Tyler Durden 0 Posted January 3, 2016 Uma boa ou abaixado mais o quadril e colocado o joelho do lado do corpo na linha de cintura( eu prefiro fazer essa, pra mim eu consigo fazer mais pressão devido as pernas longas ). Talvez a grade tenha atrapalhado também... Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted January 3, 2016 Vou de brandão nessa. Quem quiser mudar suas apostas... Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted January 3, 2016 Apostei no Ortega.. Vou de Ortega nessa, mas o mini Wand é perigoso. Share this post Link to post Share on other sites
Bito 0 Posted January 3, 2016 Abel Trujillo eh o aprendiz do Jon Jones? Sei q tem um lutador que eh o aprendiz dele, so nao lembro quem Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted January 3, 2016 (edited) Talvez a grade tenha atrapalhado também... Verdade, mas dava pra empurrar com o joelho na lateral do corpo pois já estava bem suado. Obs. Faltou também uma pressão com o peito abafando. Edited January 3, 2016 by II Cervantes II Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 3, 2016 Abel Trujillo eh o aprendiz do Jon Jones? Sei q tem um lutador que eh o aprendiz dele, so nao lembro quem Com esse shape aronado tá mais pra aprendiz do Tibau! :D Share this post Link to post Share on other sites
II Cervantes II 0 Posted January 3, 2016 Com esse shape aronado tá mais pra aprendiz do Tibau! :D Shuash brilhando no escuro. Share this post Link to post Share on other sites
Bito 0 Posted January 3, 2016 porra! Os caras entregando o pescoço hj. Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted January 3, 2016 Cara, o Sims tava muito bem em pé, colocando os contra golpes no timing certo.. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 3, 2016 Shuash brilhando no escuro. Tomando suco de vagalume hehehehe Share this post Link to post Share on other sites
Bito 0 Posted January 3, 2016 Cara, o Sims tava muito bem em pé, colocando os contra golpes no timing certo.. Alem de ser mto maior q o Trujillo. Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted January 3, 2016 Fiquei em dúvida de ele não se tocou do risco da guilhotina quando levantou o Trujillo ou se ele não conseguiu jogar mais pro meio, pra poder deixar o corpo do lado certo, sem a grade bloquear Share this post Link to post Share on other sites
Bito 0 Posted January 3, 2016 Fiquei em dúvida de ele não se tocou do risco da guilhotina quando levantou o Trujillo ou se ele não conseguiu jogar mais pro meio, pra poder deixar o corpo do lado certo, sem a grade bloquear Tava confiante demais, nao acreditou q a guilhotina fosse pegar Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted January 3, 2016 pelo menos nas palavras, o TJ levou um pau kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted January 3, 2016 Tudo certo por aí? opa Tyler, beleza? aqui tudo tranquilo. voltando das ferias hoje. Cheguei e ja liguei no UFC curtindo as movimentacoes de BJJ? hoje o chao tá quente! Share this post Link to post Share on other sites