VITORFLAPB

Fedor diz sua próxima luta está marcada para abril

Recommended Posts

E no final o fedor é fodastico ....kkkkkkkkkkkkkk 2,5 pra espancar esse frango ....eu quero ele espancando mais uns tres frangos antes de pegar um cara mais renomado ...ele tá coberto de razão tem que botar muita grana no bolso .... vida longa ao imperador e ao rizin que venha o próximo frango .... Kkkkkkkkkkkk....!!!!!!!!!!

King Mo não é um grande nome p Fedor. Mas já seria mais dificil do q os últimos 4.

No nível do nome dele, atualmente, é melhor ele não lutar contra.

O indiano que Fedor venceu trocar melhor que qualquer um no UFC

Sério isso? O evento era de mma amigão. E baseado no que ele troca melhor, por exemplo, que o Overeen. É querer valorizar demais o frango.

Se o Fedor lutasse com o Sonnen e vencesse os haters iam dizer que a luta foi mal casada e blá blá blá.

Mas como foi o Jon Jones que venceu o Sonnen a fala é diferente. Somente o Jones pode enfrentar cotocos, e frangos.

[/quite]

Se o fedor pegasse o Sonnen seria DIsPARaDO a luta mais competitiva dele nos últimos anos. Vcs tão pegando os casos de excessao do ufc e comparando com os adversários ridículos do Fedor.E antes de cair de pau ,entendam que n To criticando o cara, ganhou uma grana pra bater no frango, não tem problema nenhum. Eu como fã gostaria de vê-lo contra os melhores, se o Arlovski Ta a uma luta do cinturão imagina o Fedor em forma.

Agora não tentem valorizar esse indiano , o Satoshi ishi e etc, são fraquicimos, se não fossem, já estariam pelo menos no bellator a horas.

Edited by Millar 07

acho interessante uma luta entre Fedor e king Mo! Mas acho que seria uma luta bem perigosa para o padeiro!

Mas só pra constar: nem considero esse indiano qq coisa que seja. Por ser um tanto novato, vou considerar frango, e o Fedor, por vir de derrotas e parado a muito tempo, era uma incógnita. Ou seja, não tem nada de estranho o casamento da luta: faz sentido dentro do contexto.

E no final o fedor é fodastico ....kkkkkkkkkkkkkk 2,5 pra espancar esse frango ....eu quero ele espancando mais uns tres frangos antes de pegar um cara mais renomado ...ele tá coberto de razão tem que botar muita grana no bolso .... vida longa ao imperador e ao rizin que venha o próximo frango .... Kkkkkkkkkkkk....!!!!!!!!!!

Bom pra ele, não é?

Mas pra quem quer luta de verdade...

E aí Leo, tudo bem?

Deu pra matar muito a saudade das entradas dos lutadores, do ringue e das regras, né? Foi muito legal, especialmente para nos das antigas!

Acho que o russo realmente vai lutar com o King Mo, se não agora em abril certamente no próximo

evento, não tinha como pegar um top de cara!

Mas na torcida pelo crescimento do Rizin, deu uma nostalgia danada!

Abs!

E aí,blz.

Com certeza, as entradas elaboradas, com elevador, rampa central, anuncio daquela mulher e sua voz inconfundivel. Foi muito bom para um 1* evento. Lógico que nao tinha condicao do Fedor voltar de 3 anos parado pegando um top, vamos torcer que confirmem o King Mô como o proximo oponente.

Abraço.

Lógico que nao tinha condicao do Fedor voltar de 3 anos parado pegando um top.

Dominick Cruz pegou, era um oponente prospect da categoria inclusive, que vinha de 5 vitórias no UFC.

Vão pegar mais um desconhecido pro Fedor surrar e muitos vão ficar exaltando ele novamente.

Fedor ja fez o que tinha de fazer, agora é embolsar AU$3.000.000,00 por luta e curtir, e outra ele deve estar muito preocupado com nossos comentários.

no adianta as ufcets quererem falar mal do fedor, pois quem conhece a historia do padeiro sabe que ele ja pegou muito mais pedreiras que os caras que lutao no ufc e ja mostrou que e foda mesmo entao agora pra mim se pegar adversarios inferiores que ele, vai merecer todo respeito, tanto o fedor como seus adversarios atuais sao guerreiros e merecem respeito

K-1 é uma coisa

MMA é outra

me explique o Ben Rotwell nocautear o Overeen.

pode fechar o tópico.

Poxa cara, vou te falar, na época dessa luta eu fiquei bobo como a maioria aqui no portal dava como certa a vitória do Overeem. Eu achava que o Ben Rothwell tinha totais chances de vencer a luta (como venceu por KO). Sei lá, não gosto de dar uma de fodão, mas acho o Rothwell um dos lutadores mais menosprezados.

Também achei muito bacana a declaração do King Mo, mas vamos ser coerentes pessoal, dificilmente o Bellator vai liberar o Mo em abril! Agora que ele tá com moral, devem querer segurá-lo pra enfrentar o Davis ou o McGeary.

Acho mais fácil liberarem o Minakov se o mesmo não tiver com luta marcada.