Henrique1

Revelações de Brasileiros se firmando em 2016...

Recommended Posts

Sério haha ?

Nem sabia que ele havia mudado de categoria, não o acompanho muito, mas as lutas que acompanhei me fizeram achar que não tem nível pra chegar na cinta..

Pra mim estava bem na categoria dos moscas. Pegou o Francisco Rivera nos galos e deu pra ver que vai ter muita dificuldade com o estilo dele por ser pequeno para a categoria. O Lineker tem estilo de um "caçador", com a envergadura muito pequena eu vejo uma boa desvantagem pra ele por conta disso. Foi uma luta meio insana, o Lineker ligou o girocoptero depois que atordoou o Rivera, a partir daí virou loteria pois foi pra cima como um maluco e tomou vários contragolpes. Resultado; conseguiu o nocaute e a briga de bar foi a "melhor da noite"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim estava bem na categoria dos moscas. Pegou o Francisco Rivera nos galos e deu pra ver que vai ter muita dificuldade com o estilo dele por ser pequeno para a categoria. O Lineker tem estilo de um "caçador", com a envergadura muito pequena eu vejo uma boa desvantagem pra ele por conta disso. Foi uma luta meio insana, o Lineker ligou o girocoptero depois que atordoou o Rivera, a partir daí virou loteria pois foi pra cima como um maluco e tomou vários contragolpes. Resultado; conseguiu o nocaute e a briga de bar foi a "melhor da noite"

O cara pode até tá bom na categoria. Mas nunca bater o peso? Disputar cinturão é pior ainda que não tem tolerância de peso. McGregor fica uma caveira mas bate o peso pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara pode até tá bom na categoria. Mas nunca bater o peso? Disputar cinturão é pior ainda que não tem tolerância de peso. McGregor fica uma caveira mas bate o peso pena.

Concordo com vc. Quando disse que ele estava melhor nos moscas foi minha opinião. Estava vindo bem (dentro do 8), mas não dá pra ficar lutando sem bater o peso. Deveria ficar nos moscas, mas pelo visto não consegue, então suba... acho que vai pagar a conta fincando em desvantagem pelo tamanho.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim estava bem na categoria dos moscas. Pegou o Francisco Rivera nos galos e deu pra ver que vai ter muita dificuldade com o estilo dele por ser pequeno para a categoria. O Lineker tem estilo de um "caçador", com a envergadura muito pequena eu vejo uma boa desvantagem pra ele por conta disso. Foi uma luta meio insana, o Lineker ligou o girocoptero depois que atordoou o Rivera, a partir daí virou loteria pois foi pra cima como um maluco e tomou vários contragolpes. Resultado; conseguiu o nocaute e a briga de bar foi a "melhor da noite"

correção:lineker finalizou na guilhotina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

correção:lineker finalizou na guilhotina

Você tem razão, fui dar uma olhada no cartel. Lembro da luta, a pancadaria de bar mas não lembro o momento final mesmo, valeu. Lembro do Rivera tão zonzo e ligando o girocoptero também pra se defender que ficou na minha lembrança um nocaute, rs.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra 2016 so jacare e AS

revelação de 78 anos e outro de 85 anos...very nice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora do ufc tem uma nova geração boa chegando. ..ufc não anda contratando muitos brasileiros

Bailarino, raoni Barcelos, Dudu Dantas, goity, poliana e uma menina de team Nogueira São apostas boas

De todas essas acho o raoni o nova aposta fortíssima

Obs. No jungle anda aparecendo uns lutadores bem agressivos com nocautes impressionantes

O nivel do Jungle considero baixo. É um otimo evento de brigas. Alguns se salvam mas nao visualizo um sequer no momento para ser um futuro top 5 em qualquer categoria no UFC.

Os resultados no RIZIN corroboram isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não chamaria o nível do Jungle de baixo, está de médio p cima.

Muitos nomes surgiram ou passaram por ali....Massaranduba, Iury Marajó, Do Bronx, tantos outros...é um evento com muita pedreira.

Acho que o UFC que não anda olhando muito pros brasileiros ultimamente, como disse o colega lá em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não chamaria o nível do Jungle de baixo, está de médio p cima.

Muitos nomes surgiram ou passaram por ali....Massaranduba, Iury Marajó, Do Bronx, tantos outros...é um evento com muita pedreira.

Acho que o UFC que não anda olhando muito pros brasileiros ultimamente, como disse o colega lá em cima.

É só assistir uma edição do evento pra se concluir que é baixo sim. Na época dos citados acredito que era um pouco melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não chamaria o nível do Jungle de baixo, está de médio p cima.

Muitos nomes surgiram ou passaram por ali....Massaranduba, Iury Marajó, Do Bronx, tantos outros...é um evento com muita pedreira.

Acho que o UFC que não anda olhando muito pros brasileiros ultimamente, como disse o colega lá em cima.

o nível do Jungle era melhor nessa época aí, mais ainda considero baixo, tanto que vários campeões de lá não se criaram no UFC, Batman é um por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação à formação e desenvolvimento de um atleta o Brasil está muito aquém mesmo, o que acontece é que as vezes surgem uns talentos em meio a multidão, mas mesmo assim, isso vem ficando cada vez mais raro, prevejo um futuro difícil pro Brasil no MMA se as coisas permanecerem como estão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nivel do Jungle considero baixo. É um otimo evento de brigas. Alguns se salvam mas nao visualizo um sequer no momento para ser um futuro top 5 em qualquer categoria no UFC.

Os resultados no RIZIN corroboram isso.

Pra mim tem alguns lutadores sim...no Rodin não deu....porém no ufc o cowboy está fazendo bonito no ufc.

Considero o jungle uma categoria de base igual no futebol...vc forma 100 pra pegar um bom lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora