Sign in to follow this  
wolve22

[UFC on FOX 17] Charles do Bronx x Myles Jury

Recommended Posts

Pq foi quedado pelo chad né ?

Não porque ele tem uma base totalmente voltada para seu striking aonde ele consegue se posicionar muito bem para potencializar seu punch mas fica muito exposto a quedas, só os lovers e haters não conseguem ver isso...

Nao chega nem perto do nivel técnico dos que estão acima dele no ranking. Edgar, Chad, Holloway e Lamas sao muito, mas muito melhores na trocação.

Cara, você lembra da lua dele contra o edgar?

Lembro vagamente (vou ver de novo), mas para mim ele lutou muito bem em pé no início da luta!!

Uma ótima luta nesse momento seria Charles vs. Lamas e caso ganha-se poderia disputar o cinturão.

Tem Edgar, Holloway e até o Aldo ainda. Acho que o Charles terá que fazer duas lutas no minimo.

E faz o q com aldo..edgar... holloway?

Não expliquei bem meu ponto de vista, caso o Campeão for subir de categoria seria Aldo vs. Edgar e Holloway como próximo contender e Charles ficaria atrás deles pois até lutar de novo os outros também lutarão.

Tem Edgar, Holloway e até o Aldo ainda. Acho que o Charles terá que fazer duas lutas no minimo.

Mas repensando o ideal seria mais 2 lutas.

Edited by II Cervantes II

O que mais me impressionou na entrevista do Charles no site do UFC foi quando ele deu a entender que nem acompanhamento de nutricionista ele tem hoje:

"Cada vez estou me tornando mais profissional. Cada vez mais estou me aprofundando nas artes marciais, treinando jiu-jítsu, boxe. Com certeza, para a próxima vez, a gente vai arrumar um nutricionista. Pode ter certeza que isso não vai acontecer de novo"

Se isso for mesmo verdade podemos dizer que ele lutar no nível em que luta hoje em dia é um verdadeiro milagre!

Não porque ele tem uma base totalmente voltada para seu striking aonde ele consegue se posicionar muito bem para potencializar seu punch mas fica muito exposto a quedas, só os lovers e haters não conseguem ver isso...

Hilário..só por que o jogo do cara é voltado para o striking isso significa que o mesmo é um potencial leigo no que se diz respeito à defesa de quedas ou wrestling em geral ?

Você é um hater de fato, mas pelo menos, seja um hater de qualidade e demonstre algo minimamente embasado.

Edited by D.Luc

O que mais me impressionou na entrevista do Charles no site do UFC foi quando ele deu a entender que nem acompanhamento de nutricionista ele tem hoje:

"Cada vez estou me tornando mais profissional. Cada vez mais estou me aprofundando nas artes marciais, treinando jiu-jítsu, boxe. Com certeza, para a próxima vez, a gente vai arrumar um nutricionista. Pode ter certeza que isso não vai acontecer de novo"

Se isso for mesmo verdade podemos dizer que ele lutar no nível em que luta hoje em dia é um verdadeiro milagre!

Ou seja, mina desconfiança tem fundamento.

Falta profissionalismo na parte de preparação física do charles.

Se ele pretende chegar no topo, tem de investir muito mais, inclusive nos treinos.

Ontem ele mostrou que é excepcional no JJ, acho que é o melhor do MMA nesse quesito.

Tem uma trocarão boa que requer refino, mas está longe de ser ruim.

Torço muito por esse cara, é um dos poucos que fazem com que eu tenha vontade de que um luta vá para o chão. Luta grappling lindamente.

Finalizador muito perigoso o Charles, mas se não cuidar da balança será o "lineker" dos penas e o careca vai obrigá-lo a subir.

Se o jogo fosse estrategicamente usado para derrubar e trabalhar no chão, o Charles seria sério candidato a campeão da categoria. Transições sensacionais no chão, e visão inigualável.

o nível do JJ desse cara é uma coisa absurda..

vai longe. ainda é novo

Nao chega nem perto do nivel técnico dos que estão acima dele no ranking. Edgar, Chad, Holloway e Lamas sao muito, mas muito melhores na trocação.

Colocou dinheiro no Jury? :rolleyes:

Socorro... Charles ficou 2 kg acima do peso.... vantagem absurda sobre o oponente q fez todo o esforço para bater o peso..... só eu vi isso?

Socorro... Charles ficou 2 kg acima do peso.... vantagem absurda sobre o oponente q fez todo o esforço para bater o peso..... só eu vi isso?

Mimimi...o cara aceitou lutar recebeu 20% da bolsa do Charles...e tomou uma coça sem precisar levar um soco...

Hilário..só por que o jogo do cara é voltado para o striking isso significa que o mesmo é um potencial leigo no que se diz respeito à defesa de quedas ou wrestling em geral ?

Você é um hater de fato, mas pelo menos, seja um hater de qualidade e demonstre algo minimamente embasado.

Se meu comentário não foi embasado imagina o seu ataque ao meu post sem algum comentário técnico... Em momento algum chamei o lutador de leigo no grappling mas com certeza não é muito bom nessa área diferente do seu striking que é muito superior.