wolve22

[UFC on FOX 17] Michael Johnson x Nate Diaz

Recommended Posts

Como o UFC prioriza o dinheiro mesmo, podia casar o Nate Diaz contra o McGregor antes dele lutar pela cinta.

Essa luta ia ter um trash talk antes, durante e depois insano hahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o UFC prioriza o dinheiro mesmo, podia casar o Nate Diaz contra o McGregor antes dele lutar pela cinta.

Essa luta ia ter um trash talk antes, durante e depois insano hahahaha.

Provavelmente não, primeiro que o Nate está longe de estar credenciado à lutar contra o Conor, fora que Conor só vai subir se ir direto pra cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johnson entrou na pilha do Nate. Lamentável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperto o Nate, tentando cavar uma luta contra o Conor, vá com calma Nate, com calma..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não, primeiro que o Nate está longe de estar credenciado à lutar contra o Conor, fora que Conor só vai subir se ir direto pra cinta.

Também acho praticamente impossível, mas não só a luta como o pré-evento seriam bons pra caramba.

Dois malucos no trash talk e que vão pra cima com tudo na luta, mas o Conor deve ir direto pra cinta mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho praticamente impossível, mas não só a luta como o pré-evento seriam bons pra caramba.

Dois malucos no trash talk e que vão pra cima com tudo na luta, mas o Conor deve ir direto pra cinta mesmo.

Se o Nate se credenciasse seria um trash imenso mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo agora se resume ao Conor, pelo visto.

Editado por hitman20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim, a luta foi parelha mas claramente o Michael foi sugado pelo jogo mental do Diaz, e caiu como tantos outros.

Obs: Diaz com um shape bem melhor,será que vai levar a serio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, essa luta foi depois das mulheres ou antes? Porque eu tava assistindo depois das mulheres e nao vi essa luta não. (Lembro de acordar na luta do cigano, devo ter apagado logo dps da luta das minas, wtf, achei que tinha dormido 2m, pelo visto dormi uns 30m hauehuaheuheu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta e não li nada a respeito ainda, mas vi vitória clara do Jhonson.. me surpreendi ninguém falar nada ainda.. não acharam uma boa garfada??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falaram que o MJ iria destruir o Diaz e bla bla...ae esta o resultado, mas acho que deveria ser proibido falar com o adversario dentro do octogono...dançar e outras firulas sim, mas falar não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim, a luta foi parelha mas claramente o Michael foi sugado pelo jogo mental do Diaz, e caiu como tantos outros.

Obs: Diaz com um shape bem melhor,será que vai levar a serio?

Também achei o shape do Diaz diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora