black soul

Anderson Silva: "Bisping é um grande teste para eu voltar a lutar

Recommended Posts

Anderson Silva: "Bisping é um grande teste para eu voltar a lutar pelo título"

andersonsilva_evelynrodrigues-2.jpg

Longe de Londres há dez anos - sua última luta na capital inglesa aconteceu pelo torneio local "Cage Rage" em 2006, quando nocauteou Tony Fryklund com uma cotovelada cinematográfica, de baixo para cima - Anderson Silva aprovou a escolha do local como palco de sua próxima luta, contra Michael Bisping, no dia 26 de fevereiro. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC, no entanto, disse, em entrevista ao site "UFC Brasil", que preferia que o duelo acontecesse em seu país, mas acredita que a luta será um teste importante para que ele volte a buscar o cinturão da categoria, atualmente em poder de Luke Rockhold.

- Adoraria que essa luta fosse no Brasil, mas será um prazer voltar e enfrentar o Michael Bisping em Londres na O2 Arena. Já faz muito tempo desde a última vez que lutei em Londres, e estou muito animado para voltar. Acredito que este será um grande teste para que eu possa voltar a correr atrás de um title-shot - disse o brasileiro.

Também falando com o site "UFC Brasil", Michael Bisping se disse ansioso para enfrentar o brasileiro, a quem diz admirar há muito tempo, diante da sua torcida. Para o inglês, uma vitória o colocará de vez na lista dos prováveis desafiantes ao cinturão.

- Estou muito animado para enfrentar o Anderson Silva perante uma arena esgotada em Londres, capital do meu país. O Anderson é alguém que eu admiro há muito tempo, e sempre quis enfrentá-lo. Sei que algumas pessoas negaram essa luta, mas isso não está em meu DNA. Estou ansioso para vencê-lo com meu estilo e provar que mereço uma chance ao título.

UFC Londres

27 de fevereiro de 2016, em Londres (ING)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-médio: Michael Bisping x Anderson Silva

Peso-meio-pesado: Jimi Manuwa x Nikita Krylov

Peso-leve: Norman Parke x Rustam Khabilov

Peso-pena: Mike Wilkinson x Makwan Amirkhani

Peso-meio-médio: Tom Breese x Keita Nakamura

Peso-médio: Scott Askham x Chris Dempsey

Peso-médio: Brad Scott x Krzysztof Jotko

Peso-galo: Brad Pickett x Henry Briones

Peso-galo: Davey Grant x Marlon Vera

Peso-pena: Arnold Allen x Yaotzin Meza

Peso-leve: Martin Svensson x David Teymur

Peso-leve: Teemu Packalen x Lukasz Sajewski

Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Jarjis Danho

Tomará que ele esteja motivado ... Isso já é por si só 70% do caminho a percorrer ...Tamo junto

Depende do teste que ele ta falando.

Serve como teste pra ver se ainda tem condições de brincar com lutadores medianos. Agora teste pra categoria e possível disputa de cinta, aí não. Bisping já passou do auge e mesmo qdo tava na melhor fase nunca conseguiu sequer um TS. Sempre bateu na trave

Depende do teste que ele ta falando.

Serve como teste pra ver se ainda tem condições de brincar com lutadores medianos. Agora teste pra categoria e possível disputa de cinta, aí não. Bisping já passou do auge e mesmo qdo tava na melhor fase nunca conseguiu sequer um TS. Sempre bateu na trave

Teste pra ver se continua ou aposenta. Mesmo assim vale lembrar que o AS recebeu U$800 mil dólares pela ultima luta.

Ele tem mais 15 lutas no contrato mais recente, e imagino que o valor das bolsas ja estão estipulados.

Nao acredito que ele volte a levar um prejuízo maior do que a canela quebrada novamente.

WAR Anderson

AS motivado!! Será???

Se voltar com o preparo alienígena e com wrestling em dia, aposto nele contra qualquer um!!!

Trabalhando bem as tentativas de queda, anderson ainda é o melhor dessa categoria.

Title shot???

Só vence Rockhold com um revólver em punho...

Na trocação Rockhold não acha nada e no chão acredito numa finalização do Aranha, o chão defensivo dele é sinistro.

Title shot???

Só vence Rockhold com um revólver em punho...

Subestimando logo quem o Anderson ...