black soul 0 Posted December 25, 2015 Anderson Silva: "Bisping é um grande teste para eu voltar a lutar pelo título" Longe de Londres há dez anos - sua última luta na capital inglesa aconteceu pelo torneio local "Cage Rage" em 2006, quando nocauteou Tony Fryklund com uma cotovelada cinematográfica, de baixo para cima - Anderson Silva aprovou a escolha do local como palco de sua próxima luta, contra Michael Bisping, no dia 26 de fevereiro. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC, no entanto, disse, em entrevista ao site "UFC Brasil", que preferia que o duelo acontecesse em seu país, mas acredita que a luta será um teste importante para que ele volte a buscar o cinturão da categoria, atualmente em poder de Luke Rockhold. - Adoraria que essa luta fosse no Brasil, mas será um prazer voltar e enfrentar o Michael Bisping em Londres na O2 Arena. Já faz muito tempo desde a última vez que lutei em Londres, e estou muito animado para voltar. Acredito que este será um grande teste para que eu possa voltar a correr atrás de um title-shot - disse o brasileiro. Também falando com o site "UFC Brasil", Michael Bisping se disse ansioso para enfrentar o brasileiro, a quem diz admirar há muito tempo, diante da sua torcida. Para o inglês, uma vitória o colocará de vez na lista dos prováveis desafiantes ao cinturão. - Estou muito animado para enfrentar o Anderson Silva perante uma arena esgotada em Londres, capital do meu país. O Anderson é alguém que eu admiro há muito tempo, e sempre quis enfrentá-lo. Sei que algumas pessoas negaram essa luta, mas isso não está em meu DNA. Estou ansioso para vencê-lo com meu estilo e provar que mereço uma chance ao título. UFC Londres 27 de fevereiro de 2016, em Londres (ING) CARD DO EVENTO (até agora): Peso-médio: Michael Bisping x Anderson Silva Peso-meio-pesado: Jimi Manuwa x Nikita Krylov Peso-leve: Norman Parke x Rustam Khabilov Peso-pena: Mike Wilkinson x Makwan Amirkhani Peso-meio-médio: Tom Breese x Keita Nakamura Peso-médio: Scott Askham x Chris Dempsey Peso-médio: Brad Scott x Krzysztof Jotko Peso-galo: Brad Pickett x Henry Briones Peso-galo: Davey Grant x Marlon Vera Peso-pena: Arnold Allen x Yaotzin Meza Peso-leve: Martin Svensson x David Teymur Peso-leve: Teemu Packalen x Lukasz Sajewski Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Jarjis Danho Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted December 25, 2015 AS motivado!! Será??? Se voltar com o preparo alienígena e com wrestling em dia, aposto nele contra qualquer um!!! Share this post Link to post Share on other sites
paunogato 0 Posted December 25, 2015 Tomará que ele esteja motivado ... Isso já é por si só 70% do caminho a percorrer ...Tamo junto Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted December 25, 2015 Pensando em title shot ? Que bom.. Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted December 25, 2015 Se vencer será o próximo, podem anotar. Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted December 25, 2015 Depende do teste que ele ta falando. Serve como teste pra ver se ainda tem condições de brincar com lutadores medianos. Agora teste pra categoria e possível disputa de cinta, aí não. Bisping já passou do auge e mesmo qdo tava na melhor fase nunca conseguiu sequer um TS. Sempre bateu na trave Share this post Link to post Share on other sites
peixe gato 0 Posted December 25, 2015 Depende do teste que ele ta falando. Serve como teste pra ver se ainda tem condições de brincar com lutadores medianos. Agora teste pra categoria e possível disputa de cinta, aí não. Bisping já passou do auge e mesmo qdo tava na melhor fase nunca conseguiu sequer um TS. Sempre bateu na trave Teste pra ver se continua ou aposenta. Mesmo assim vale lembrar que o AS recebeu U$800 mil dólares pela ultima luta. Ele tem mais 15 lutas no contrato mais recente, e imagino que o valor das bolsas ja estão estipulados. Nao acredito que ele volte a levar um prejuízo maior do que a canela quebrada novamente. WAR Anderson Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted December 25, 2015 As é uma comédia mesmo! Share this post Link to post Share on other sites
hfalcaojr 0 Posted December 25, 2015 Title shot??? Só vence Rockhold com um revólver em punho... Share this post Link to post Share on other sites
Miague TTI 0 Posted December 25, 2015 AS motivado!! Será??? Se voltar com o preparo alienígena e com wrestling em dia, aposto nele contra qualquer um!!! Trabalhando bem as tentativas de queda, anderson ainda é o melhor dessa categoria. Share this post Link to post Share on other sites
Vini_FSAKM 0 Posted December 25, 2015 poha de card é esse?? só eu que não conheço quase ninguém?!?? :ph34r: Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted December 25, 2015 Title shot??? Só vence Rockhold com um revólver em punho... Na trocação Rockhold não acha nada e no chão acredito numa finalização do Aranha, o chão defensivo dele é sinistro. Share this post Link to post Share on other sites
paunogato 0 Posted December 25, 2015 Title shot??? Só vence Rockhold com um revólver em punho... Subestimando logo quem o Anderson ... Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted December 25, 2015 Segundo os haters Anderson teria que voltar contra o Cormier, senao ele foge de desafios. Luta muito bem casada. Share this post Link to post Share on other sites