VITORFLAPB

Fedor diz sua próxima luta está marcada para abril

Recommended Posts

Sua cara. Acompanho mma há muito tempo, inclusive vi o auge do Fedor.

Veis minha data de registro. Aliais esse papo de "geração globo" é coisa de quem não tem argumentos pra se defender e acha que só isso já significa que um entende mais de mma que o outro. Saiba que há muitos que sequer acompanham mma, mas entendem muito mais de lutas do que você e eu. Outros nem fazem questão de se cadastrar nos fóruns justamente por tanta besteira que nego escreve aqui.

Sei que o Fedor foi o melhor no tempo dele, mas acho que já tem argumentos suficientes pra provar que ele não é o goat como falam. E essa busca por frangos só fazem manchar mais ainda a carreira dele.... Só não vê isso quem é lover dele. Já defendi muito o Fedor, mas depois dessas não tem como não.

Fedor não tem mais a gana de lutador. Ele não quer se testar contra os melhores. Quer ser idolatrado e encher o cu de dinheiro. Não existe só o ufc. Tem muitos outros eventos com bons lutadores e que seriam um desafio real pra ele, mas ele prefere luta fácil. Mesmo antes de se aposentar já estava assim. Depois daquele mimimi deles quando o Pezão venceu foi que a merda ficou escancarada. Depois perdeu do Hendo e foi caçar frangos.

Poderia ter tido a dignidade de um Minotauro que mesmo longe do auge continuou lutando contra os melhores, sempre tedtanto o seu potencial. Veja se o Minotauro foi lutar em evento meia boca pra enfrentar desconhecidos....

E ainda tem a questão do desempenho dele nos eua.... Muito lento e fraco, mas no Japão ele é tão rápido e forte....

um cara como voce , que diz que acompanha o MMA a tanto tempo, dizer isso soa no minimo estranho, antes de se aposentar ele nao assinou com o UFC pq tinha aquela M-1 emperrando e mesmo assim enfrentou tops no STRIKEFORCE, AFFLICTION, agora que voltou ele mesmo disse que nao assinou com o UFC por causa de contrato escravizante e com certeza grana, ele nao precisa provar nada pra ninguem, quem acompanha o MMA desde a epoca do PRIDE sabe que ele nao precisa provar nada, por isso ta certo ele preferir grana, e com certza nao eh ele que casa as lutas..e com certeza no UFC seria top 5 facil e mesmo nao estando no auge(prova disso é o Arlovski...)

Enfrentando Jaideeps ele pode lutar toda semana

Seria ótimo ver o GOAT lutando toda semana com quem quer que fosse!

E mesmo que não fosse toda semana, lembro de vê-lo lutando mais ou menos de três em três meses, até duas vezes numa mesma noite, sempre com um primeiro round de 10 minutos. Não me lembro de ver isso com os heróis atuais do UFC.

Então, mais do que coerente, para qualquer um que diga entender alguma coisa de MMA, e reconhecer o valor de cada um na sua época.

Fedor inspirou vários lutadores atuais, inclusive do UFC, e nenhum deles se furta a admitir isso.

Se deseja retornar no evento que bem entender, e direito seu, até porque não precisa provar nada além do que já provou. Seria descabido lutar logo na primeira contenda com um top. Tem mesmo que se avaliar antes.

E pessoalmente achei fantástico o Rizin. Que cresça em produção e qualidade.

E mesmo que não fosse toda semana, lembro de vê-lo lutando mais ou menos de três em três meses, até duas vezes numa mesma noite, sempre com um primeiro round de 10 minutos. Não me lembro de ver isso com os heróis atuais do UFC.

Não se vê isso com os heróis atuais de nenhuma organização.

Não se vê isso com os heróis atuais de nenhuma organização.

Como eu disse, e reconhecer o valor de cada um em sua época.

Inclusive, alguns não lutam sequer uma vez por ano. Que o diga o Cain Velasquez. Um ano parado antes da luta com o Cigano, quase dois antes de enfrentar o Werdum. Ou o Dominic Cruz ou mesmo o Aldo, de quem sou fã.

Edited by masterblaster

Como eu disse, e reconhecer o valor de cada um em sua época.

Inclusive, alguns não lutam sequer uma vez por ano. Que o diga o Cain Velasquez. Um ano parado antes da luta com o Cigano, quase dois antes de enfrentar o Werdum. Ou o Dominic Cruz ou mesmo o Aldo, de quem sou fã.

Valorizar a época com certeza

Continuar lutando depois da época já é desnecessário

O Pelé sempre vai ser o maior,mas ninguém quer que ele volte a jogar.

Eu pago para assistir o Fedor lutando contra frangos.

Claro que quanto melhor for o cara mais legal de assistir. Mas ver o mito lutando contra qualquer um já me satisfaz.

E outra: eu acho que não faz sentido ele pegar os TOPs do mundo. Caras gigantes, técnicos, bombados, completos, no auge. Não faz sentido. Para mim, adversários como foi o Pedro Rizzo são os mais adequados. Couture seria massa. Ou Hendo de novo. Etc.

Fedor já está ficando velhinho (para esporte de alto rendimento). Deixa o cara dar o show dele. Eu pago para assistir.

Edited by victorrsantoss

Mas isso quem decide e ele, não e?

E o Pele não está com 39 anos. Se estivesse, claro que gostaria de vê-lo jogando. Mesmo perdendo, nunca seria um dinossauro no campo, não com 39 anos.

Muita gente, inclusive eu, quer ver o Fedor lutando. Que o diga o público do Rizin.

Se ele vai decolar ou não e outra história, mas nunca esperaria que ele tivesse um oponente duro logo na primeira luta.

Por tudo que já fez, por sua postura dentro e fora do ringue, tem todo direito de voltar a lutar, e se não o fizer em alta performance, o fará da maneira que puder.

E digo mais, criticando seu retorno ou não, será raro alguém não assistir suas lutas, mesmo que seja para reclamar de quem ele enfrentou.

te garanto que com 39 todos ainda queriam ver o Pelé em campo, Fedor com 60 e poucos anos tb nao tenho interesse que lute, com 39 ainda da!!!hehe

eu vi O heath Herring assistindo o evento na primeira fileira, ate cumprimentou o Fedor, esse podia reconsiderar a aposentadoria e fazer umas lutinhas no Rizin

O Fedor com 39 ainda dá um caldo.

Tenho certeza que se ao invés do indiano ele tivesse enfrentado algum Pesado do UFC ele também teria vencido.

Só não vou citar nomes para não estender o debate.

Edited by Dacascos-CWB

Fedor vs Bob Sapp, pelo cinturão Fantasia do Rizin. :rolleyes:

Fedor não é muito mais alto que o Wand e acho que eles pesam mais ou menos a mesma coisa naturalmente, uns 100/101 kg, ou tou enganado?

E Wand quando não corta peso aguenta mais pancada, vide a luta com Stann.

Acho que Fedor vs. Wand no Japãos eria uma luta mítica. Pararia o país! Até o imperador ia assistir!

Fedor não é muito mais alto que o Wand e acho que eles pesam mais ou menos a mesma coisa naturalmente, uns 100/101 kg, ou tou enganado?

E Wand quando não corta peso aguenta mais pancada, vide a luta com Stann.

Acho que Fedor vs. Wand no Japãos eria uma luta mítica. Pararia o país! Até o imperador ia assistir!

É falei isso a um tempo atrás. Faria todo sentido. Wanderlei hj em off deve estar pesando uns 95 kgs, mas voltando a treinar e tomar uns açais com granola, chega a 100 fácil. Mas é o tipo de luta que eu odiaria assisitir, qualquer um que fosse nocauteado eu sentiria. Wanderlei provavelmente seria trucidado hj em dia. Essa luta tinha que ter rolado no Pride, no auge dos 2.

O grande empecilho pra essa luta seria o contrato do Wanderlei né, ainda está preso ao UFC.