black soul 0 Posted January 3, 2016 Parei com esse MOLEQUE. Torcer contra sempre, a partir de hoje!!! Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 3, 2016 Bela transição do Ortega! Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted January 3, 2016 Ótima finalização! Valeu Ortega, apostei nele, Brandão nitidamente sentiu um pouco o gás pra variar.. Tirou onda cedo demais kkk! Não se garantiu.. Share this post Link to post Share on other sites
Shaun 0 Posted January 3, 2016 tava na cara que a diferença de técnica no chão era muito grande. se ficasse em pé, Diego teria levado. Share this post Link to post Share on other sites
rotieh 0 Posted January 3, 2016 caraio que merda brandão Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 3, 2016 Parei com esse MOLEQUE. Torcer contra sempre, a partir de hoje!!! Lá vem você querendo sabotar minhas apostas! --' Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted January 3, 2016 Falou que ia pegar e cumpriu :-) Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted January 3, 2016 Ótima finalização! Valeu Ortega, apostei nele, Brandão nitidamente sentiu um pouco o gás pra variar.. Tirou onda cedo demais kkk! Não se garantiu.. Para de falar bobagem, cara. Brandão deu a vitória para o rapaz. DÊ graças à burrice;imaturidade/babaquice do Diego vocÊ não ter tomado uma tunda no rabo!! Share this post Link to post Share on other sites
tpastorello 0 Posted January 3, 2016 Aparentemente foi brincar e dançou.Segundo brasileiro que domina esse cara e perde no final. Share this post Link to post Share on other sites
Oldboy 0 Posted January 3, 2016 Não vou faltar com o respeito com o lutador. Mas Brandão... Brandão.... ah na boa... não dá não. Deu tela azul na mente do Brandão. Não é possível. QI muito baixo. Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted January 3, 2016 Não intendo galera falando que o Diego entregou a vitória pois fez o jogo que estava dando certo que era batendo e quedando mas foi defendida e Ortega atacou com um lindo triângulo-de-mão e uma linda variação para o triângulo simplesmente perfeito. Pra mim hoje foi a melhor atuação do brasileiro pós tuf Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted January 3, 2016 Brandão saiu da Jackson? Sim, acho que depois da derrota para o McGregor, e vem tendo bons resultados treinando segundo ele perto de sua família. Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted January 3, 2016 (edited) Larkin vai lutar, estou curtindo bastante esse cara no meio-médio, só que agora é pedreira Edited January 3, 2016 by hchavesmma Share this post Link to post Share on other sites
Oldboy 0 Posted January 3, 2016 Não intendo galera falando que o Diego entregou a vitória pois fez o jogo que estava dando certo que era batendo e quedando mas foi defendida e Ortega atacou com um lindo triângulo-de-mão e uma linda variação para o triângulo simplesmente perfeito. Pra mim hoje foi a melhor atuação do brasileiro pós tuf Com todo respeito? Não me dou nem ao trabalho de dizer aonde o Diego ENTREGOU a vitória. Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted January 3, 2016 (edited) Para de falar bobagem, cara. Brandão deu a vitória para o rapaz. DÊ graças à burrice;imaturidade/babaquice do Diego vocÊ não ter tomado uma tunda no rabo!! Onde que eu falei algo diferente? Ele já não estava com o ímpeto inicial e é bastante limitado, Ortega soube capitalizar o vacilo com o ótimo JJ que tem. Ele "deu" a vitória em termos estratégicos de partir pro in-fight daquele jeito. Pelo visto você que deve ter tomado uma tunda e tá aí bolado! :lol: :lol: :lol: :lol: Edited January 3, 2016 by D.Luc Share this post Link to post Share on other sites