rcotta

Holm deseja lutar antes do UFC 200

Recommended Posts

Holly Holm wants to fight as soon as possible. The UFC is hoping to save her for a big money rematch with Ronda Rousey in July.

Holm beat Rousey by second-round knockout at UFC 193 in November, stunning the sports world. The former three-division boxing champion is interested in a fairly quick turnaround to fight someone like top contender Miesha Tate while Rousey gets primed for a likely return at UFC 200 on July 9.

Holm said she is not used to long layoffs in between fights, averaging close to four matches per year when she was a boxer.

"Eight months between fights is a long time," Holm said at a media event before UFC 194 in Las Vegas. "Maybe not for some, but in boxing I used to fight four times a year for title fights. I was very active. This year is three fights in a year. I still feel like it's active. To go eight months without one, we're not even averaging two a year at that rate. So it's kind of like, man that's a really long time from now."

That said, Holm doesn't want to belabor the issue.

"I'll embrace it if that's the next fight," Holm said of a Rousey rematch. "If I get a fight before then, then that's great. I like to go with the flow. I don't want to force anything. I don't like anything to feel like it's having to push. I want to feel like it's flowing. I like to kind of go with it. Ride the wave, I guess you'd say."

Holm's manager Lenny Fresquez told the Los Angeles Times last week that Holm's team is hoping for a fight sooner than July in case Rousey can't go on that date.

"I'm not sure Ronda will be ready for a July fight," Fresquez said. "She took a severe beating and I don't think it's in her best interest to take the next fight so fast. They told me she's been ready and cleared, but ... .

"Holly's used to staying active. We're from the old school and we believe the No. 1 contender is there for a reason. ... [Tate] deserves a shot, but it's not for me to decide."

UFC president Dana White maintained to the LA Times that Rousey was "next" for Holm and the fight is targeted for UFC 200. And it's hard to blame the UFC for wanting to preserve what is the biggest rematch -- and maybe biggest overall fight -- in the promotion's history. UFC 193 reportedly drew more than 1 million pay-per-view buys and the rematch should garner even more.

Holm, though, is most comfortable staying active. With 38 fights in 11 years of boxing, she averaged nearly 3 ½ bouts per year. Most UFC champions only fight two per year. Rousey fought three times in 2015 -- in February, August and November. Rousey-Holm was originally scheduled for January, however.

"I'll keep training hard," Holm said. "I still want to go to the gym. I don't have to have a fight in front of me to be motivated to train. I want to train. But it's a lot more exciting to train when you have a fight coming and we're in this sport because we love to fight. When you don't have a fight for a while, it kind of takes away what you're shooting for. But whatever comes is whatever I'm gonna deal with."

Tradução:

Holly Holm deseja lutar o mais brevemente possível. O UFC deseja faturar alto com uma revanche contra Ronda Rousey em julho.

Holm venceu Rousey por nocaute no segundo round no UFC 193, em novembro, chocando o mundo dos esportes. A ex-campeã de boxe em três divisões está interessada em uma volta rápida para lutar com alguém do topo como Miesha Tate enquanto Rousey se prepara para um provável retorno no UFC 200 em 09 de julho.

Holm disse que ela não está acostumada a longos períodos entre lutas, tendo uma média de 4 lutas por ano quando era boxeadora.

"Oito meses entre lutas é muito tempo", disse Holm em um evento de mídia antes do UFC 194 em Las Vegas. "Talvez não para alguns, mas no boxe eu costumava lutar quatro vezes por ano pelo título. Eu era muito ativa. Este ano tive três lutas em um ano. Eu ainda me sinto ativa. Para aguardar oito meses sem uma luta, não estamos nem mesmo com uma média de duas lutas em um ano. Então, é tipo como, cara, é realmente um período muito longo a partir de agora".

Dito isto, não Holm não quer insistir no assunto.

"Eu vou aceitar se essa for a próxima luta", disse Holm de uma revanche contra Rousey. "Se eu conseguir uma luta antes disso, então ótimo. Eu gosto de seguir o fluxo. Eu não quero forçar nada. Eu não gosto de nada para sentir como se estivesse forçando. Eu quero ir na onda como se diz. "

O manager de Holm Lenny Fresquez disse ao Los Angeles Times na semana passada que a equipe de Holm está esperando por uma luta antes de julho, caso Rousey não possa lutar nessa data.

"Eu não tenho certeza se Ronda estará pronta para uma luta de julho", disse Fresquez. "Ela tomou uma surra e eu não acho que é seu interesse fazer a próxima luta tão rápido. Eles me disseram que ela está pronta e limpa, mas ....

"Holly é acostumada a ficar ativa. Nós somos da velha escola e acreditamos que o No. 1 contender está lá por uma razão. ... [Tate] merece uma chance, mas eu não decido."

O presidente do UFC Dana White confirmou ao LA Times que Rousey era a próxima para Holm e a luta deverá ser no UFC 200. E é difícil culpar o UFC por querer preservar o que é o maior revanche - e talvez maior luta global - na história da franquia. O UFC 193 supostamente arrecadou mais de 1 milhão (de compras, não o valor total) de pay-per-views e a revanche deverá vender ainda mais.

Holm, porém, fica mais confortável ativa. Com 38 lutas em 11 anos de boxe, ela lutou em média quase 3 ½ lutas por ano. A maioria dos campeões do UFC só luta duas vezes por ano. Rousey lutou três vezes em 2015 - em fevereiro, agosto e novembro. Rousey-Holm estava originalmente programada para janeiro, no entanto.

"Vou continuar treinando duro", disse Holm. "Eu ainda quero ir para a academia. Eu não tenho que ter uma luta programada para estar motivada para treinar. Quero treinar. Mas é muito mais emocionante treinar quando você tem uma luta chegando e nós estamos neste esporte porque amamos a lutar. Quando você não tem uma luta por um tempo, meio que leva para longe o seu alvo. Mas eu vou lidar com o que vier. "

Fonte: MMA Fighting

Também acho que fazê-la esperar até julho para lutar novamente é uma grande sacanagem com a atleta - que já não é mais uma menina - e com os fãs de suas lutas. Ou casa uma luta contra outra atleta, ou bota uma pressão para Ronda parar de tomar sorvete e voltar a focar nos seus treinos.

Enquanto o UFC tiver mais foco no negócio do que no esporte em si - o que é um direito legítimo do evento, mas não sou obrigado a admirar - teremos situações como essas.

edit: não havia copiado / traduzido a matéria por completo

Edited by rcotta

Essa é a merda, agora que ela vai começar a ganhar dinheiro, o UFC bota ela na geladeira. Palhaçada.

Essa mina vai longe ...mas pro UFC parece só interessar a ronda , e vai moer a nomorada do travis brown novamente e fuder com o Dana white , depois desse pau que a ronda vai tomar novamente aí talvez eles abra os olhos pra essa menina linda gostoserima humilde e competitiva ao extremo , essa não se esconde,verdadeira atleta e campeã

Essa é a merda, agora que ela vai começar a ganhar dinheiro, o UFC bota ela na geladeira. Palhaçada.

Colocar a campeã na geladeira porque a adversária ainda não consegui parar de comer sorvete deitada no sofá é de fuder!!

Essa mina vai longe ...mas pro UFC parece só interessar a ronda , e vai moer a nomorada do travis brown novamente e fuder com o Dana white , depois desse pau que a ronda vai tomar novamente aí talvez eles abra os olhos pra essa menina linda gostoserima humilde e competitiva ao extremo , essa não se esconde,verdadeira atleta e campeã

A Ronda pode ter sido fenômeno nas vendas, mas acho que a Holm também não deve vender mal. Mas a grande sacanagem é deixar uma atleta de 34 anos que está doida para lutar novamente na geladeira por 8 meses.

Era melhor darem uma super franga ruim de grappling do que deixá-la esse tempo todo encostada.

Poderiam dar a Miesha Tate mesmo, para divertir a filha do pastor... só com uma super zebra, para ela perder... se bem que em 2015, as "super zebras" desfilaram soltinhas no 8...

Poderiam dar a Miesha Tate mesmo, para divertir a filha do pastor... só com uma super zebra, para ela perder... se bem que em 2015, as "super zebras" desfilaram soltinhas no 8...

_______ x

Os caras vão travar a categoria e impedir a Holm de trabalhar por causa da Ronda?

Nunca vi nada parecido em nenhum esporte, a campeã que tirou a outra pra nada ter que ficar esperando a queridinha do Dana pra voltar a lutar.

Foda que ninguém pode fazer nada, enquanto o esporte ficar nas mãos de apenas uma companhia os atletas e os verdadeiros fãs vão viver passando raiva.

Colocar a campeã na geladeira porque a adversária ainda não consegui parar de comer sorvete deitada no sofá é de fuder!!

Demais. Se ela tiver que lutar apenas em julho, que aposente a Ronda de uma vez com outra surra.

WAR HOLM

Se a Tate ganhasse da Holm, a Ronda pararia de tomar sorvete na hora, e começaria a falar as asneiras dela. A depressão sumiria como num passe de mágica. Agora, se a filha do pastor vencesse...rsrss

Voce nao acha? A maioria acha.

Miesha-Tate-Musas-do-UFC-7.jpg

:wub: :wub: :wub: :wub:

Reposta essa foto, não quer carregar :chuva:

PQP.

Eh SODA mesmo. Nao ta pronta pra revanche anda a fila. Entao a próxima contender vai ter que esperar ate quando pra desafiar a campeã ?

Se for nesse ritmo Amanda Nunes ou qualquer outra tem que fazer mais 2 lutas ate disputar a cinta fim de 2016 comeco de 2017. Travando a categoria toda!

Deixa a comedora de sorvete em casa !

A Holm deveria começar a fazer barulho pra conseguir lutar.

Intima a Cyborg de uma vez e faz uma super luta no catch weight.

Ainda vai la e chama a Ronda de cagona!!

Aprende com o McGregor

Edited by peixe gato