Entre para seguir isso  
Lannes

UFC = WWE?!

Recommended Posts

O WWE tem um nivel de profissionalismo muito maior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer uma pergunta pra vcs ....

É muito difícil pra vcs entenderem q o WWE é um show de entretenimento ?

PQP, todo dia eu vejo gente aqui falando do WWE como se a organização do WWE vendesse as lutas como sendo verdadeiras. Eles não fazem isso !!!

Eles vendem como um entretenimento, todo mundo sabe que é ensaiado .... eles colocam aquelas chamadas : - Não façam isso em casa, pois nossos ARTISTAS são treinados pra isso.

Essa é a merda, nego assiste o WWE querendo que seja de verdade ... Por favor, primeiro saibam do que se trata e depois falem merda.

WWE é entretenimento, como um circo, um show de malabarismo, trapezismo, etc ... A galera não assiste pra ver se o Undertaker é melhor que o Bray Wyatt, a galera assiste pra ver um "ARTISTA" pulando da terceira corda, dando mortal, em cima do outro. Simples assim.

O UFC é uma organização de MMA, mas tb é entretenimento e tem fins lucrativos .... por isso os meritos esportivos são deixados de lado para previlegiar meritos financeiros.

Não sejam inocentes de achar o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de mimimi. UFC é uma empresa. Ela faz o que vende e acabou. Se ta achando ruim, vai assistir Jungle Fight ou cria uma empresa de MMA e case apenas lutas de quem merece. Vamos ver quanto tempo durará esta empresa que não faz os gostos dos seus Clientes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o UFC que está errado, ou é o publico que pede por essas lutas? Se é uma questao de publico, o UFC nao estaria fazendo certo?

Discussao encerrada.

Fecha o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é q o Aldo se machucou em várias disputas de cinta atrasando tudo, ele meio q ''Cain Velasqueou'' e isso enche o saco e não é pq o Dana deu revanche pro Cain (q acho completamente errado) q o Aldo mereça revanche. Acho até q mereceria, se n tivesse melado a luta anterior e nessa, a luta n tivesse durado 10 segundos.

Torço sempre para os brazucas, quero eles com a cinta, mas to com pena do Frank Edgar que merece e ta correndo atrás desse T.S a muito tempo. Espero q ele seja o próximo.

PS: O Weidman n vai ter revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempos atrás esse tópico já tinha sido levado pra segundona...

Moderador, você não é mais o mesmo. Faça seu trabalho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que a porra do UFC é show... Business... Money...

Tudo baseado na luta, mas é negócio...

Se é certo ou não, difícil fazer juízo...

Particularmente não sei se concordo com essa politica...

Por outro lado, se fosse só baseado na arte marcial, daqui a pouco seria um Mundial de JJ ou Thai... Pagando uma merreca pros lutadores...

Pensem nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ppunkk

Não, WWE sabe como divulgar e criar uma carreira, o UFC precisa melhorar mto a gestão de seus atletas para podermos.comparar com a WWE

Disse tudo man!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o UFC que está errado, ou é o publico que pede por essas lutas?

Pois é. Eu pensei que a galera aqui ia massacrar a decisão do Conor subir e respitar o fato de o Aldo não ter revanche já que isso sempre é criticado por aqui e acho que um erro não justifica o outro. Quem tem que correr atrás disso e se fazer valer é o Aldo, como o Cain deve ter feito nos bastidores pra conseguir a dele.

Mas aí congitou-se a luta contra o RDA e todo mundo praticamente esqueceu o pobre do Edgar. Na boa, de verdade, eu daria agora a luta para um dos meus funcionários mais exemplar (Frank Edgar), mas com o tanto que já se falou dessa luta com o RDA e os ventos que já se sopraram de todos os lados, pensando como empresário, em Abril o Conor já estaria na categoria de cima.

Então sim, tristemente eu concordo em partes com você.

Discussao encerrada.

Já aqui eu não concordo. Discussões nunca podem ser encerradas. Elas existem para aperfeiçoamento constante e acho totalmente válido a galera fazer barulho pelo que é justo. Conforme o amadurecimento de quem assiste as lutas vai aumentando, esse cara, hoje leigo, também vai começar a cobrar mais justiça nas ações. A antropologia explica essa evolução constante da sociedade. Mas hoje, é essa música que toca e os lutadores tem que dançá-la.

Abraços ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto à má vontade do UFC para com o Aldo...

Digamos que qualquer um aqui almeje ingressar em uma multinacional de renome, lá no país de origem da tal empresa. Mas não só fazer parte, quer se desenvolver lá dentro e alcançar os postos mais altos. Como isso seria possível sem ao menos se esforçar para falar alguma coisa da língua falada na tal empresa nas reuniões de trabalho, nos eventos internos, etc.

Deixando os patriotismos e os idolatrismos à parte, alguém responda por favor à simples pergunta: como isso seria possível?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wwe é coisa do circo do beto carreiro...

sério eu não entendo a graça dessa merda... é patético

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não chega a tanto, não compararia com WWE... Mas que o UFC está longe de ser profissional, isso está.

Presidente do evento que mais parece um fã, campeões desprestigiados, lutas por cinturões sendo casadas por interesse financeiro e não por merecimento, lutadores da própria WWE sendo contratados como estrelas, exames antidopings mascarados...

Se isso é um evento profissional, imaginem o que não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos sabemos que o Aldo vive comprando briga com o Dana. Eu torço por essa revanche, mas entenderia muito bem se o Dana não desse a mesma. Ele trabalha nos EUA a anos e nunca procurou falar um "você" em inglês. Já cancelou lutas importantes e, cara, o principal, não vende. é uma pena. mas é isso. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso