Maia quedou faltando 3 minutos para acabar o round, usou a mesma estratégia de passagem do 1° round, matar uma perna do Rory com o gancho e ir para montada (Alias que técnica)...Faltando cerca de 02:10 minutos o rory deu uma travada no jogo, mao com mao nas costas, o Maia fez postura para passar, o Rory colocou pé no quadril e empurrou para levantar, o Maia veio pra cima e o Rory aproveitou o embalo e deu um Balão, não para raspar, mas sim para sair do sufoco. E acabou saindo faltando 2 minutos....Agora se o Maia, tivesse se mantido por cima até o fim do round, passando a guarda/pegando as costas/batendo na meia, seria round dele...

http://bestinmma.blogspot.com.br/2014/03/rory-macdonald-vs-demian-maiafight.html

Enfim, acho que quem não viu a luta foi você....ou o Rory não tomou sufoco em nenhum momento??? Assim como o Damiam...

É cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° round Maia atropelou, faltou mais contundência na montada, inclusive pelo jogo dele, hoje, quando o Rory tentou sair da montada dando as costas, seria melhor pegar as costas do Rory que ficar na montada....Quando digo finalizar, não é tentativa (que não teve) e sim se arrumar na montada para partir para finalização...

2° round do Rory atropelou,

e 3° round dava para o Rory também...porém por pouco não perde o round.....Quando o Maia quedou faltando 3 minutos para acabar o round, usou a mesma estratégia de passagem do 1° round, matar uma perna do Rory com o gancho e ir para montada (Alias que técnica)...Faltando cerca de 02:10 minutos o rory deu uma travada no jogo, mao com mao nas costas, o Maia fez postura para passar, o Rory colocou pé no quadril e empurrou para levantar, o Maia veio pra cima e o Rory aproveitou o embalo e deu um Balão, não para raspar, mas sim para sair do sufoco. E acabou saindo faltando 2 minutos....Agora se o Maia, tivesse se mantido por cima até o fim do round, passando a guarda/pegando as costas/batendo na meia, seria round dele...

http://bestinmma.blogspot.com.br/2014/03/rory-macdonald-vs-demian-maiafight.html

Enfim, acho que quem não viu a luta foi você....ou o Rory não tomou sufoco em nenhum momento??? Assim como o Damiam...

É cada uma...

Não disse nada disso, quem falou isso foi vc. Agora ficou na dúvida do que afirmou? :rolleyes:

Acho engraçado isso, eu disse uma pequena frase e você colocou várias "palavras" para desqualificar meu post, mas tudo bem, eu não expliquei porque disse isso e admito que dei uma exagerada.

Só precisei rever metade do primeiro round para confirmar o que eu quis dizer, pois pra mim o Damian usou muito o gnp, só acho que a diferença entre essa luta e do Nelson é que primeiro o Damian encaixou o jogo só no primeiro round com um lutador com gás para se defender de forma explosiva por baixo, e contra o Nelson foi 3 rounds passeando, talvez por isso você tenha dito que o Damian não usou muito o gnp.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não disse nada disso, quem falou isso foi vc. Agora ficou na dúvida do que afirmou? :rolleyes:

Acho engraçado isso, eu disse uma pequena frase e você colocou várias "palavras" para desqualificar meu post, mas tudo bem, eu não expliquei porque disse isso e admito que dei uma exagerada.

Só precisei rever metade do primeiro round para confirmar o que eu quis dizer, pois pra mim o Damian usou muito o gnp, só acho que a diferença entre essa luta e do Nelson é que primeiro o Damian encaixou o jogo só no primeiro round com um lutador com gás para se defender de forma explosiva por baixo, e contra o Nelson foi 3 rounds passeando, talvez por isso você tenha dito que o Damian não usou muito o gnp.

Lógico que exagerou....Assim como exagerei...

1 - Quando vc negritou meu post, dava a entender "que a luta não foi dura", "que não passou o carro no 1° round", "Ground n pound brutal", etc...Se tivesse negritado somente a parte do ground n pound daria para perceber melhor o que queria dizer...sem grilos..

2 - Não desqualifiquei o seu post, pelo contrário, argumentei explicando a luta toda...E não "palavras"...

3 - Ainda acho que não foi tão contundente (Entendo o seu ponto de vista e concordo em parte), mas entendo o Maia, não quer perder posição...Old school...Tecnicamente não opino no jogo do Maia, mas estrategicamente preferiria, no caso do 3° round contra o Rory, engolir uma perna e ir para meia guarda, bater/dar um migué, passar a guarda, bater/dar um migué e no fim do round montar ou na tentativa do rory de sair debaixo pegar as costas...

Agora entendi o que quis dizer e "ok"...Mas exagerou...kkkkkk

ABraço e sem crise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai cagar woodley o demian ta ganhando direto ta na sua frente no ranking pelo menos se existir

coerência esse cálculo e se tu ficar na frente também vai dar tres tapinhas

O cara ganhou do gastelum por decisão dividida e o damião ganhou do magny que ganhou do gastelum

ta querendo o titleshot se os dois disputarem até vai mas o damião ta na frente dele ele sabe disso por isso ta falando essas merdas ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca haverá nada mais justo que um campeão a espera do vencedor de um GP entre os quatro melhores Rankiados, os perdedores saem do ranking dos quatro melhores, enquanto isso disputando por fora, outro GP do 5°, 6°, 7°e 8° os dois finalistas sobem pro GP de cima, e os dois perdedores descem pro GP de baixo, e assim sucessivamente.

Sonhei!!!!

O problema Oz é que o desenrolar do GP pode deixar o campeão ocioso.

Sem falar que isso poderia privar a gente de ótimas lutas. Imagina um GP que o Demian pegasse o Condit, por questão de jogo o Demian deveria ganhar e não veríamos Lawler vs. Condit...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora