MMA2015 0 Posted December 29, 2015 (edited) Fábio Maldonado lutador brasileiro da categoria meio pesado do UFC, concedeu uma exclusiva entrevista ao site MMA DEBATE e contou tudo sobre sua história no MMA. Seu início no boxe, suas melhores lutas, suas derrotas para Glover, Miocic e Rampage, falou de seus ídolos no boxe e MMA e seus planos para o futuro. Uma das figuras mais simples e simpáticas do mundo da luta, imperdível para os fãs da luta. Espero que gostem e se inscrevam em nosso canal e escutem entrevistas com outros grandes nomes do mundo das lutas. Se inscrevam em nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaShXUPMEodI48qxdgqLJYA . E confiram o áudio no link direto abaixo: http://mmadebate.com.br/entrevista-com-o-lutador-do-ufc-fabio-maldonado/ Edited December 29, 2015 by MMA2015 Share this post Link to post Share on other sites
Toguro 0 Posted December 29, 2015 Caipira de aço sempre sensato, so fã desse cara, só acho que tem que sair do interior paulista, e aventurar em grande academias na gringa, exemplo uma Kings, tira o escorpião do bolso e vai fazer um treino mais avançado Maldonado bora sair da zona de corforto Share this post Link to post Share on other sites
ericgermano 0 Posted December 30, 2015 Agora, depois do facão, ele vai ter que sair da zona de conforto ou ficar só no boxe - se é que levar trocentos golpes numa luta pode ser chamado de zona de conforto... Share this post Link to post Share on other sites
ricardo guimaraes 0 Posted December 30, 2015 Caipira de aço sempre sensato, so fã desse cara, só acho que tem que sair do interior paulista, e aventurar em grande academias na gringa, exemplo uma Kings, tira o escorpião do bolso e vai fazer um treino mais avançado Maldonado bora sair da zona de corforto CONCORDO GRANDE LUTADOR E APRESENTASSE UM BOM SER HUMANO, POREM PRECISA SAIR DA ZONA DE CONFORTO, TERIA QUE TREINAR COM RAFAEL CORDEIRO OU GREGE JACKSON.. Share this post Link to post Share on other sites
Nino 0 Posted December 30, 2015 CONCORDO GRANDE LUTADOR E APRESENTASSE UM BOM SER HUMANO, POREM PRECISA SAIR DA ZONA DE CONFORTO, TERIA QUE TREINAR COM RAFAEL CORDEIRO OU GREGE JACKSON.. Rapaz! Na minha opinião o Maldonato pode treinar até com o Mestre Yoda que ele não fica bom. O cara é ruim demais e luta em slow motion. Share this post Link to post Share on other sites
Oz' 0 Posted December 30, 2015 (edited) Rapaz! Na minha opinião o Maldonato pode treinar até com o Mestre Yoda que ele não fica bom. O cara é ruim demais e luta em slow motion. Concordo, tem carisma e só, não ta nem entre os top 20 Edited December 30, 2015 by Oz' Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted December 31, 2015 Caipira de aço sempre sensato, so fã desse cara, só acho que tem que sair do interior paulista, e aventurar em grande academias na gringa, exemplo uma Kings, tira o escorpião do bolso e vai fazer um treino mais avançado Maldonado bora sair da zona de corforto Qual escorpião? Sabe quanto era abolsa dele no UFC? 19 mil, o Maldonado fez duas lutas em 2015 = 38 mil. Tire a comissão do empresário, dos treinadores, gasto com viagem e impostos, o que sobra? Share this post Link to post Share on other sites
Dacascos-CWB 0 Posted January 1, 2016 Qual escorpião? Sabe quanto era abolsa dele no UFC? 19 mil, o Maldonado fez duas lutas em 2015 = 38 mil. Tire a comissão do empresário, dos treinadores, gasto com viagem e impostos, o que sobra? Esses lutadores que ganham pouco com certeza devem ter outras fontes de renda. Com esse valor não dá pra respirar aliviado durante o ano. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 1, 2016 Esses lutadores que ganham pouco com certeza devem ter outras fontes de renda. Com esse valor não dá pra respirar aliviado durante o ano. Eu já vi entrevista que ele tem uma academia pequena em Sorocaba. Por um lado é bom, ele tem como ir pagando as contas, mas por outro complica, se ele sai, quem toca a academia? Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted January 1, 2016 CONCORDO GRANDE LUTADOR E APRESENTASSE UM BOM SER HUMANO, POREM PRECISA SAIR DA ZONA DE CONFORTO, TERIA QUE TREINAR COM RAFAEL CORDEIRO OU GREGE JACKSON.. Caixa alta e português sofrível. Share this post Link to post Share on other sites