Sign in to follow this  
MMA2015

Fábio Maldonado conta sua história!

Recommended Posts

Fábio Maldonado lutador brasileiro da categoria meio pesado do UFC, concedeu uma exclusiva entrevista ao site MMA DEBATE e contou tudo sobre sua história no MMA. Seu início no boxe, suas melhores lutas, suas derrotas para Glover, Miocic e Rampage, falou de seus ídolos no boxe e MMA e seus planos para o futuro. Uma das figuras mais simples e simpáticas do mundo da luta, imperdível para os fãs da luta. Espero que gostem e se inscrevam em nosso canal e escutem entrevistas com outros grandes nomes do mundo das lutas. Se inscrevam em nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaShXUPMEodI48qxdgqLJYA .

E confiram o áudio no link direto abaixo: http://mmadebate.com.br/entrevista-com-o-lutador-do-ufc-fabio-maldonado/

Edited by MMA2015

Caipira de aço sempre sensato, so fã desse cara, só acho que tem que sair do interior paulista, e aventurar em grande academias na gringa, exemplo uma Kings, tira o escorpião do bolso e vai fazer um treino mais avançado Maldonado bora sair da zona de corforto

Agora, depois do facão, ele vai ter que sair da zona de conforto ou ficar só no boxe - se é que levar trocentos golpes numa luta pode ser chamado de zona de conforto...

Caipira de aço sempre sensato, so fã desse cara, só acho que tem que sair do interior paulista, e aventurar em grande academias na gringa, exemplo uma Kings, tira o escorpião do bolso e vai fazer um treino mais avançado Maldonado bora sair da zona de corforto

CONCORDO GRANDE LUTADOR E APRESENTASSE UM BOM SER HUMANO, POREM PRECISA SAIR DA ZONA DE CONFORTO, TERIA QUE TREINAR COM RAFAEL CORDEIRO OU GREGE JACKSON..

CONCORDO GRANDE LUTADOR E APRESENTASSE UM BOM SER HUMANO, POREM PRECISA SAIR DA ZONA DE CONFORTO, TERIA QUE TREINAR COM RAFAEL CORDEIRO OU GREGE JACKSON..

Rapaz! Na minha opinião o Maldonato pode treinar até com o Mestre Yoda que ele não fica bom. O cara é ruim demais e luta em slow motion.

Rapaz! Na minha opinião o Maldonato pode treinar até com o Mestre Yoda que ele não fica bom. O cara é ruim demais e luta em slow motion.

Concordo, tem carisma e só, não ta nem entre os top 20

Edited by Oz'

Qual escorpião?

Sabe quanto era abolsa dele no UFC? 19 mil, o Maldonado fez duas lutas em 2015 = 38 mil.

Tire a comissão do empresário, dos treinadores, gasto com viagem e impostos, o que sobra?

Qual escorpião?

Sabe quanto era abolsa dele no UFC? 19 mil, o Maldonado fez duas lutas em 2015 = 38 mil.

Tire a comissão do empresário, dos treinadores, gasto com viagem e impostos, o que sobra?

Esses lutadores que ganham pouco com certeza devem ter outras fontes de renda.

Com esse valor não dá pra respirar aliviado durante o ano.

Esses lutadores que ganham pouco com certeza devem ter outras fontes de renda.

Com esse valor não dá pra respirar aliviado durante o ano.

Eu já vi entrevista que ele tem uma academia pequena em Sorocaba. Por um lado é bom, ele tem como ir pagando as contas, mas por outro complica, se ele sai, quem toca a academia?

Caixa alta e português sofrível.