VITORFLAPB

Fedor diz sua próxima luta está marcada para abril

Recommended Posts

Brock Lesnar disputou o titulo interino de pois de lutar com um japa frango perder pro mir e vencer o hering...

E se tornou campeão.

Falam do Brock, mas o cara veio do wwe e foi entregue aos leões. Natural a primeira luta ter sido conta um Zé ninguém, afinal ele também era nulo no MMA. Mas já chegou no UFC enfrentando um ex campeão. Perdeu de forma ridícula, mas antes ele estava tirando o Mir pra nada. Isso também conta. Depois brutalizou o Herring e foi pra cinta. Foi favorecido no caminho pro titulo, mas não pegou nenhum frango. Diferente do cara ser top por 10 anos e ficar enfrentando lutadores assim. Não falo nem pela volta agora, afinal ele ficou 3 anos parado. Mas o que vejo contra o Fedor é essas exigências e adversários escolhidos a dedo.

Dominick Cruz pegou, era um oponente prospect da categoria inclusive, que vinha de 5 vitórias no UFC.

Pega leve, man.... Se não vc deixa os lovers sem argumento e eles somem kkkkkkkkkkkkkk

Afinal de contas o Fedor pode se dar o luxo de voltar enfrentando o grande hdkfbwhdbskdmdud e vão continuar idolatrando ele.

E se tornou campeão.

Falam do Brock, mas o cara veio do wwe e foi entregue aos leões. Natural a primeira luta ter sido conta um Zé ninguém, afinal ele também era nulo no MMA. Mas já chegou no UFC enfrentando um ex campeão. Perdeu de forma ridícula, mas antes ele estava tirando o Mir pra nada. Isso também conta. Depois brutalizou o Herring e foi pra cinta. Foi favorecido no caminho pro titulo, mas não pegou nenhum frango. Diferente do cara ser top por 10 anos e ficar enfrentando lutadores assim. Não falo nem pela volta agora, afinal ele ficou 3 anos parado. Mas o que vejo contra o Fedor é essas exigências e adversários escolhidos a dedo.

Problema também é achar adversário. Além do Kharitonov (que só ficou sem contrato quando o card tava fechado), quem é o adversário à altura que tá disponível? Tem que levar isso em conta também.

Acho que de todos os grandes idolos do passado, Fedor era o ultimo da lista para se chamado, e Wanderlei Silva o primeiro.

Fedor vs Crocop 2 gunthug . mas acho q o contrato do crocop com o UFC deve ter uma multa muito alta :(

alem do que , O Crocop por ainda estar querendo a revanche

Ia ser foda, lembro dessa luta como se fosse hoje!

Pega leve, man.... Se não vc deixa os lovers sem argumento e eles somem kkkkkkkkkkkkkk

Afinal de contas o Fedor pode se dar o luxo de voltar enfrentando o grande hdkfbwhdbskdmdud e vão continuar idolatrando ele.

Cara, mas pergunta séria: se vc não acha o Fedor isso e aquilo, por que afinal ele tem obrigação de enfrentar um top? Sim, porque se o Fedor é tão pouca coisa como vocês tão falando, não seria justo nem coerente mesmo botar um lutador em plena atividade e top ainda por cima, né?

Veja bem, eu sou fã do Fedor. Entretanto, sei que o cara, além de ficar anos parado, está vindo de uma fase com várias derrotas, e nem todas pra lutadores exatamente tops (não vou entrar com nomes pra não gerar mais debate paralelo). Ou seja, não dá pra considerar o Fedor como top, mas sim um lutador como QUALQUER outro, no máximo mediano, pelo menos no momento. Porém, qualquer atleta com a história que ele teve, tem um caminho pra tentar voltar que não é como vocês tão querendo. Vão botar uns 'escadas' mesmo. Se o cara não aguentar nem esses (como o indiano), aí nem adianta contratar um lutador bem mais cotado($) só pra enfrenta-lo, entende? Isso que eu tô falando é que existem uma série de entraves e detalhes pra colocar um lutador contra o outro. Não basta só a nossa vontade de fã pra colocar o cara que a gente quer ver lutando contra o outro. Não é assim que funciona.

E outra, afinal, QUAL lutador você gostaria que enfrentasse o Fedor, que estava sem contrato ou em caso de estar livre, queria ou PODIA (sim, os lutadores podem ter N outros compromissos além das lutas que a gente quer ver) assinar com o Rizin?

Não precisa ser conhecido basta ser mais experiente, no MMA, pega um campeão de algum evento russo

Não precisa ser conhecido basta ser mais experiente, no MMA, pega um campeão de algum evento russo

Mas aí não funciona pro público japonês, Oz...

Isso era o que justificava o Singh, mora lá e é ex campeão do K1 e campeão do DEEP...

Isso é algo meio bizarro pra gente, mas o povo japonês tem essas coisas, lembra dos mismatch do Pride entre lutadores locais e adversários melhores e mais pesados? E é o público japonês que paga o evento, né?

Bom pra ele, não é?

Mas pra quem quer luta de verdade...

Vai assistir o UFC ...não é lá que tem luta de verdade ,pelo menos é isso que eu vejo diariamente falarem aqui o rizin é freak e tal ...o cara ta a 3 anos parado ,é o primeiro evento ,e não tem quase ninguém de nome fora do UFC pra ele enfrentar ...então reclamar dos oponentes do fedor é fácil

Cara, mas pergunta séria: se vc não acha o Fedor isso e aquilo, por que afinal ele tem obrigação de enfrentar um top? Sim, porque se o Fedor é tão pouca coisa como vocês tão falando, não seria justo nem coerente mesmo botar um lutador em plena atividade e top ainda por cima, né?

Veja bem, eu sou fã do Fedor. Entretanto, sei que o cara, além de ficar anos parado, está vindo de uma fase com várias derrotas, e nem todas pra lutadores exatamente tops (não vou entrar com nomes pra não gerar mais debate paralelo). Ou seja, não dá pra considerar o Fedor como top, mas sim um lutador como QUALQUER outro, no máximo mediano, pelo menos no momento. Porém, qualquer atleta com a história que ele teve, tem um caminho pra tentar voltar que não é como vocês tão querendo. Vão botar uns 'escadas' mesmo. Se o cara não aguentar nem esses (como o indiano), aí nem adianta contratar um lutador bem mais cotado($) só pra enfrenta-lo, entende? Isso que eu tô falando é que existem uma série de entraves e detalhes pra colocar um lutador contra o outro. Não basta só a nossa vontade de fã pra colocar o cara que a gente quer ver lutando contra o outro. Não é assim que funciona.

E outra, afinal, QUAL lutador você gostaria que enfrentasse o Fedor, que estava sem contrato ou em caso de estar livre, queria ou PODIA (sim, os lutadores podem ter N outros compromissos além das lutas que a gente quer ver) assinar com o Rizin?

Cara, nego fala isso pq a maioria dos fãs (e vários atletas) o consideram como o melhor de todos os tempos, e quem é hater quer ver o cara enfrentando SÓ os melhores para justificar seu ponto, caso ele perca, dizendo: - Esse é o melhor lutador de todos os tempos? Kkkk.

Mas mesmo se ele assim o fizer, ir pro UFC, pegar os tops e vencer, ainda assim vão arranjar alguma desculpa para desmerece-lo.

Poxa, Fedor venceu Minotauro e Cro Cop no auge... só isso já basta.

Rizin tem que pagar as multas contratuais de alguns figurões tipo Wand, CroCop e quem sabe Rampage e contratar alguns demitidos do UFC e por pra lutar algujs caras bons dos eventos parceiros...

Seria excelente!

Mas só pra constar: nem considero esse indiano qq coisa que seja. Por ser um tanto novato, vou considerar frango, e o Fedor, por vir de derrotas e parado a muito tempo, era uma incógnita. Ou seja, não tem nada de estranho o casamento da luta: faz sentido dentro do contexto.

Problema também é achar adversário. Além do Kharitonov (que só ficou sem contrato quando o card tava fechado), quem é o adversário à altura que tá disponível? Tem que levar isso em conta também.

Concordo com voces!

So que para os haters e criticos de plantao, vejam por outro prisma! Sim, eu queria um top pra enfrentar ele também, mas isso eh um negocio!!

A India tem 1 bilhão de pessoas!!! Se apenas 5% da população se interessar no MMA os ganhos com possível pay per view seriam absurdos!

Vejam essa luta nao como uma escada pra Fedor, mas para colocar o Indiano em pauta no MMA e abrir o mercado da India!

No mais King Mo respeitoso, ganhou mais um fa com a declaração!

mais um geracao globo , que fase do MMA atual...

mais um geracao globo , que fase do MMA atual...

