cleidson 0 Posted December 24, 2015 Cara título é grana, a Holm precisa lutar pra receber a bolsa de campeã e PPV.... Por isso ela não quer ficar parada, UFC atrapalhando o desenvolvimento econômico da atleta.... A Ronda já é milionária.... Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Aurelio 0 Posted December 24, 2015 (edited) Podiam dar outra lutadora pra ela em 4 meses, depois a Ronda em mais 4, desse jeito todo mundo sai ganhando (A Ronda tem sua revanche e a campeã não fica tanto tempo na geladeira.) Edited December 24, 2015 by Marcos Aurelio Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted December 24, 2015 (edited) A Ronda pode ter sido fenômeno nas vendas, mas acho que a Holm também não deve vender mal. Mas a grande sacanagem é deixar uma atleta de 34 anos que está doida para lutar novamente na geladeira por 8 meses. Era melhor darem uma super franga ruim de grappling do que deixá-la esse tempo todo encostada. É ridículo isso...campeoes tem uma dificuldade absurda de lutar...o evento nao ajuda e os atletas tem 300 lesoes quando estao com a cinta na mao(weidman, cain)...quem se fode com isso somos nós. É bem o que vc falou,34 anos de idade e esperar 8 meses para lutar de novo!?!?isso que espancou a adversária...ta serto! Edited December 24, 2015 by Pride Event Share this post Link to post Share on other sites
paunogato 0 Posted December 24, 2015 Poderiam dar a Miesha Tate mesmo, para divertir a filha do pastor... só com uma super zebra, para ela perder... se bem que em 2015, as "super zebras" desfilaram soltinhas no 8... A miesha eu não queria , iria ser nocauteada , e a miesha é gatinha eu queria ver mesmo a ronda se fuder de novo e começar a chora no 8 perto daquela velha loca da mãe dela ...kkkkk e sobre tudo ver o careca triste junto com o o seu largatinho cagueta do Joe rogan ....kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Aurelio 0 Posted December 24, 2015 É ridículo isso...campeoes tem uma dificuldade absurda de lutar...o evento nao ajuda e os atletas tem 300 lesoes quando estao com a cinta na mao(weidman, cain)...quem se fode com isso somos nós. É bem o que vc falou,34 anos de idade e esperar 8 meses para lutar de novo!?!?isso que espancou a adversária...ta serto! É visível esse tratamento diferenciado, já não me espanta mais... Share this post Link to post Share on other sites
hitman20 0 Posted December 24, 2015 Apenas mais uma das decisões insensatas do UFC, nada que já não tenhamos visto ou que aconteça raramente. Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted December 24, 2015 Apenas mais uma das decisões insensatas do UFC, nada que já não tenhamos visto ou que aconteça raramente. Pois é. Eu não entendo. Muito mais risco do que colocar a Miesha para ser surrada pela Holm, foi dar um wrestler top (mesmo vindo de uma preparação estilo shogun batel grill) para o Conor. Espera a desequilibrada volta à órbita é de lascar!! Share this post Link to post Share on other sites
rootavio 0 Posted December 24, 2015 Do Grana White espera-se qualquer coisa mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Jigoro Kano 0 Posted December 24, 2015 Eu sou um que adoraria ver a Holm em ação o quanto antes, como já falaram, ela tá com 34 anos, tem que aproveitar enquanto consegue ter boas apresentações. No mais adoro essa postura dela de querer ser ativa, chega de campeão que luta a cada passagem do cometa Halley. Share this post Link to post Share on other sites
Leo Fiuza 0 Posted December 24, 2015 Colocar a campeã na geladeira porque a adversária ainda não consegui parar de comer sorvete deitada no sofá é de fuder!! Depois, a gente chama essa merda de circo e tem gente que se dói. Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted December 24, 2015 Tinham que dar uma adversária pra ela antes mesmo.. Deixar pra pegar a Ronda no UFC 200, Ronda recupera a cinta. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo F. 0 Posted December 25, 2015 Foda , a campeã tem que esperar 8 meses pra dar a revanche para a desafiante e o Aldo não tem revanche imediata ! UFC cagando para os atletas e para os fãs . Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted December 25, 2015 (edited) Miesha Tate ganha facilmente da Holm. Do Grana White espera-se qualquer coisa mesmo Por isso não vejo mas o UFCirco em si, só vejo lutas avulsas, One, Bellator, WSOF e etc. Edited December 25, 2015 by Cesare Borgia Share this post Link to post Share on other sites
Stanley Nelson 0 Posted December 26, 2015 Torço pra Holm pq é uma gata e com uma atitude boa. Mas a Paige van........ :wub: :wub: :wub: Share this post Link to post Share on other sites