black soul

Fujão? Técnico acusa McGregor de evitar defender título dos penas por

Recommended Posts

Cara, McGregor vai nocautear o Edgar, só que o americano vai conseguir umas quedas, e ai vai vir várias explicações para desmerecer o McGregor... esquece, cara, não vale a pena.

É provável que ele consiga nocautear antes de supostamente ser quedado também, aí seria a "sorte" igual ao Aldo novamente.. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, McGregor vai nocautear o Edgar, só que o americano vai conseguir umas quedas, e ai vai vir várias explicações para desmerecer o McGregor e o mesmo papo de ter que provar... esquece, cara, não vale a pena...

Isso é a base do torcedor. Você sempre tem que exaltar as qualidades de quem você torce e diminuir as qualidades dos adversários, se possível maximizar os defeitos dele tb. É assim em todos os esportes.

Veja o Weidman! Veio batendo em todo mundo e a cada luta sempre sofreu críticas. Daí o Rockhold ganha e todo mundo solta aquele ar de "Eu não disse, aquelas 300 lutas que ele venceu foram sorte".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está fugindo, é fato, mas tem que lutar com o Edgar antes de subir... O ufc tem que casar essa luta.

Porém eu não ficaria chateado de ver o Irlanda e Dos Anjos se enfrentando até o meio de 2016...

Enfim, Edgar vai ter que cavar essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Conor vai curtir umas boas férias com a cinta para depois querer enfrentar alguém.

Interessados em lutar com o Irlandês é o que não falta, só neste fim de semana: Charles Do Bronx, Nate Diaz e dos Anjos!

O Conor postou uma mensagem pedindo para fazerem uma fila com aqueles que quiserem implorar pra lutar com ele, o cara é foda.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/12/mcgregor-responde-desafios-no-ufc-orlando-quero-que-implorem.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É volto a dizer que o mais dificil é o é manter o cinturão e maneiro ele provar

do próprio remédio o Edgar tem de provocar ele mesmo r porque agora o evento

quer isso pra promover mais e ele tem de defender seu cinturão porque agora que realmente se trabalha como campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Conor vai curtir umas boas férias com a cinta para depois querer enfrentar alguém.

Interessados em lutar com o Irlandês é o que não falta, só neste fim de semana: Charles Do Bronx, Nate Diaz e dos Anjos!

O Conor postou uma mensagem pedindo para fazerem uma fila com aqueles que quiserem implorar pra lutar com ele, o cara é foda.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/12/mcgregor-responde-desafios-no-ufc-orlando-quero-que-implorem.html

O Irlanda é uma mina de ouro! Até eu quero enfrentá-lo, e aposto que você também quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Edgard e sua equipe é que tão morrendo de medo de perder a grana dessa luta. Vão alfinetar o cara pra forçar ele a defender o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bj teve esse essa chance, o Bj sempre falador, dizia que mataria todos seus oponentes, lambia sangue dos adversários mas sempre foi muito querido aqui no PVT porque ele nunca Rivalizou com um brasuca, pelo contrário é difícil um brasuca não curtir o cara, porque ele era um fenômeno como lutador, mas se recusava a ser atleta.

Bj vem de família rica, nunca precisou de grana pra lutar, mesmo assim, é um dos lutadores mais bem sucedidos financeiramente dentro do UFC

BJ era aluno de nova união, gosta do Brasil.

O treinador do Edgar esta certo, polemizar e o canal. Ganha o title shot no gogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora