black soul

Nick Diaz: "Georges St-Pierre usou esteroides quando me enfrentou&

Recommended Posts

Nick Diaz: "Georges St-Pierre usou esteroides quando me enfrentou"

12.jpg

Fonte inesgotável de declarações polêmicas, Nick Diaz adicionou mais uma à sua coleção nesta quarta-feira. Em entrevista ao site "Fox Sports", o americano revelou ter certeza de que Georges St-Pierre estava sob uso de esteroides anabolizantes quando o derrotou por decisão unânime dos juízes no UFC 158, em 2013. Segundo Diaz, nenhum dos dois foi testado para esse tipo de substância, ou para qualquer outra, antes do evento. Segundo ele, a prova é que ele havia usado maconha antes da luta, e teria sido flagrado em qualquer exame antidoping, caso tivesse sido submetido a um.

- Georges St-Pierre usou esteroides anabolizantes antes da nossa luta. Eles não testaram nenhum de nós dois, porque se tivessem feito isso, eu teria sudo flagrado por uso de maconha com certeza. Achei que seria a última luta da minha carreira, então por que eu me importaria com isso? Ele tem que voltar e lutar comigo de novo. Nenhum de nós foi testado antes da nossa luta.

ufc_georgesstpierre_nickdiaz_get.jpg

Para Diaz, a grande maioria dos lutadores usa esteroides, exceto ele, seu irmão Nate Diaz , talvez, Frankie Edgar. O lutador citou o exemplo de Ben Henderson, que segundo ele, o impressionou por atuar nos meio-médios após ter feito carreira nos pesos-leves.

- Estou muito impressionado com Ben Henderson, por lutar nos meio-médios da forma como vem fazendo. No começo eu pensei que ele estava usando esteroides, porque estou convencido que todos os lutadores usam - e eu me refiro a todos mesmo. Acho que apenas eu e meu irmão não usamos, e talvez Frankie Edgar não use, mas o restante, em sua grande maioria, usa. A química que existe nssas coisas bagunçam com a cabeça. Estou aqui falando mal de todo mundo porque, até onde eu sei, todo mundo usa esteroides.

Pqp, depois fica chorando que tomou 5 anos de suspensão. Acabou de confessar outro doping. Comissão tinha que pegar essa entrevista e banir. Maconheiro chato pra caralho, parece uma velha, sempre reclamando e choramingando, pqp.

E o Nate ciclou nessa última luta, hipócrita.

Quando o Manolo fumava maconha aqui na rua do condomínio ele disse que nunca se sentiu mais forte. Ele ficava noiado mermo!

Quando o Manolo fumava maconha aqui na rua do condomínio ele disse que nunca se sentiu mais forte. Ele ficava noiado mermo!

Ontem vi uma propaganda americana (acho) sobre os efeitos da maconha:

Resumo, zero aumento de desempenho!

O GSP além de grande técnica sempre foi um dos mais fortes do seu peso e sempre achei q ele usava algo (principalmente qdo lutou com Hardy, Condit q é magricela, BJ Penn q é um pouco gordinho, Nick DIaz q nunca teve shape) só que ai me chega Tyron Woodley, Hendrix e até o Antony Jhonson se aventurando nessa categoria, lutadores q conseguem ser maiores q ele, então já n sei de mais nada, eu só tenho dúvidas de como seria o GSP lutando com essa galera com estrutura física maior q a dele (do Hendrix já tomou um pau e venceu meio q roubado) fico curioso pra saber como seria confrontos de novo com Hendrix, Lawler, MCDonald e o Woodley. Acho q fatalmente acabaria perdendo

nick mandou a real...até ai nenhuma novidade, todo mundo sabia...gsp é gigante e trincado até em off.

falou a verdade...todo mundo usa...inclusive eles na real...

Não tem como acreditar que o Shape do gsp é a base de frango e batata, mas o Nick Diaz não pode falar nada...

Tá maluco Diaz???

GSP só toma aqueles sucos detox green ou pink, eu hein.

Creatina no pos e Whey Hidrolisada rapaz.

Não duvido que o GSP já usou bomba em algum momento. Mas o Diaz força a amizade qdo diz que só ele e o irmão são limpos, aí perde toda a credibilidade. MASSSSS eu não esperava nada diferente, são poucos, quase nenhum aqueles que tem coragem de falar o que fazem. O MMA é assim mesmo