Sua cara. Acompanho mma há muito tempo, inclusive vi o auge do Fedor.

Veis minha data de registro. Aliais esse papo de "geração globo" é coisa de quem não tem argumentos pra se defender e acha que só isso já significa que um entende mais de mma que o outro. Saiba que há muitos que sequer acompanham mma, mas entendem muito mais de lutas do que você e eu. Outros nem fazem questão de se cadastrar nos fóruns justamente por tanta besteira que nego escreve aqui.

Sei que o Fedor foi o melhor no tempo dele, mas acho que já tem argumentos suficientes pra provar que ele não é o goat como falam. E essa busca por frangos só fazem manchar mais ainda a carreira dele.... Só não vê isso quem é lover dele. Já defendi muito o Fedor, mas depois dessas não tem como não.

Fedor não tem mais a gana de lutador. Ele não quer se testar contra os melhores. Quer ser idolatrado e encher o cu de dinheiro. Não existe só o ufc. Tem muitos outros eventos com bons lutadores e que seriam um desafio real pra ele, mas ele prefere luta fácil. Mesmo antes de se aposentar já estava assim. Depois daquele mimimi deles quando o Pezão venceu foi que a merda ficou escancarada. Depois perdeu do Hendo e foi caçar frangos.

Poderia ter tido a dignidade de um Minotauro que mesmo longe do auge continuou lutando contra os melhores, sempre tedtanto o seu potencial. Veja se o Minotauro foi lutar em evento meia boca pra enfrentar desconhecidos....

E ainda tem a questão do desempenho dele nos eua.... Muito lento e fraco, mas no Japão ele é tão rápido e forte....

Edited by Smilodon

Fedor x crocop 1 Foi uma das melhores lutas que vi na minha vida

Emilianenko foi um dos poucos que teve coragem de trocar e ainda fazer frente a trocação do Mirko no auge

Foi mesmo, principalmente no primeiro round. Mas no segundo o Fedor não aceitou tanto. Derrubou bastante.

Sua cara. Acompanho mma há muito tempo, inclusive vi o auge do Fedor.

Veis minha data de registro. Aliais esse papo de "geração globo" é coisa de quem não tem argumentos pra se defender e acha que só isso já significa que um entende mais de mma que o outro. Saiba que há muitos que sequer acompanham mma, mas entendem muito mais de lutas do que você e eu. Outros nem fazem questão de se cadastrar nos fóruns justamente por tanta besteira que nego escreve aqui.

Sei que o Fedor foi o melhor no tempo dele, mas acho que já tem argumentos suficientes pra provar que ele não é o goat como falam. E essa busca por frangos só fazem manchar mais ainda a carreira dele.... Só não vê isso quem é lover dele. Já defendi muito o Fedor, mas depois dessas não tem como não.

Fedor não tem mais a gana de lutador. Ele não quer se testar contra os melhores. Quer ser idolatrado e encher o cu de dinheiro. Não existe só o ufc. Tem muitos outros eventos com bons lutadores e que seriam um desafio real pra ele, mas ele prefere luta fácil. Mesmo antes de se aposentar já estava assim. Depois daquele mimimi deles quando o Pezão venceu foi que a merda ficou escancarada. Depois perdeu do Hendo e foi caçar frangos.

Poderia ter tido a dignidade de um Minotauro que mesmo longe do auge continuou lutando contra os melhores, sempre tedtanto o seu potencial. Veja se o Minotauro foi lutar em evento meia boca pra enfrentar desconhecidos....

E ainda tem a questão do desempenho dele nos eua.... Muito lento e fraco, mas no Japão ele é tão rápido e forte....

Olha, realmente o tempo acompanhando lutas por si só, não significa melhor conhecimento; nisso concordamos, ponto. Eu poderia arrotar aqui que via vale tudo antes mesmo do Ufc, ou que costumo conversar com alguns atletas e mais um empresário do meio, mas nunca apelei pra isso. Só faço menção em caso de comentários nitidamente errôneos e injustos, como agora.

Agora, é no mínimo estranho alguém que conhece um pouco melhor como funciona o casamento das lutas, falar como se o próprio lutador fosse o principal responsável por escolher quem vai enfrentar, dizendo por exemplo que fulano ou beltrano 'caça frangos'. Você acha mesmo que é assim que funciona?