Strykker 0 Posted January 2, 2016 O "pastel de flango" tem uma base e movimentação muito boa... Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted January 2, 2016 O "pastel de flango" tem uma base e movimentação muito boa... Verdade Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted January 2, 2016 Caralho Soto com tentativa de gogoplata O.O Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted January 2, 2016 Caralho Soto com tentativa de gogoplata O.O Já tivemos omoplatas...mas acho q nunca finalização com o gogoplata... Podem me confirmar? Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted January 2, 2016 10 a 9 Tanaka com uma excelente movimentação e mais volume de golpes e aplicou uma queda aonde não conseguiu trabalhar pois Soto atacou em uma gogoplata e uma variação para omoplata bem defendido. Share this post Link to post Share on other sites
Joselito de cascatinha 0 Posted January 2, 2016 Já tivemos omoplatas...mas acho q nunca finalização com o gogoplata... Podem me confirmar? Nick diaz finalizou takanori gomi no pride com uma gogoplata Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted January 2, 2016 (edited) Já tivemos omoplatas...mas acho q nunca finalização com o gogoplata... Podem me confirmar? Que eu saiba no ufc não teve. Obs. Dias já finalizou em outro evento. Edited January 2, 2016 by II Cervantes II Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted January 2, 2016 Nick diaz finalizou takanori gomi no pride com uma gogoplata Isso mesmo xD Share this post Link to post Share on other sites
GaloMG 0 Posted January 2, 2016 Luta boa do Soto com o Japa dei o primeiro round para o Soto, mas gostei do japa movimentando também Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted January 2, 2016 Nick diaz finalizou takanori gomi no pride com uma gogoplata Obrigado...vou rever esse vídeo..uma finalização para contorcionista Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted January 2, 2016 Utchi mata do japonês e caiu em uma guilhotina mas bem defendida e fazendo trabalho de dentro da guarda batendo e tentando a passagem. 20 a 18 Tanaka Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted January 2, 2016 Soto devia usar combinações no striking ao invés de jogar golpes isolados e tentar a queda pra trabalhar por cima. Share this post Link to post Share on other sites
GaloMG 0 Posted January 2, 2016 29x28 Soto gostei da luta Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted January 2, 2016 Qual a necessidade do Soto ir provocar o Tanaka? Share this post Link to post Share on other sites
Oldboy 0 Posted January 2, 2016 Liguei agora no 3o round. Boa luta. Share this post Link to post Share on other sites