II Cervantes II 0 Posted January 3, 2016 Tomando suco de vagalume hehehehe Shuashuas Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted January 3, 2016 (edited) Fiquei em dúvida de ele não se tocou do risco da guilhotina quando levantou o Trujillo ou se ele não conseguiu jogar mais pro meio, pra poder deixar o corpo do lado certo, sem a grade bloquear Eu acho que foi erro dele ali, ele tava bem grampeado, dava claramente pra tentar derrubar o Trujillo no meio do cage, creio que ele não esperava a posição e quedou na grade projetando um GNP sob pressão ali.. Edited January 3, 2016 by D.Luc Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted January 3, 2016 Cara, o Sims tava muito bem em pé, colocando os contra golpes no timing certo.. Verdade e como um forrista complementou muito maior, entrou bem em queda mas deixou o pescoço ai se complicou. Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted January 3, 2016 Eu acho que foi erro dele ali, ele tava bem grampeado, dava claramente pra tentar derrubar o Trujillo no meio do cage, creio que ele não esperava a posição e quedou na grade projetando um GNP sob pressão ali.. Concordo...acho que ele podia mesmo escolher onde queria quedar Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted January 3, 2016 se p gás não acabar, brandão. tá bruto!!! Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted January 3, 2016 opa Tyler, beleza? aqui tudo tranquilo. voltando das ferias hoje. Cheguei e ja liguei no UFC curtindo as movimentacoes de BJJ? hoje o chao tá quente! Fim de ferias com UFC, que beleza :-) Aqui só chove, caraca! Haha Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted January 3, 2016 O Diego é um cara muito forte e com bom volume em pé, mas se tratando de técnica.. Quando pegar um striker razoavelmente técnico é provável que seja nocauteado. Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted January 3, 2016 Ótimo primeiro round por parte do brasileiro aonde usou estratégia atacando cadenciado e buscando as quedas sem aceitar a guarda perigosa do Ortega e suas cotoveladas por baixo, 10 a 9 Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted January 3, 2016 Diego buscando ângulos pra bater e não tentando definir na paraibagem me deixa muito feliz Share this post Link to post Share on other sites
Shaun 0 Posted January 3, 2016 Achei o Diego bem na luta em pé, com boa distância encaixando golpes fortes. Melhor não ir pro chão com esse Ortega. Ele tem boa guarda. Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted January 3, 2016 Ótimo primeiro round por parte do brasileiro aonde usou estratégia atacando cadenciado e buscando as quedas sem aceitar a guarda perigosa do Ortega e suas cotoveladas por baixo, 10 a 9 no final ainda atacou por angulos diferentes na trocação, usando uma movimentação legal Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted January 3, 2016 Brandão com gás para mais de 1/2 round? Num acredito!! Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 3, 2016 Pelo jeito poderemos contar mais uma vez que Brandão entrará com a música do Wand e lutará com o gás do Shogum Share this post Link to post Share on other sites