Strykker

[PBP Ano Novo] UFC 195

Recommended Posts

Kkkkkkkkkkkkk acho que depois do Barão ele treina essa saída todos os dias... :rolleyes:

Hahahahah bem isso. Imagina o filme na cabeça quando o japa encaixou o golpe? Haha

Vi agora. Poderia ter jogado o joelho na barriga, como, se não me falha a memória, o Barão fez

Exatamente.

Faltou o pulo do gato

Verdade... O fato é que o Japa achou que tava seguro e essa foi uma daquelas saída na base da brutalidade onde o cara diz "hoje não"...

Como gosto do MM, acho que valeu pra ele recuperar a confiança... 2 anos de geladeira :blink:

Mas que o Japa ajudou, isso sim... :rolleyes:

Ele conseguiu jogar o braço solto lá do outro lado do japa. Menos cinco centímetros de braço e não saia haha

Foi bem suicida a saida, ele virou dando as costas e girou.

Foi no desespero e como estava suado e não muito justo conseguiu girar pois não foi a saída técnica abraçando a perna aliviando a pressão ou com a mão na cabeça com o cotovelo afastado da cabeça criando espaço para respirar.

Faltou o japa estabilizar, ele desacreditou que o Mayday pudesse explodir e sair dali.

WAR MAYDAY!

Ele conseguiu jogar o braço solto lá do outro lado do japa. Menos cinco centímetros de braço e não saia haha

Pior shuash mas eu acho que facilitou ali além da falta de atrito foi que o japa devia ter dado uma aliviada de leve pra ajustar a pegada.

Foi no desespero...

Exato... Foi na base do "hoje eu não vou perder nem pelo c......".

Repito, muito feliz pelo muleque porque gosto muito de ver ele lutando, mas precisa enxergar que ganhou de presente essa luta e trabalhar mais.

Ótimo resultado pra recuperar a confiança... :rolleyes:

Apostei no Ortega..

Nao sei nao...

Brandao parece q pegou ritmo depois de perder pro Bobo da corte

Vi agora. Poderia ter jogado o joelho na barriga, como, se não me falha a memória, o Barão fez

Uma boa ou abaixado mais o quadril e colocado o joelho do lado do corpo na linha de cintura( eu prefiro fazer essa, pra mim eu consigo fazer mais pressão devido as pernas longas ).

Edited by II Cervantes II

Uma boa ou abaixado mais o quadril e colocado o joelho do lado do corpo na linha de cintura( eu prefiro fazer essa, pra mim eu consigo fazer mais pressão, devido as pernas longas ).

Assistindo novamente, achei q faltou força bruta pro japa.

Mm realmente ganhou na paraibagem

Nao sei nao...

Brandao parece q pegou ritmo depois de perder pro Bobo da corte

Veremos, acho que o Ortega tem jogo pra cansar o Brandão e frustrá-lo para uma vitoria por DEC ou Sub..