rotieh

Frankie Edgar pede para que Conor McGregor não suba de categoria

Recommended Posts

Não falo especificamente dessa luta. Falo de qualquer atleta que está numa categoria e que disputa o título. O Connor sempre foi grande pra categoria, se optou por ela foi justamente pra tirar vantagem. Claramente sofre para bater o peso, me assustei com o seu semblante na pesagem. O que quero dizer é que se há a preocupação com a saúde dele, o próprio e seu staff deveriam ter optado por um categoria acima desde o início. Depois de conquistar a cinta não permanecer na categoria para defendê-la, pega mal. Qualquer outro atleta teria sido criticado por isso, principalente pelo próprio Dana.

Depois da grana que investiram na promoção da luta? Eu não sou lutador mas é nítido que a proibição do soro pós pesagem complicou muito os que pesavam muito no limite da desidratação, olha o Weidman pra mim ele taça visivelmente menor, trabalho o corte de peso antes. Agora o irlandês é muito grande pra categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Connor não tinha condições de defender o título após conquista-lo, nem deveria ter disputado.

Essas coisas que jogam contra a credibilidade do UFC.

A parte de fazer do MMA um esporte foi lá atrás, qdo nem no PPV podia transmitir.

Agora que eles ganharam até a TV aberta a estratégia mudou, a estratégia agora é gerar Ibope, e nada melhor para isso que um protagonista.(ou alguns)

Agora além de saber lutar o cara tem que parecer global. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mr. Grana White aprova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quer perder essa $$$$$$$chance$$$$$$$$$ única na carreira!

Certíssimo!

Mas acho que, se o Conor não subir, o UFC ainda vai dar a revanche ao Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto de mma, mas aquela ceninha sempre na pesagem de um querer partir a cara do outro e entrar o White para apartar tá ficando muito chato e repetitivo. Como se fossem se pegar ali mesmo. Palhaçada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quer perder essa $$$$$$$chance$$$$$$$$$ única na carreira!

Certíssimo!

Mas acho que, se o Conor não subir, o UFC ainda vai dar a revanche ao Aldo!

Tomara black tomara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano... não teve luta contra o Aldo... pqp! Ele tinha que dar a revanche e boa! Depois sobe se quiser....

Vcs lembram a primeira luta do cigano com o Velasquez? Houve luta? Acho que tem muita agua pra rolar embaixo dessa ponte aew!

Como "não teve luta"? Velasquez soltou um lazy jab e levou um overhand por cima do lado da orelha.

Aldo entrou cego em linha na mao boa do canhoto contragolpeador que só teve o trabalho de pisar atrás e colocar o cruzado interceptador da forma precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele subir e pegar o ta direto vai ser sacanagem. .. qd o aldo q foi dominante anos na categoria queria ir direto pro ts contra o pettis nao deixaram... agora dao ate o rabo ptp irlandês. .. sacanagem. . Fora isso... acho q se ele quiser deixar o nome dele teria q vencer o edgar e o Aldo na revant...ai sim...subiria com motal de imbatível nos penaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas duas colocações:

1) Frankie Edgar: "Não suba, por favor..." = $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ (muito claro)

2) O UFC realmente tem planos grandes para o McGregor e o McGregor também tem planos grandes para o UFC. Quando ele declara: "We're here to take over", uma das traduções possíveis é "estamos aqui assumir o comando". Ele gosta muito é de $$$. Na minha humilde opinião, ele quer chegar a ser o futuro presidente ou sócio da organização. E tem moral para tal. Apontem qual lutador que, com apenas três vitórias no evento, vindo do nada, tinha acesso ao escritório do Lorenzo Fertitta para bater papo de igual para igual????

Isso é só uma opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que uma vitória do RDA amanhã não evitaria que o McGregor subisse.

