Strykker

[PBP Ano Novo] UFC 195

Recommended Posts

Bela transição do Ortega!

Ótima finalização!

Valeu Ortega, apostei nele, Brandão nitidamente sentiu um pouco o gás pra variar..

Tirou onda cedo demais kkk! Não se garantiu..

tava na cara que a diferença de técnica no chão era muito grande. se ficasse em pé, Diego teria levado.

Parei com esse MOLEQUE. Torcer contra sempre, a partir de hoje!!!

Lá vem você querendo sabotar minhas apostas! --'

Ótima finalização!

Valeu Ortega, apostei nele, Brandão nitidamente sentiu um pouco o gás pra variar..

Tirou onda cedo demais kkk! Não se garantiu..

Para de falar bobagem, cara.

Brandão deu a vitória para o rapaz. DÊ graças à burrice;imaturidade/babaquice do Diego vocÊ não ter tomado uma tunda no rabo!!

Não vou faltar com o respeito com o lutador. Mas Brandão...

Brandão.... ah na boa... não dá não. Deu tela azul na mente do Brandão. Não é possível. QI muito baixo.

Não intendo galera falando que o Diego entregou a vitória pois fez o jogo que estava dando certo que era batendo e quedando mas foi defendida e Ortega atacou com um lindo triângulo-de-mão e uma linda variação para o triângulo simplesmente perfeito.

Pra mim hoje foi a melhor atuação do brasileiro pós tuf

Larkin vai lutar, estou curtindo bastante esse cara no meio-médio, só que agora é pedreira

Edited by hchavesmma

Não intendo galera falando que o Diego entregou a vitória pois fez o jogo que estava dando certo que era batendo e quedando mas foi defendida e Ortega atacou com um lindo triângulo-de-mão e uma linda variação para o triângulo simplesmente perfeito.

Pra mim hoje foi a melhor atuação do brasileiro pós tuf

Com todo respeito? Não me dou nem ao trabalho de dizer aonde o Diego ENTREGOU a vitória.

Para de falar bobagem, cara.

Brandão deu a vitória para o rapaz. DÊ graças à burrice;imaturidade/babaquice do Diego vocÊ não ter tomado uma tunda no rabo!!

Onde que eu falei algo diferente? Ele já não estava com o ímpeto inicial e é bastante limitado, Ortega soube capitalizar o vacilo com o ótimo JJ que tem. Ele "deu" a vitória em termos estratégicos de partir pro in-fight daquele jeito. Pelo visto você que deve ter tomado uma tunda e tá aí bolado! :lol: :lol: :lol: :lol:

Edited by D.Luc