saroe

Holly Holm: "Luto com Cris Cyborg na categoria dos penas sem probl

Recommended Posts

Ao contrário de Ronda Rousey, que jamais cogitou aceitar enfrentar a brasileira Cris Cyborg a não ser no limite do peso-galo, a atual campeã da categoria no UFC, Holly Holm, não demonstra ter problemas em fazer uma luta com a brasileira em peso-casado, ou mesmo no limite da categoria de cima, o peso-pena.

- No UFC atualmente não temos a divisão peso-pena. Se o UFC quiser organizar essa luta, não me oponho. Estou aberta a fazê-la. Não sou contra ter opções para fazer outras lutas. Não sei quanto consigo subir de peso, mas já lutei em divisões maiores no boxe. No MMA as coisas são um pouco diferentes, por causa da luta agarrada e dos chutes. No boxe você não tem a força e o peso de uma pessoa sobre você. Mas acho que sou uma peso-galo grande. Preciso ver como as coisas aconteceriam se essa opção aparecesse - disse a campeã

Tendo filmado recentemente com Cris Cyborg uma película nos EUA, Holm mostrou gostar da brasileira.

- Eu adoro Cyborg. Ela é incrível. Finalmente tive a oportunidade de conhecê-la este ano. Dou apoio ao que ela quiser fazer. Se ela quiser permanecer na divisão dos penas, ou mesmo se não quiser testar o corte para o meio-termo entre galos e penas, eu estou com ela - disse.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/12/holly-holm-luto-com-cris-cyborg-na-categoria-dos-penas-sem-problemas.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MESTRA!

Mas o careca filho da puta NUNCA vai criar essa categoria!

Ah e Ronda para de comer sorvete deitada no sofá, deve estar gorda igual uma leitoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postou Ontem, 07:46 PM

Aceitou lutar no peso casado, deu um foda-se no Danna manja rola em boicotar a Cyborg.

Falou sem pedir permissão para o careca.

Ela sabe que se ganhar a Cyborg ai sim será a melhor do mundo.

Ela sabe e considera a Cyborg mais lutadora que a Ronda.

Ela se garante e quer a luta, o peso elas resolvem e casam ele.

Mostrou raça, confiança e respeito pela Cyborg, algo que falta ao UFC, faltou a Ronda, e a muitos neste blog que odeiam a Cyborg de graça.

Se tiver a luta vou torcer para que ganhe a que lute melhor, a Holms ganhou meu profundo respeito.

0 +-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, não vai acontecer, pois esta luta ocorrendo antes de julho, sendo uma luta sem favorita, caso a Holm seja derrotada em uma luta dura de 5 rounds ou um nocaute brutal acho que a luta contra a Ronda em Julho no UFC 200 cairá, querendo ou não a Cyba é sinistra e o Dana sabe disso tanto que não casou a luta com a Ronda, ou seja, se for casar uma luta para Holm antes do 200 será contra a Tate, também é encardida mas não tanto, quanto a Cyba.

No mais caso Holm faça um ano perfeito e vença estas duas (Tate e Ronda), o que é bem provável, teremos um grande main event para um final de ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg nao enfrentaria a Holm como nao enfrentou a Ronda. Pois ela prefere pegar lutadoras com carteis 7/5/0 que eh mais garantido no Invicta. Isso tudo eh apenas por medo de pegar lutadoras profissionais... Tem que ficar pegando amadoras mesmo. Nao eh a toa que morre de medo da Ronda.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg nao enfrentaria a Holm como nao enfrentou a Ronda. Pois ela prefere pegar lutadoras com carteis 4/5/0 que eh mais garantido no Invicta. Isso tudo eh apenas por medo de pegar lutadoras profissionais... Tem que ficar pegando amadoras mesmo. Nao eh a toa que morre de medo da Ronda.

Cara eu NUNCA nem liguei pra o que vc fala, MAS VAI CHUPA UMA PI.... seu otário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu NUNCA nem liguei pra o que vc fala, MAS VAI CHUPA UMA PI.... seu otário!

Edit: Desculpa pela ofensa, mas aceita que dói menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit: Desculpa pela ofensa, mas aceita que dói menos.

Kkkkkkkkkk... Muito prego esse Spiderk

Editado por NIGHTWOLF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera aqui que curte ser do contra. Ou melhor ser contra o bom senso.

Seu único ponto a favor é que MMA é o esporte mais imprevisível de todos e mais do que outros esportes coisas inesperadas acontecem.

Os caras acertam 1 de 10 e ficam trolando as outras 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atropelou a Ronda na luta e na atitude pós luta. É muito bom ver uma campeã falando como se deve. Melhor coisa que aconteceu no MMA feminino no UFC foi a Holm

Xo Ronda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit: Desculpa pela ofensa, mas aceita que dói menos.

Velho, se voce quer ser contra as regras do portal, xingando quem nao pensa como voce blza. A Cyborg tem medo sim, nao eh a toa que ta treinando judo.

Outra coisa, onde eu falei alguma mentira? Ela pegou duas lutadoras com cartel 7/5 que nem link no wikipedia tinham, de tao desconhecidas. Ela ta fazendo o cartel como o Fedor fez, em cima de underdogs.

Lamento cara, mas eh a pura verdade. Ou voce tem medo de reconhecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora