Strykker

[PBP Ano Novo] UFC 195

Recommended Posts

Fiquei em dúvida de ele não se tocou do risco da guilhotina quando levantou o Trujillo ou se ele não conseguiu jogar mais pro meio, pra poder deixar o corpo do lado certo, sem a grade bloquear

Eu acho que foi erro dele ali, ele tava bem grampeado, dava claramente pra tentar derrubar o Trujillo no meio do cage, creio que ele não esperava a posição e quedou na grade projetando um GNP sob pressão ali..

Edited by D.Luc

Cara, o Sims tava muito bem em pé, colocando os contra golpes no timing certo..

Verdade e como um forrista complementou muito maior, entrou bem em queda mas deixou o pescoço ai se complicou.

Eu acho que foi erro dele ali, ele tava bem grampeado, dava claramente pra tentar derrubar o Trujillo no meio do cage, creio que ele não esperava a posição e quedou na grade projetando um GNP sob pressão ali..

Concordo...acho que ele podia mesmo escolher onde queria quedar

opa Tyler, beleza? aqui tudo tranquilo. voltando das ferias hoje. Cheguei e ja liguei no UFC ppunkk

curtindo as movimentacoes de BJJ? hoje o chao tá quente!

Fim de ferias com UFC, que beleza :-)

Aqui só chove, caraca! Haha

O Diego é um cara muito forte e com bom volume em pé, mas se tratando de técnica..

Quando pegar um striker razoavelmente técnico é provável que seja nocauteado.

Ótimo primeiro round por parte do brasileiro aonde usou estratégia atacando cadenciado e buscando as quedas sem aceitar a guarda perigosa do Ortega e suas cotoveladas por baixo, 10 a 9

Achei o Diego bem na luta em pé, com boa distância encaixando golpes fortes. Melhor não ir pro chão com esse Ortega. Ele tem boa guarda.

Ótimo primeiro round por parte do brasileiro aonde usou estratégia atacando cadenciado e buscando as quedas sem aceitar a guarda perigosa do Ortega e suas cotoveladas por baixo, 10 a 9

no final ainda atacou por angulos diferentes na trocação, usando uma movimentação legal

Pelo jeito poderemos contar mais uma vez que Brandão entrará com a música do Wand e lutará com o gás do Shogum