Há outros caras cujo jogo seria um pesadelo pra ele, até mais que RDA: Nurmagomedov, Michael Johnson, Ferguson, só pra citar 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria um mau negócio pro Connor ele subindo agora mesmo indo direto para a disputa de cinta, já disse várias vezes, não vejo nenhum peso pena hj que subindo se daria bem nos leves, acho o nível lá mais alto que os penas que se resume a Aldo, Edgar, Chad e Connor sem contar o tamanho dos caras, não vejo Aldo que sou muito fã, Connor, Chad ou Edgar vencendo os tops de lá como Dos Anjos, Nurma, Ferguson, Cerrone, Melendez nem mesmo Beneil se brincar, bom essa é minha opinião. Na época que Edgar foi campeão leve não tinha essa safra de talentos não. No mais vou torcer que o Connor fique, lute contra o Edgar e mesmo se perder pode fazer uma revanche com o Aldo, Connor perdendo Aldo destrona Edgar novamente e daí Connor se credenciaria pra disputa, ainda quero ver o segundo combate, Aldo é monstro e tem jogo pra vencer o Connor, seria sacanagem com o Max que está a umas 7 ou 8 vitórias, pois precisaria esperar tudo isso.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas análises são o seguinte:

Jogo do Irlanda é melhor pra pegar o Cerrone q o Frank Edgar, então se o Cerrone vencer chance de subir é imensa

Se o Irlanda subir o UFC vai ficar de parabéns por fuder com uma categoria inteira, vai desvalorizar completamente a categoria dos penas (tal qual está desvalorizada a categoria dos meio pesados com o Cormier campeão) já que o campeão moral vai ter saído fora e Frank Edgar x Aldo n vai ter apelação.

Por esse simples motivo sou contra o cara ganhar a cinta e subir, tem q ao menos fazer 1 defesa de cinturão, existe um lema entre lutadores q o campeão de fato pra ser considerado campeão com todas as letras maiúsculas necessita defender a cinta ao menos 1x na vida.

E outra, isso de acumular 2 cinturões de pesos diferentes no MMA n existe, um lutador normal costuma fazer 3 lutas por ano, qdo vira campeão faz 1 as vezes 2 lutas por ano, se vc defende 2 cintas vai fazer 4 lutas por ano(2 em cada peso)????? vai fazer 2 lutas por ano que é o normal(1 em cada peso e travar os desafiantes) ou ainda correr o risco de fazer uma luta se machucar seriamente e n ter condição de fazer a outra luta pelo outro peso (simplesmente não havendo uma única disputa de cinturão no ano em determinado peso).

Por esse motivo q o UFC NUNCA vai deixar um atleta acumular 2 cinturões de pesos diferentes. É muito simples, fode com o negócio dele por mais q o lutador seja lucrativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ficar na divisão, Edgar é tempo ruim pra qualquer nessa categoria e nos leves também, volume de jogo muito grande, não vejo o irlandes frustrando ele, seria uma luta bem equilibrada, Edgar está num momento muito forte, com um arsenal de golpes, gás em dia e confiança, que essa luta aconteça em março, e casaria Aldo x Poirier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC pode segurar o irlandês onde e o tempo que quiser. Mas um dia, vão bater na porta da sua casa e levar-lhe o que tem. Ele que esteja preparado para evitar que isso aconteça!

Dana White segurou Ronda Rousey até onde pôde e casou uma luta, que achava ser tranquila pra ela. Tanto que, desrespeitosamente, já sinalizava o desafio seguinte, contra a Cyborg. Deu no que deu...

McGregor que segure o cinturão para se manter no topo. Caso contrário, vai ser cuspido como um chiclete mastigado. Zé Aldo se manteve no ponto alto da categoria por anos e hoje é alvo de chacota e até desconfiança sobre sua forma física e uso de doping. Only business!

E quer saber? Este papo de subir de categoria é para não ter que enfrentar o Aldo de novo. Corte de peso uma ova.

Não acho que o MC tenha medo do Aldo, na verdade ele tirou o manauara pra nada. Nem suou...

O que o MC quer eh dinheiro e o Aldo não vende luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta Rafael também partir pra porrada,por causa dos seus resultados na trocação... <_<

O Rafael tem uma parada dura pela frente...

Eu tenho a impressão q ele está mto confiante por já ter vencido o Cerrone, e por ter dado show contra o Pettis....

Se o Rafa não vir com sapato alto, vai quebrar o Cerrone todo...

Mas tenho uma certa impressão q ele não se dedicou mto para essa luta....q ele acha q já venceu...

Por isso aposto em vitória do Cerrone, contra o grandioso RDS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora